Jump to content

Photo

[Dúvida] BADMOTIV?

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
14 replies to this topic

#1 Kleber

Kleber

Skywalker

• Membro Honorário
  • 10,856 posts

Posted 29 de September de 2006 - 11:18

Alguém pode me explicar (sem zoar com a minha cara :rofl:) porque eu ganhei um sonoro BADMOTIV nessa foto? Como elas existem "bilhares" no A.Net, não? Poderiam questionar "quality" ou qualquer outra coisa mas BADMOTIV? :suicide_anim:

Posted Image

Se eu pego um screener desses eu... :rofl:

#2 Jiló

Jiló
  • Usuários
  • 5,433 posts

Posted 29 de September de 2006 - 11:31

Me avisa quando tu pegar um... nao entendo o tema BADMOTIV

#3 F-BVFA

F-BVFA

Stargazer

• Colaborador
  • 10,338 posts

Posted 29 de September de 2006 - 11:37

BAD_MOTIV = Quero rejeitar a foto mas sem motivo nenhum :suicide_anim:

#4 Jiló

Jiló
  • Usuários
  • 5,433 posts

Posted 29 de September de 2006 - 12:22

esta minha foi um combo... BAD_QUALITY/FOCUS/ e obviamente...MOTIV

Posted Image

#5 Matheus

Matheus
  • Usuários
  • 3,313 posts

Posted 29 de September de 2006 - 12:46

Posted Image

A foto tá muito boa. Mas tente "cropar" centralizando em um dos aviões, vai melhorar bastante a foto...
Mais uma vez eu insisto, esqueçam que sou eu que estou sugerindo, pq não criar uma seção no forum onde possamos postar nosso links temporários da A.net e JP para pré screening junto com o pessoal do forum? De vez enquando tenho impressão que tem gente que não gosta de me ouvir :uhm:

Abraços

Matheus

Edited by Matheus, 29 de September de 2006 - 12:48 .

#6 Tiago Andrade Pereira

Tiago Andrade Pereira
  • Usuários
  • 69 posts

Posted 29 de September de 2006 - 12:49

Posted Image

Centraliza no DELTA CONNECTION, fazendo com que a foto tenha o mesmo formato, assim irá continuar aparecento a torre e etc.
Um palpite né.

Edited by Tiago Andrade Pereira, 29 de September de 2006 - 12:50 .

#7 _Herson_

_Herson_
  • -->
  • Visitante

Posted 29 de September de 2006 - 12:58

Como elas existem "bilhares" no A.Net, não?

Bom, se fosse por isso seria bad_common. Mas talvez vc tenha levado bad motiv porque está mostrando apenas uma pequena parte da asa e 95% da foto é só céu e/ou porque o screener nao quis aceitar mas nao teve um bom motivo pra rejeitar.

Jr... Sua foto está mais pra bad_size... Tente deixar a foto mais horizontal, corte o excedente do céu acima da torre e se tiver mais "espaço" entre os lados tente deixar mais... Mas com cuidado porque se nao vc pode levar um bad_centered.

#8 -GustavoK-

-GustavoK-

S.T.A.L.K.E.R

• Membro Honorário
  • 7,400 posts

Posted 29 de September de 2006 - 12:58

Kleber, como a asa está bastante suja ela tira toda qualidade estética da imagem. Da próxima vez tente viajar num avião mais limpinho e assim wvitar rejeições bobas com essa. A culpa é toda sua.
:uhm: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Mais uma vez eu insisto, esqueçam que sou eu que estou sugerindo, pq não criar uma seção no forum onde possamos postar nosso links temporários da A.net e JP para pré screening junto com o pessoal do forum? De vez enquando tenho impressão que tem gente que não gosta de me ouvir :cutuca:

Matheus esse fórum foi criado a uns três dias já! :D Falando nisso, esse tópico está no fórum de "Avaliação e Edição de imagens". Brought to you by CR :lala:

:ohyes:

#9 Matheus

Matheus
  • Usuários
  • 3,313 posts

Posted 29 de September de 2006 - 14:22

Kleber, como a asa está bastante suja ela tira toda qualidade estética da imagem. Da próxima vez tente viajar num avião mais limpinho e assim wvitar rejeições bobas com essa. A culpa é toda sua.
:cutuca: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Matheus esse fórum foi criado a uns três dias já! :D Falando nisso, esse tópico está no fórum de "Avaliação e Edição de imagens". Brought to you by CR :lala:

:ohyes:

Pois é! Pirei total! Hahaha
Tanto que achei que tinha perdido os dois tópicos que tinha postado....
Bom, eu vou usar ele bastante!
To meio acostumado a ficar no vácuo aqui daí dá nisso :uhm:

Abraços

Matheus

#10 Kleber

Kleber

Skywalker

• Membro Honorário
  • 10,856 posts

Posted 29 de September de 2006 - 17:27

:lala: :lala: :rofl: :rofl: :rofl:

Mas o avião é o "novíssimo" PR-GLB - não é a Gol que tem a frota mais moderna??? :hypocrite:

Brincadeira, pessoal! Não vão me matar por ironizar a querida "laranjinha" :macumba:

Abs

Kleber

PS: Moderador que posta no fórum errado merece levar 15 chibatadas em praça pública :rofl:

#11 Jiló

Jiló
  • Usuários
  • 5,433 posts

Posted 29 de September de 2006 - 18:31

puts Herson...a foto foi tirada na vertical mesmo...nao tem mais espaco para os lados....
eles nao aceitam fotos na vertical?

#12 Kleber

Kleber

Skywalker

• Membro Honorário
  • 10,856 posts

Posted 29 de September de 2006 - 19:25

puts Herson...a foto foi tirada na vertical mesmo...nao tem mais espaco para os lados....
eles nao aceitam fotos na vertical?

Aceitam sim - porém, como você não tem como recortar essa foto, sugiro apenas uma coisa... :thumbsup:

:rofl: :rofl: :lala: :lala:

:lala:

#13 Jiló

Jiló
  • Usuários
  • 5,433 posts

Posted 29 de September de 2006 - 19:30

nem vou me :thumbsup: pela a airliners nao...qui pra eles. :fuck:

#14 Road Runner

Road Runner

In Memorian

• Fundador
  • 7,274 posts

Posted 29 de September de 2006 - 19:56

Kleber - Bad MOTIV pq aparece mais nuvem do que asa... alem disso nao tem nenhuma formacao que justifique a foto (sim, tem varias no DB, inclusive uma minha de pouco tempo atras). Mas tenta colocar mais asa e menos nuvens... Ou tenta mandar a foto para clouds.net que entra :thumbsup:

Jose A. - Essa sua foto nunca vai entrar no a.net bitcho, e nao adianta ficar ##### com os caras, pq nao tem o nivel de qualidade exigido por eles...

Te digo por que:
- A foto esta desnivelada
- Nao tem um assunto/objetivo definido (vc tirou foto da torre (q por sinal eh linda) do ERJ (??) pousando e do 747 taxiando... Soh que essa profusao de coisas baguncou a foto
- A cerca chama muita atencao na foto, e finalmente entendi pq eles dao BAD_FENCE eheh, pq a cerca chama mais atencao que o objeto principal de foto (os avioes)
- A imagem da soft
- A imagem ta com heat haze
- Se vc fizer um crop maior ela vai perder de vez definicao, nao ficando dentro dos padroes (pra la de chatos) do A.net

Entenda bem... Eu to sendo sincero na critica e tentando ajudar e nao esculachar a foto.. A ideia desse forum novo eh justamente essa, apontar defeitos, criticas e ajudar a avaliar a imagem... nao vou ser hipocrita de dizer "noossa que fudencia a foto" se ela nao tiver legal.. 2 motivos para isso.. primeiro pq vou estar sendo FALSO e segundo pq vou te enganar e te dar esperanca de conseguir colocar essa foto no site mais chato de foto q eu ja ouvi falar...

----------------------------
Matheus, nao sei pq ainda ocntinua com essa senscao de perseguicao/vacuo q tem cara... vira a pagina pelo amor de Deus!!
Como diz o Kleber.. toca o baile :lala:

#15 Jiló

Jiló
  • Usuários
  • 5,433 posts

Posted 29 de September de 2006 - 20:08

Te digo por que:
- A foto esta desnivelada
nivelar se da um jeito

- Nao tem um assunto/objetivo definido (vc tirou foto da torre (q por sinal eh linda) do ERJ (??) pousando e do 747 taxiando... Soh que essa profusao de coisas baguncou a foto
mais o assunto definido e esse...o Delta pousando...o 747 taxiando com a torre ao fundo...

- A cerca chama muita atencao na foto, e finalmente entendi pq eles dao BAD_FENCE eheh, pq a cerca chama mais atencao que o objeto principal de foto (os avioes)
nunca fi esse BAD_FENCE

- A imagem da soft
SOFT?

- A imagem ta com heat haze
bom Heat Haze em miami e algo normal...

- Se vc fizer um crop maior ela vai perder de vez definicao, nao ficando dentro dos padroes (pra la de chatos) do A.net
padroes chatos...que issoooooo maginaaaaa :thumbsup:

Entenda bem... Eu to sendo sincero na critica e tentando ajudar e nao esculachar a foto.. A ideia desse forum novo eh justamente essa, apontar defeitos, criticas e ajudar a avaliar a imagem... nao vou ser hipocrita de dizer "noossa que fudencia a foto" se ela nao tiver legal.. 2 motivos para isso.. primeiro pq vou estar sendo FALSO e segundo pq vou te enganar e te dar esperanca de conseguir colocar essa foto no site mais chato de foto q eu ja ouvi falar...

como diria aquelas camisetas.. YES CERVEJA NO STRESS....