Pular para conteúdo




[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

EMBRAER: Conectividade poderá ser diferencial a ser explorado


  • This topic is locked Este tópico está trancado. =/
Ainda não existem respostas neste tópico. Você bem que poderia contribuir, não? =)

#1 Contato Radar Notícias

  • Notícias
  • 586 Postagens
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Brasil
  • Data de Nascimento:30/10/2008
Reputação: 0

Postado 22 de abril de 2010 - 17:59

EMBRAER: Conectividade poderá ser diferencial a ser explorado
Qui, 22 de Abril de 2010 17:04

Fonte: Portal CR
http://www.portalcr.com.br/noticias/indust...a-ser-explorado


A EMBRAER apontou o que parece ser um de seus focos de pesquisa visando novos produtos com uma declaração feita por seu Vice-Presidente Executivo de Novos Programas, Mauro Kern, durante um podcast da Consultoria IAG, informou a ATI.

Segundo Kern, é importante saber explorar todos os benefícios que as novas tecnologias tem proporcionado ao mercado, inclusive alterando a indústria e a forma como o transporte aéreo é visto.

“Nós acreditamos ser este um momento interessante para desenvolver ou trazer ao mercado algumas novas tecnologias que seriam benéficas às companhias aéreas e aos clientes”, disse o executivo.

Entre os conceitos de novas tecnologias a serem empregadas estaria uma maior conectividade entre as aeronaves e as companhias, criando um nível de integração que resultaria em um “avião mais inteligente”. O objetivo é obter maior capacidade de gerenciamento dos sistemas a bordo através da transmissão de dados em tempo real entre a aeronave e as bases em solo, permitimdo que seu comportamento seja melhor monitorado de forma remota.

Além das pesquisas relativas a novidades na área de integração de sistemas, Kern também ressaltou os estudos referentes a melhorias nos produtos atuais, sendo avaliadas a utilização de novas tecnologias e a remotorização dos EJets.

O podcast da IAG com o Vice-Presidente Executivo de Novos Programas – Aviação Comercial da EMBRAER pode ser acessado no site da IAG através do link http://iagblog.podomatic.com/entry/2010-04-21T11_28_50-07_00.


Notícias relacionadas:


FB





1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)