Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Movimento em Cumbica aumenta 50%

• This topic is locked Este tópico está trancado. =/
Já existem 21 respostas neste tópico, contribua você também!

#21 Aeroporto Brasil

• Desligados
  • 568 Postagens
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:15/10/1972
Reputação: 0

Postado 21 de abril de 2010 - 07:33

QUOTE(marcelo carvalho @ Apr 21 2010, 12:45 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Não sei como e de onde você concluiu que eu desejo que a infra-estrutura de SP permaneça precária, realmente não deu para entender.

O sucesso de GRU não me incomoda em nada, como você sugere. O tamanho de SP e Rio são inquestionáveis, embora alguns ainda teimem em questionar e não aceitar (no caso do Rio, é claro).

Sempre achei que SP, por ser o maior mercado, poderia fazer um menor número de conexões (não disse poucas), enquanto o Rio, que também é um grande mercado, poderia fazer bem mais conexões do que faz hoje e até mais que SP. O Galeão é apropriado para isso, muito espaçoso (apesar dos anos de abandono). Será que isso é tão absurdo? Será que isso é ser mesquinho? Será que os irmão brasileiros querem alguma coisa tão absurda?

Existem vários grandes hubs no mundo que se localizam em cidades que não estão entre as maiores de seus respectivos países. Concorda pelo menos com isso?

O que você escreveu está aí acima para quem quiser ler. Você mesmo afirma que a desconcentração só ganhou força depois que "GRU chegou ao seu limite" e depois admitiu que a desconcentração não depende da demanda nas outras regiões, e sim da infra-estrutura em São Paulo.

Obs.: cara-dura, cara-de-pau, mesquinho... nossa, onde vamos parar? Existe uma forma mais educada e cordial de se debater, mas claro que isso vem de pessoas que aceitam opiniões contrárias, que gostam do debate. Não parece ser o seu caso.

Talvez eu tenha me precipitado realmente ao dizer que você não teve cara-dura de negar o óbvio. Me desculpe, eu retiro o que eu disse.

#22 marcelo carvalho

• Usuários
  • 933 Postagens
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/RJ/Brasil
  • Data de Nascimento:25/01/1970
Reputação: 212

Postado 21 de abril de 2010 - 21:46

QUOTE(Aeroporto Brasil @ Apr 21 2010, 07:33 AM) <{POST_SNAPBACK}>
O que você escreveu está aí acima para quem quiser ler. Você mesmo afirma que a desconcentração só ganhou força depois que "GRU chegou ao seu limite" e depois admitiu que a desconcentração não depende da demanda nas outras regiões, e sim da infra-estrutura em São Paulo.

Talvez eu tenha me precipitado realmente ao dizer que você não teve cara-dura de negar o óbvio. Me desculpe, eu retiro o que eu disse.

Sim, mas o fato de eu achar que a desconcentração depende da infra-estrutura de SP não significa que eu deseje que ela continue precária. Simples assim.
Mas vamos fazer o seguinte: se eu disse que eu desejo que a infra-estrutura de SP continue precária, por favor desconsidere meu post, pois eu me enganei. thumbsup.gif

Se quem regula a aviação realmente regulasse alguma coisa, a situação não teria chegado a esse ponto.

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)