-
-
Usuários
-
-
226 Postagens
-
Gender:Male
-
Cidade/UF/País:Campinas/São Paulo/Brasil
-
Data de Nascimento:02/04/1984
Postado 15 de abril de 2010 - 20:07
Bom pessoal,
Antes de falar da Bolívia e do Evo, vejam esses vídeos:
http://www.youtube.com/watch?v=CGfcY7IHkX4O Noam Chomsky pode dizer melhor do que nós o que é a Bolívia.
Segundo, por que a Embraer não fornece os aviões? Ora meu caro, quantos componentes são norte-americanos? No An-148 algum é? Existe possibilidade de veto da venda e dor de cabeça?
Creio que sim...
-
-
Notícias
-
-
586 Postagens
-
Gender:Male
-
Cidade/UF/País:Brasil
-
Data de Nascimento:30/10/2008
Postado 16 de abril de 2010 - 16:51
BoA esclarece declarações sobre aquisição de aviões AntonovSex, 16 de Abril de 2010 13:17
Fonte: Portal CR
http://www.portalcr.com.br/noticias/aviaca...-avioes-antonov Um dia depois do embaixador russo na Bolívia, Leonid Golubev, declarar que o governo do país sul-americano pretendia adquirir no mínimo oito aviões Antonov An-148, fabricado em parceria entre Ucrânia e Rússia, a companhia aérea estatal BoA (Boliviana de Aviación) veio a público aclarar o que foi dito, informou o jornal Los Tiempos.
Segundo Ronald Casso, gerente geral da empresa que foi citada junto com a também estatal TAM (Transporte Aéreo Militar) como recebedora dos aviões, não há qualquer definição sobre a referida compra.
Casso afirmou que estão sendo avaliadas propostas de cinco fabricantes, sendo uma delas a da Antonov, estando a decisão final a depender da avaliação de cada avião oferecido, das condições de financiamento obtidas e da posição do governo boliviano.
Outra fabricante a enviar propostas seria a EMBRAER, conforme disse na semana passada o vice-presidente da Bolívia, Alvaro Garcia.
Em reunião com representantes do governo e da indústria brasileira no dia sete deste mês, Garcia havia informado que o governo boliviano avaliava uma proposta da fabricante brasileira para a aquisição de uma, duas ou três aeronaves da família EMBRAER 170/190.
FB
-
-
Usuários
-
-
2547 Postagens
-
Gender:Male
-
Location:SBFL
-
Cidade/UF/País:Florianópolis, SC
-
Data de Nascimento:05/02/1989
Postado 16 de abril de 2010 - 20:37
Eles estão lendo o CR? Parece até que responderam às criticas postadas aqui.
-
-
Usuários
-
-
3059 Postagens
-
Cidade/UF/País:São Paulo
-
Data de Nascimento:18/12/1977
Postado 16 de abril de 2010 - 21:06
Uai... mas não é neste mesmo fórum que vocês são contra compras de aeronaves por questões políticas?
E agora tem que comprar EMBRAER por causa de politicagem?
-
-
Usuários
-
-
3557 Postagens
-
Gender:Male
-
Location:São Paulo-Brasil
-
Cidade/UF/País:São Paulo/SP/Brasil
-
Data de Nascimento:10/11/1974
Postado 16 de abril de 2010 - 21:16
Uai... mas não é neste mesmo fórum que vocês são contra compras de aeronaves por questões políticas?
E agora tem que comprar EMBRAER por causa de politicagem?
Uai, desde que paguem...Se tratando de Evo Morales, gato escaldado tem medo de água fria.
Dinheiro na mão? Calcinha no chão. Se não pagarem, que não fiquemos no prejuízo (digo BNDES que provavalmente é quem vai finaciar isso).
Rafael
-
-
Membro Honorário
-
-
11095 Postagens
-
Gender:Male
-
Location:Porto Alegre/RS/Brasil
-
Interests:aeronáutica, militar em geral, informática, fotografia
-
Cidade/UF/País:Porto Alegre/RS/Brasil
-
Data de Nascimento:13/10/1941
Postado 25 de abril de 2010 - 21:48
Tomara que sim! O AN-148 é uma aeronave moderníssima e muito interessante! Seria ideal para substituir a frota de BAe 146 do TAM.

O An-148 até parece o C-390
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum