Bertoli, muito legal seu aeroporto particular.
O PP-VJX não apenas foi um lindo 707 da VARIG, mas, segundo consta, foi sequestrado nada menos do que três vezes entre 1968 e 1970. Nas três ocasiões, os sequestradores tinham como objetivo chegar a Havana, Cuba, e em uma destas, o futuro campeão de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi, estava entre os passageiros.
As informações disponíveis online são fragmentadas, mas pesquisando, deu para encontrar os seguintes recortes:
Portanto, a frota no seu aeroporto tem história!
Maravilha de informação! Eu nem sabia dessa. Parabéns pelo trabalho de arqueologia aeronautica.
Fala Bertoli lindos esses modelos em cara,é somente o ''Clássico dos clássicos'',me desculpe a pergunta,onde você comprou esses modelos porque eu comprei recentemente alguns modelos pelo Airlinemuseum.com e eu achei o frete muuuuuuito caro pois estou querendo comprar um 747 Geminijets com rolling gears,pois estou muito curioso pra saber como é que são essas miniaturas.Mais uma vez meus parabens pelos modelos,um forte abraço!!!!!!!

Alvaro, esses eu peguei na AdamJets , o frete é igualmente salgado (saiu US$ 58,00 o frete) , mas em compensação chegou em 2 semanas.
Excelente Bertoli, parabéns pela bela aquisição. Esses modelos já estão sumindo do mercado portanto quem não pegou que pegue logo...Apenas 360 de cada foram produzidos (VARIG) e 240 dos TBA.
Grande Murundum, esse eu tive que correr, pois aqueles TBA do mês passado quando eu fui olhar , já tinha sumido.
Abraço