Pular para conteúdo


[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Pilotos da ANA voam pela primeira vez o Boeing 787


Existe apenas 1 resposta neste tópico. Que tal colaborar ainda mais?

#1 Contato Radar Notícias

  • Notícias
  • 586 Postagens
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Brasil
  • Data de Nascimento:30/10/2008
Reputação: 0

Postado 14 de maio de 2010 - 12:30

Pilotos da ANA voam pela primeira vez o Boeing 787
Sex, 14 de Maio de 2010 10:31

Fonte: Portal CR
http://www.portalcr.com.br/noticias/indust...ez-o-boeing-787


A Boeing realizou na última quarta-feira (12/05) um voo de demonstração para a ANA (All Nippon Airways), cliente lançadora do 787, no qual pela primeira vez pilotos de uma companhia aérea voaram o avião.

Os comandantes Masayuki Ishii e Masami Tsukamoto, diretor e gerente de planejamento pré-operacional do 787 na ANA, respectivamente, realizaram diversos procedimentos de pouso e decolagem e manobras para sentir as características da aeronave durante as 2h e 40 min pelas quais a pilotaram.

Ambos possuindo qualificação para pilotar o 777, puderam também notar as similaridades e diferenças entre os dois aviões e, com elas, uma outra característica pensada pela Boeing: dependendo do que reza a regulação de cada país, pilotos habilitados para voar o 777 poderão fazer a transição para o 787 com apenas cinco dias de treinamento.

“O voo foi fantástico”, disse o comandante Tsukamoto. “Eu estava esperando por este momento desde que fizemos a encomenda de lançamento (2004), e hoje meu sonho se tornou realidade.”

Acompanharam os pilotos da ANA no voo de demonstração o comandante Mike Carriker, piloto de teste chefe do 787, a comandante Christine Walsh, e o vice-presidente e gerente geral do programa 787, Scott Fancher.


Notícias relacionadas:


FB

#2 Max_NG

  • Usuários
  • 434 Postagens
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:CGH/GRU-SP
  • Data de Nascimento:19/04/1982
Reputação: 12

Postado 14 de maio de 2010 - 21:32

Com certeza esses "toque-arremete" em Boeing Field deram uma acalmada nos "Japa" por conta do atraso monstro né... kkkk

Imagino até o comentário na hora do voo " Ooohhh .... avião voa macio NÉ???"





1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)