Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Estudo DECO (Defesa do consumidor PT) Companhias + Aeroportos

Ainda não existem respostas neste tópico. Você bem que poderia contribuir, não? =)

#1 Jopeg

• Usuários
  • 528 Postagens
  • Cidade/UF/País:LISboa
  • Data de Nascimento:09/07/1972
Reputação: 67

Postado 23 de abril de 2010 - 14:42

Caros,

In DECO (Associação de defesa do consumidor em Portugal):
Mais de 10 mil passageiros avaliam viagens aéreas

Os direitos dos passageiros são, com frequência, ignorados, alerta a PROTESTE numa análise à satisfação com 150 aeroportos e 84 companhias.

Muitas transportadoras não fornecem informações e assistência: obrigatórias para as vítimas de atrasos, cancelamentos, overbooking ou bagagem perdida.

[...]. A associação de consumidores também publica os resultados completos do estudo. A ferramenta revela todas as companhias e aeroportos. Pode ainda personalizar a busca por país, por exemplo.

Companhias, ver: http://www.deco.proteste.pt/turismo/aeropo...tes-s595691.htm

Aeroportos, ver: http://www.deco.proteste.pt/turismo/aeropo...tes-s595691.htm

A PROTESTE analisa ainda as políticas sociais e ambientais de 19 transportadoras. Estas pouco se esforçam para proteger o ambiente. Para a DECO é urgente aquelas incentivarem a pesquisa e desenvolvimento de tecnologias menos poluentes. Os governos também devem apoiar medidas que reduzam as emissões de gases com efeito de estufa na aviação.

21.04.2010

TAM em 29º lugar.

Confesso que esperava ver a TAP ligeiramente melhor classificada wacko.gif ...
Os mesmos pontos da easyJet e Ryanair.

Não me espanta ver as companhias da Ásia/Pacífico nos primeiros lugares thumbsup.gif .

Não posso concordar com o penúltimo lugar das Aerolíneas Argentinas wacko.gif . Já tenho umas quantas viagens com eles e sempre senti uma qualidade muito aceitável.

Aeroportos (150 classificados): GRU em 107º e GIG em 124º lugar.

Cmps,

Jopeg

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)