-
-
Usuários
-
-
1203 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Manaus
-
Data de Nascimento:28/11/1987
Postado 23 de abril de 2010 - 06:10
Avião QUEM?
Eu até que achava a revista boa, bonitinha, simpática, mas depois que o amadorismo começou a abusar da boa vontade de todo mundo, perdi o interesse e não compro mais...
...até porque acho meio desnecessário: vc compra hoje com notícias que vc leu a um mês atrás...
a única coisa que ainda me interessa é o levantamento feito pela revista das aeronaves em operação no Brasil, acho digno.
-
-
Usuários
-
-
2227 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Minas Gerais
-
Data de Nascimento:17/03/1989
Postado 23 de abril de 2010 - 09:19
regional depois da TRIP é a passaredo...tem jeito não uai!! que isso!
-
-
Consultor
-
-
1399 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:São Paulo
-
Data de Nascimento:18/09/1962
Postado 23 de abril de 2010 - 09:51
Fico curioso para descobrir quais seriam os critérios de avaliação para cada categoria.
Por exemplo, no quesito de companhia de carga, como pode ser comparada uma empresa de carga expressa com outra que presta serviço completamente diferenciado e opera para destinos díspares? Cor do avião ou número de rodas nas aeronaves operadas? Como se define “a mais querida”, quando é feita uma comparação entre duas companhias completamente diferentes em diversos quesitos importantes, como número de usuários, que resulta, portanto, numa quantidade completamente desproporcional em termos de avalistas? Como encontrar um parâmetro de comparação entre a Embraer com a Boeing e a Airbus se ela disputa, até agora, por uma fatia diferente de mercado? O melhor dos aeroportos brasileiros seria definido, na verdade, como sendo o “menos pior”? Até que ponto os internautas têm conhecimento de causa e condições técnicas para decidir o voto final de cada categoria?
Essas premiações são no mínimo cômicas.
-
-
Usuários
-
-
1102 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:SAO
-
Data de Nascimento:09/11/1982
Postado 23 de abril de 2010 - 09:59
Vejam bem , no post inicial do Master , têm uma parte que assim diz "No final, o voto que decidiu o campeão de cada categoria ficou por conta dos internautas." Acho que por ai já deixa claro o baixo nível de debate.
-
-
Fundador
-
-
7846 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:São Paulo/SP
-
Data de Nascimento:09/07/1977
Postado 23 de abril de 2010 - 10:53
Com todo respeito a AR, não compactuo com a mesma opinião dos jurados e internautas que votaram, questão de opiniao e gosto!
Vindo dessa revista, é impossível dar qualquer credibilidade.
Fico curioso para descobrir quais seriam os critérios de avaliação para cada categoria.
Por exemplo, no quesito de companhia de carga, como pode ser comparada uma empresa de carga expressa com outra que presta serviço completamente diferenciado e opera para destinos díspares? Cor do avião ou número de rodas nas aeronaves operadas? Como se define “a mais querida”, quando é feita uma comparação entre duas companhias completamente diferentes em diversos quesitos importantes, como número de usuários, que resulta, portanto, numa quantidade completamente desproporcional em termos de avalistas? Como encontrar um parâmetro de comparação entre a Embraer com a Boeing e a Airbus se ela disputa, até agora, por uma fatia diferente de mercado? O melhor dos aeroportos brasileiros seria definido, na verdade, como sendo o “menos pior”? Até que ponto os internautas têm conhecimento de causa e condições técnicas para decidir o voto final de cada categoria?
Essas premiações são no mínimo cômicas.
Também tenho essa curiosidade... Não só na carga, mas comparar cia que tem voos intercontinentais com regional (pelo menos se diz regional

) é outra coisa estranha...
Dá um certo cheiro de
(quem não sabe o nome do prato, veja o nome do arquivo (A))Vejam bem , no post inicial do Master , têm uma parte que assim diz "No final, o voto que decidiu o campeão de cada categoria ficou por conta dos internautas." Acho que por ai já deixa claro o baixo nível de debate.
-
-
Usuários
-
-
4278 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Somewhere
-
Data de Nascimento:00/00/0000
Postado 23 de abril de 2010 - 11:07
Vixe... Agora que lembrei... Medo... Muito medo da revista que não pega fogo! (P.I.)
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum