Muita hora nessa calma!
Tiago, já passei por situação semelhante:
Certa vez quando estava adquirindo um 747 em promoção, não observei o quadro para digitar o código promocional e fui para tela seguinte de fechamento da compra que não têm como voltar mais.
Na hora de digitar os dados do cartão pensei: deixa eu fazer o logout e ver se aquela regra do site que pagamentos não efetuados depois de 1 hora voltam para a venda normal.
Dito e feito, consegui comprar na segunda tentativa, digitando o código de desconto no local certo, mas se você verificar no meu histórico de pedidos, a primeira tentativa está "em aberto" até hoje.
Lamento a resposta que você teve do Michael, mas pela data que comprou, acredito que ainda receberá o modelo em tempo, visto que costumo receber, aqui em Sampa, os modelos da Air Paradigm entre 17 até 45 dias (compras feitas sempre com o frete mais barato).
Lucasco, sua situação trouxe a tona uma coisa que tenho reparado nas últimas promoções da Air Paradigm.
Muitas vezes, existem modelos iguais (fabricantes, número de série, etc) mas com valores diferentes, uma vez que um está em destaque numa seção promocional e outro está como venda normal.
Além disso, nas últimas promoções da Air Paradigm existe um prazo para a compra.
Sugiro aos amigos que reparem quando o mesmo lança tal promoção, via site ou e-mail, uma vez que aquela hora postada, geralmente é o início do prazo, ou seja, levem em consideração as diferenças no fuso horário.
Certa vez fui adquirir um modelo em promoção e, acreditem, na hora de fechar, o valor foi alterado.
Decidi voltar a página inicial do site e acessar novamente a seção em promoção.
Para a minha surpresa a seção foi retirada naquele momento.
Verifiquei com a data e horário da postagem do Michael no site e percebi que realmente o prazo de 24 horas havia acabado.
Também lamento pela resposta que foi dada a você.
Por fim, muito embora fique mais caro, eu sugiro que todas as compras sejam feitas com um modelo de cada vez.
Abraços e boa sorte meus amigos!

É, mas nao to questionando o fato dos modelos não estarem disponiveis. Acontece. E nao foi a primeira vez que isso aconteceu comigo. Mas sempre recebo um email da loja se desculpando, e explicando o que aconteceu.
Dos 5 emails que ele me mandou, ele não se deu ao trabalho de fazer outra coisa a não ser me insultar, ser extremamente ironico e mau educado.
Acabei de receber mais um, que nao vou nem postar aqui pq nao vale nem a pena..
A dica ta ai, se comprarem na Airparadigm rezem pra dar td certo, por que se algo der errado.....