PessoALL
Depois de quase 3 anos morando na Terra da Rainha, tava numa fissura louca de voltar a montar meus kits. Quando voltamos ao Brasil em Abril do ano passado, coloquei mãos à obra nos modelos que trouxe de lá.
É com a alma lavada e enxaguada nas águas da alegria que apresento a minha produção de 2009. Esses modelos já se juntaram aos "irmãos" deles na minha super-mega-uber estante. Ô vício danado....
Os novos Fórmula 1, escala 1/20
Fujimi Ferrari 126 C2
Hasegawa Ferrari 312 T
Kawai Williams FW09 (um dos piores modelos que já montei na vida...)
Tamiya Ferrari F310B e Ferrari F2001

Esses aqui foram restaurados: novos decalques e pintura, que já estava meio amareladinha...
Tamiya Williams FW07 e Ligier JS11

Fricção Científica:
Caça Viper MKVII da nova série Battlestar Galactica 1/72

Finemolds Y-Wing de Star Wars

E os novos Warbirds. Meu projeto de montar TODOS os caças da 2a Guerra está indo de vento em popa.
Messerschmitt Me-262 Schwalbe, Boeing P-26 Peashooter e Fiat G.50 bis

Nakajima Ki-44 Tojo, Nakajima Ki-43 Hayabusa, Mitsubishi A5M e Nakajima C6N Saiun

Blackburn Roc, PZL P11c, Fairey Fulmar MK I

Potez P63, Yakovlev Yak 9P e Gloster Meteor da nossa FAB

Depois de quase 3 anos morando na Terra da Rainha, tava numa fissura louca de voltar a montar meus kits. Quando voltamos ao Brasil em Abril do ano passado, coloquei mãos à obra nos modelos que trouxe de lá.
É com a alma lavada e enxaguada nas águas da alegria que apresento a minha produção de 2009. Esses modelos já se juntaram aos "irmãos" deles na minha super-mega-uber estante. Ô vício danado....
Os novos Fórmula 1, escala 1/20
Fujimi Ferrari 126 C2
Hasegawa Ferrari 312 T
Kawai Williams FW09 (um dos piores modelos que já montei na vida...)
Tamiya Ferrari F310B e Ferrari F2001

Esses aqui foram restaurados: novos decalques e pintura, que já estava meio amareladinha...
Tamiya Williams FW07 e Ligier JS11

Fricção Científica:
Caça Viper MKVII da nova série Battlestar Galactica 1/72

Finemolds Y-Wing de Star Wars

E os novos Warbirds. Meu projeto de montar TODOS os caças da 2a Guerra está indo de vento em popa.
Messerschmitt Me-262 Schwalbe, Boeing P-26 Peashooter e Fiat G.50 bis

Nakajima Ki-44 Tojo, Nakajima Ki-43 Hayabusa, Mitsubishi A5M e Nakajima C6N Saiun

Blackburn Roc, PZL P11c, Fairey Fulmar MK I

Potez P63, Yakovlev Yak 9P e Gloster Meteor da nossa FAB

Este tópico está trancado. =/