Os 10 aeroportos mais apavorantes do mundo
Iniciado por Guercio, 07 Mar 2010 13:33
Já existem 4 respostas neste tópico, contribua você também!
Postado 07 de março de 2010 - 13:33
Postado 07 de março de 2010 - 14:08
Ah certeza que se o Velho Kai Tak ainda estivesse aberto, faria parte da lista. Esse era um dos aeroportos que, se eu pudesse, queria fazer um vôo.
Bão, apavorantes acho que não foi o termo mais feliz para descrever estes aeroportos.
Bão, apavorantes acho que não foi o termo mais feliz para descrever estes aeroportos.
Postado 07 de março de 2010 - 14:23
ta na moda agora fazer essas listas!
Postado 07 de março de 2010 - 14:31
Tegucigalpa poderia estar nesta lista...
Poderiam fazer uma ponte como esta da Ilha da Madeira em Ilhéus... Seria um ótimo incentivo ao turismo para o município com chegada de aeronáves maiores e a noite...
Poderiam fazer uma ponte como esta da Ilha da Madeira em Ilhéus... Seria um ótimo incentivo ao turismo para o município com chegada de aeronáves maiores e a noite...
Postado 07 de março de 2010 - 15:31
"De novo" a lista, hehe. Muda 1 ou 2 palavras no título, mas a lista é a mesma. Já apareceu "aeroportos estranhos" e "aeroportos selvagens",
Funchal há algum tempo, antes do alongamento era bem emocionante, embora a aproximação seja tranquila. A frenagem sim que impressiona. Não sei se há reportes de WS e afins, caso contrário me parece ser tranquilo.
Mills, se não colocaram Tegucipalga a lista está incompleta mesmo. Eu queria ter tido o prazer de fazer um pouso no Kai Tak... mas minha idade não me proporcional isso, já que eu era "piá" quando fecharam-no. 1990, certo?
Funchal há algum tempo, antes do alongamento era bem emocionante, embora a aproximação seja tranquila. A frenagem sim que impressiona. Não sei se há reportes de WS e afins, caso contrário me parece ser tranquilo.
Mills, se não colocaram Tegucipalga a lista está incompleta mesmo. Eu queria ter tido o prazer de fazer um pouso no Kai Tak... mas minha idade não me proporcional isso, já que eu era "piá" quando fecharam-no. 1990, certo?
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)

Este tópico está trancado. =/