-
-
Usuários
-
-
1692 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Campinas / SP / Brasil
-
Data de Nascimento:27/01/1982
Postado 11 de junho de 2010 - 17:53
Os Correios estão mais que pior.
E ainda por cima é um mercado fechado pelo próprio governo.
Queria ver se tivesse que brigar pau-a-pau com outra empresa de iniciativa privada para as encomendas/cartas de distribuição nacional...
-
-
Moderador
-
-
6609 Postagens
-
-
-
Interests:Aviação, Carros, Caminhões, Desenho, Esportes (automobilismo, boxe, futebol), Fotografia, Viagens.
-
Cidade/UF/País:Osasco - SP
-
Data de Nascimento:01/02/1984
Postado 16 de junho de 2010 - 09:43
Galera de São Paulo, encomendas vindo dos EUA, em média, quanto tempo demora? Desde o momento que o vendedor alega que enviou até chegar na porta da sua casa?
Se eu comprar em uma loja ou comprar de um vendedor "particular" do Ebay, o tempo de entrega em tese é o mesmo? Precisava de uma peça que só achei nos EUA e é meio urgente.
Valeu!
Abraços.
-
-
Usuários
-
-
5426 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Miami, FL, USA
-
Data de Nascimento:11/02/1984
Postado 16 de junho de 2010 - 11:50
Ultimamente que ando vendendo a minha colecao tenho encomendas que enviei no dia 18 de Maio e chegou no 9 de Junho
Tenho umas que mandei no dia 21 de Maio e umas chegaram no dia 8 e outras no dia 11 de Junho.
Porem tenho umas que mandei no 24 que ainda nao chegaram; assumo eu que dentro da proxima semana chegue.
*!*!*!**!
MAS EM COMPENSACAO..
Envio para Inglaterra: 4 dias
Envio para Australia: 4 dias
Envio para Nova Zelandia: 7 dias
Envio para Cingapura : 6 dias
falar o que ne?
Server Sitter
-
-
Usuários
-
-
6337 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Recife/PE/Brasil
-
Data de Nascimento:25/07/1976
Postado 16 de junho de 2010 - 14:49
E deve demorar mais, visto que a gloriosa ECT está fechando os centros de distribuição com alfândega e concentrando tudo em 3 bases localizadas em SP, RJ e PR. É o Brasil andando pra trás, como sempre.
Isto é verdade! Um amigo meu que trabalha nos Correios me disse isso mês passado.
Se por um lado é ruim pela demora, por outro lado é bom, pois muita coisa vai passar direto sem taxação. Aqui em Recife é quase impossível voce receber algo de fora sem ser taxado. De 10 encomendas que fazia aqui, umas duas apenas ficavam sem taxação.
Abraço
-
-
Expulsos
-
2993 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Recife/Pernambuco/Brasil
-
Data de Nascimento:10/02/1986
Postado 16 de junho de 2010 - 15:20
QUOTE(E175 @ May 25 2010, 04:23 PM)
E deve demorar mais, visto que a gloriosa ECT está fechando os centros de distribuição com alfândega e concentrando tudo em 3 bases localizadas em SP, RJ e PR. É o Brasil andando pra trás, como sempre.
- - - -
Isto é verdade! Um amigo meu que trabalha nos Correios me disse isso mês passado.
Se por um lado é ruim pela demora, por outro lado é bom, pois muita coisa vai passar direto sem taxação. Aqui em Recife é quase impossível voce receber algo de fora sem ser taxado. De 10 encomendas que fazia aqui, umas duas apenas ficavam sem taxação.
Abraço
Fazem uns 2 meses que recebi uma carta do pessoal dos Correios/Alfandega, falando sobre esse fato de concentrar tudo em SP, RJ e PR. Afirmo que para nós aqui é muito bom, pois realmente, não tinha como passar sequer 1 bola de gude sem pagar 60% de imposto!
Já fiz vários pedidos após receber esta carta, com produtos para o Aeromodelismo, muito material eletronico, baterias de LiPo, etc etc.. tudo o que você imaginar, e chegou tudo em casa!!! Sem pagar imposto algum!
E viva os correios! kkkkkkkkk
-
-
Usuários
-
-
73 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
-
Data de Nascimento:20/01/1977
Postado 21 de julho de 2010 - 13:12
Taxação é como loteria: de 4 pacotes (com 4 a 6 aviões cada) que recebi da ADAMJets, 2 foram taxados e 2 não...
Já das encomendas sem código de rastreamento, até hoje nunca tive alguma delas taxada.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Outros Hobbies
- → Modelismo (Plasti, Aero ou Metal)
- → Miniaturas em Metal
- → 1:400
- → Lounge
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum