Jump to content

Photo

[Na fila] 2 fotos

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
12 replies to this topic

#1 Matheus

Matheus
  • Usuários
  • 3,312 posts

Posted 01 de October de 2006 - 21:05

São as 2 que tenho sérias duvidas.
Bom, está aí pra ser fuzilado :rofl:

http://www.airliners.net/addphotos/big/ready/IMG_0030.jpg

http://www.airliners.net/addphotos/big/ready/IMG_0185b.jpg

Abraços

Matheus

#2 F-BVFA

F-BVFA

Stargazer

• Colaborador
  • 10,327 posts

Posted 01 de October de 2006 - 21:13

Vamos la:

1- Um pouco oversharpen (vide o "ziper" e o estabilizador horizontal)

2- idem (vide estabilizador horizontal e a extremidade da asa)

Mas apesar disso eu nao vejo um reject nelas mas sabe como é o Airliners :rofl:

#3 _Herson_

_Herson_
  • -->
  • Visitante

Posted 01 de October de 2006 - 21:21

Além do que o Bernardo falou (porem nao eh nada que comprometa a foto), também estão mal centradas.

#4 -GustavoK-

-GustavoK-

S.T.A.L.K.E.R

• Membro Honorário
  • 7,400 posts

Posted 01 de October de 2006 - 21:25

Também não vejo reject não, a segunda acho que entra numa boa mas a primeira se for rejeitada vai ser por badquality. Eles costumam ser bem chatos com fotos feitas em dias nublados, fechados assim... mas airliners é "doidêra"... eu volta e meia mando umas fotos porcamente feitas que entram, e outros espetaculares que sequer passam pro "second screening".... por mais que eles tentem explicar, consistência no screening é algo inexistente :rofl:

#5 F6F

F6F
  • Usuários
  • 118 posts

Posted 01 de October de 2006 - 21:38

A segunda foto não tem quase nenhuma chance de ser aceita - o fundo está muito carregado, retirando o destaque da aeronave, e o prefixo está cheio de "jaggies".

Já a primeira foto me agrada bastante, particularmente. Não encontrei nenhum defeito óbvio em uma olhada rápida. E no airliners.net, eles estão procurando um motivo para rejeitar a foto. Se não encontram, ela tem grande chance de ser aceita. Eu mandaria a primeira e não a segunda.

#6 Matheus

Matheus
  • Usuários
  • 3,312 posts

Posted 01 de October de 2006 - 21:39

É, vamos esperar pra ver...Aqui em Curitiba, se esperar fazer sol, são só uns 5 ou 6 dias por mês que é possivel fotografar, a não ser no invernão...... :rofl:

Bernardo, já tem uma foto do ZTX na database no mesmo dia e com luz semelhente.
Será que nao te vi lá? :rofl:

Abraços

Matheus

#7 -Marcelo-

-Marcelo-
  • Usuários
  • 2,123 posts

Posted 01 de October de 2006 - 21:39

A primeira foto esta SHOOOOOW.
Onde foi feita a foto? que dia foi isso?
Abraços

Marcelo Leone

#8 F-BVFA

F-BVFA

Stargazer

• Colaborador
  • 10,327 posts

Posted 01 de October de 2006 - 21:41

É, vamos esperar pra ver...Aqui em Curitiba, se esperar fazer sol, são só uns 5 ou 6 dias por mês que é possivel fotografar, a não ser no invernão...... :rofl:

Bernardo, já tem uma foto do ZTX na database no mesmo dia e com luz semelhente.
Será que nao te vi lá? :rofl:

Abraços

Matheus

hehehe é uma boa pergunta. Estava fotografando com o Tonho e não te vimos por la...

#9 Matheus

Matheus
  • Usuários
  • 3,312 posts

Posted 01 de October de 2006 - 21:53

hehehe é uma boa pergunta. Estava fotografando com o Tonho e não te vimos por la...

Eu tava com um amigo meu, comissario da Austral e uma guria que conheci no voo pra EZE...Eu nao tava muito discreto (me pendurando na grade, minha camera, etc)...Talvez nossos horários não bateram... :rofl:

A segunda foto não tem quase nenhuma chance de ser aceita - o fundo está muito carregado, retirando o destaque da aeronave, e o prefixo está cheio de "jaggies".

Acho que depois dessa, vou deleta-la da fila, estou "pendurado" para diminuir o meu queue limit (54%)...Valeu!

Já a primeira foto me agrada bastante, particularmente. Não encontrei nenhum defeito óbvio em uma olhada rápida. E no airliners.net, eles estão procurando um motivo para rejeitar a foto. Se não encontram, ela tem grande chance de ser aceita. Eu mandaria a primeira e não a segunda.

Espero que eles tenham a mesma opnião que voce!

A primeira foto esta SHOOOOOW.
Onde foi feita a foto? que dia foi isso?
Abraços

Marcelo Leone

Foi aqui em Curitiba dia 28...Vai aí o comentário que escrevi pra ela:
"Going around just over my head! Its was coming for landing on runway 33 and for unknow technical problens it went around . It came for a second attempt, but before it stabilizes on final, the pilot decided to fly back to São Paulo. "

Bom, aproveitando o "gancho", alguém sabe oq de tão grave aconteceu pra ele voltar pra GRU???

Abraços

Matheus

#10 F-BVFA

F-BVFA

Stargazer

• Colaborador
  • 10,327 posts

Posted 01 de October de 2006 - 22:05

Eu tava com um amigo meu, comissario da Austral e uma guria que conheci no voo pra EZE...Eu nao tava muito discreto (me pendurando na grade, minha camera, etc)...Talvez nossos horários não bateram... :rofl:

É o mais provavel porque eu também estava subindo naquele "cantinho" da grade e a camera também não é muito discreta.

#11 Kleber

Kleber

Skywalker

• Membro Honorário
  • 10,856 posts

Posted 01 de October de 2006 - 22:42

Muito sharpen no trem do Vlog e no prefixo do Brega.

Sugestão: Faça uma edição exatamente igual - mas na hora do sharpen, selecione esses campos, inverta a seleção e dá o comando (sharpen). Depois "desinverta" e aplique um valor menor nesses campos :)

Fiz isso em vários "campos" nessa foto prá ser aceita :)

[Self-plug mode ON]

Clica aqui

[Self-plug mode OFF]

:)

#12 -Marcelo-

-Marcelo-
  • Usuários
  • 2,123 posts

Posted 01 de October de 2006 - 23:59

Bom, aproveitando o "gancho", alguém sabe oq de tão grave aconteceu pra ele voltar pra GRU???
Abraços
Matheus

Matheus

Problemas no Auto brake.

Abração

Marcelo Lene

#13 Matheus

Matheus
  • Usuários
  • 3,312 posts

Posted 02 de October de 2006 - 00:19

Matheus