Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Nao comprem na Air Paradigm

• This topic is locked Este tópico está trancado. =/
Já existem 10 respostas neste tópico, contribua você também!

#1 TIAGO / RIO

• Usuários
  • 381 Postagens
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro, RJ - Brasil
  • Data de Nascimento:27/06/1979
Reputação: 7

Postado 03 de junho de 2010 - 18:11

Amigos,

Somente para avisar.

Recebi um e-mail da Air Paradigm anunciando uma liquidação se inserisse uma palavra/cupom na hora do pagamento.

Em 07/05 efetuei a compra de 01 modelo, não consegui encontrar o lugar para o código e fechei.

Mandei email na mesma hora pedindo o reembolso relativo ao desconto no paypal.

E ele me respondeu no dia seguinte 08/05 que já havia mandado o pacote, e por isso nao tinha como reembolsar o desconto (isso em um sábado!!!) e que além de tudo a modalidade de frete que havia escolhido não tinha tracking number, apesar de eu nem ter escolhido a mais barata.

Já mandei 2 e-mails nos últimos dias, dizendo que nada chegou até hoje, e que ele por favor me enviasse uma cópia scanneada do recibo de postagem para que eu tentasse alguma informação com o correio daqui e ele sequer responde.

Enfim, não sei se a reputação do loja e desse Michael é boa ou não, mas as pessoas podem mudar, e pelo menos por agora ele tem se mostrado bem 171.

Se quiserem arriscar blz, fica a dica.

Vou avisar tb lá fora no Wings 900.

Valeu.

#2 malakian

• Usuários
  • 180 Postagens
  • Cidade/UF/País:Santa Catarina, Brasil
  • Data de Nascimento:27/09/1985
Reputação: 6

Postado 03 de junho de 2010 - 20:41

Pelo que eu sei essa promoção tinha algumas regras. Uma delas que as compras seriam postadas apenas dentro de algumas semanas. Parece que o dono iria viajar.

2. All items will ship within "2-3 weeks". I will be returning from out of the country on June 2nd, and none of these sale items will ship prior to that date. Once again, I'll be out of the shop for the next week so emails will be a bit slow in response.

Tá tudo lá no site.

Particularmente, fiz duas encomendas com eles e, espantosamente, as duas chegaram na porta da minha casa em 8 dias.

#3 lucasco

• Usuários
  • 166 Postagens
  • Cidade/UF/País:Montreal/QC/Canada
  • Data de Nascimento:29/09/1988
Reputação: 23

Postado 05 de junho de 2010 - 13:53

Eu ja fiz alguns pedidos na Airparadim, até hj tudo tinha dado certo. Mas é na hora de um problema que se ve a qualidade do atendimento ao consumidor de uma "loja". O serviço pos-venda é onde a gente ve realmente como é o atendimento.

Na ultima promoçao do site eu comprei (no dia 19 de maio) 5 modelos, para um total de mais de 100USD.
Ontem (05 de junho) recebo um email do paypal falando que uma parte do dinheiro tinha sido reembolsada com uma pequena nota ( 2 models sold out).
Sem NENHUMA explicação sobre isso eu mandei um email pro Michael perguntando o que tinha acontecido, e o pior, um dos modelos que ele falou que estava sold-out esta disponivel no site, mas com o preço normal (sem o desconto que eu comprei)
Ele me responde de uma maneira ja pouco educada: "Any of the sale items are based off a list from the distributor, they are 100% seperate from what is carried in the store. I have no control if the items they ship are not the quantity that is requested." Ou seja, nao é culpa dele (msm se ele vendeu o modelo no site dele) e não a nada que ele possa (pretenda) fazer.

Ja pouco satisfeito com a situação, principalmente pelo fato de em momento nenhum ele ter se desculpado pelo que havia acontecido e por um dos modelos estar disponivel, eu mandei um email falando que eu nao estava satisfeito com a situação, que msm nao sendo culpa dele, ele é responsavel pelo que ele vende no site dele, que se algo acontecer ele deve pelo menos explicar o que aconteceu ao cliente (não sou eu que tenho que perguntar o que aconteceu).
Pra minha surpresa ele me responde: "I have to ask what is it with you Canadians from Quebec? You are absolutely the most whining, complaining, annoying customers in the world. I've had enough of collectors from Quebec, new modification to the website, absoultely NO CUSTOMERS from Quebec! Oi Vey!" (eu moro em Montreal que fica no quebec)

Isso porque eu ja comprei quase 1000 USD no site dele nos ultimos 3 meses. E msm se nao tivesse comprado nada.. Isso é resposta que se de a um cliente?? Principalmente quando ele esta so querendo saber o que aconteceu.

Fica ai a dica, eu nao pretendo comprar mais nada com eles. Enquanto td da certo eles são bons, mas reze pra nao ter problema, por que se tiver, esqueça!!

Abs

#4 Eduardo_MAO

• Usuários
  • 679 Postagens
  • Cidade/UF/País:Manaus/AM/Brasil
Reputação: 3

Postado 05 de junho de 2010 - 14:29

Até hoje não tive nenhum problema com a Air Paradigm, no entanto, me solidarizo com os colegas que tiveram problemas com a loja.

Essas coisas podem acontecer mesmo... Que tudo se resolva.

Abraços.

Edu

#5 X-Flyer

• Usuários
  • 923 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:05/11/1981
Reputação: 29

Postado 05 de junho de 2010 - 15:11

Muita hora nessa calma! wacko.gif

Tiago, já passei por situação semelhante:

Certa vez quando estava adquirindo um 747 em promoção, não observei o quadro para digitar o código promocional e fui para tela seguinte de fechamento da compra que não têm como voltar mais.

Na hora de digitar os dados do cartão pensei: deixa eu fazer o logout e ver se aquela regra do site que pagamentos não efetuados depois de 1 hora voltam para a venda normal.

Dito e feito, consegui comprar na segunda tentativa, digitando o código de desconto no local certo, mas se você verificar no meu histórico de pedidos, a primeira tentativa está "em aberto" até hoje.

Lamento a resposta que você teve do Michael, mas pela data que comprou, acredito que ainda receberá o modelo em tempo, visto que costumo receber, aqui em Sampa, os modelos da Air Paradigm entre 17 até 45 dias (compras feitas sempre com o frete mais barato).

Lucasco, sua situação trouxe a tona uma coisa que tenho reparado nas últimas promoções da Air Paradigm.

Muitas vezes, existem modelos iguais (fabricantes, número de série, etc) mas com valores diferentes, uma vez que um está em destaque numa seção promocional e outro está como venda normal.

Além disso, nas últimas promoções da Air Paradigm existe um prazo para a compra.

Sugiro aos amigos que reparem quando o mesmo lança tal promoção, via site ou e-mail, uma vez que aquela hora postada, geralmente é o início do prazo, ou seja, levem em consideração as diferenças no fuso horário.

Certa vez fui adquirir um modelo em promoção e, acreditem, na hora de fechar, o valor foi alterado.

Decidi voltar a página inicial do site e acessar novamente a seção em promoção.

Para a minha surpresa a seção foi retirada naquele momento.

Verifiquei com a data e horário da postagem do Michael no site e percebi que realmente o prazo de 24 horas havia acabado.

Também lamento pela resposta que foi dada a você.

Por fim, muito embora fique mais caro, eu sugiro que todas as compras sejam feitas com um modelo de cada vez.

Abraços e boa sorte meus amigos! thumbsup.gif

#6 lucasco

• Usuários
  • 166 Postagens

Postado 05 de junho de 2010 - 17:25

QUOTE(X-Flyer @ Jun 5 2010, 02:11 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Muita hora nessa calma! wacko.gif

Tiago, já passei por situação semelhante:

Certa vez quando estava adquirindo um 747 em promoção, não observei o quadro para digitar o código promocional e fui para tela seguinte de fechamento da compra que não têm como voltar mais.

Na hora de digitar os dados do cartão pensei: deixa eu fazer o logout e ver se aquela regra do site que pagamentos não efetuados depois de 1 hora voltam para a venda normal.

Dito e feito, consegui comprar na segunda tentativa, digitando o código de desconto no local certo, mas se você verificar no meu histórico de pedidos, a primeira tentativa está "em aberto" até hoje.

Lamento a resposta que você teve do Michael, mas pela data que comprou, acredito que ainda receberá o modelo em tempo, visto que costumo receber, aqui em Sampa, os modelos da Air Paradigm entre 17 até 45 dias (compras feitas sempre com o frete mais barato).

Lucasco, sua situação trouxe a tona uma coisa que tenho reparado nas últimas promoções da Air Paradigm.

Muitas vezes, existem modelos iguais (fabricantes, número de série, etc) mas com valores diferentes, uma vez que um está em destaque numa seção promocional e outro está como venda normal.

Além disso, nas últimas promoções da Air Paradigm existe um prazo para a compra.

Sugiro aos amigos que reparem quando o mesmo lança tal promoção, via site ou e-mail, uma vez que aquela hora postada, geralmente é o início do prazo, ou seja, levem em consideração as diferenças no fuso horário.

Certa vez fui adquirir um modelo em promoção e, acreditem, na hora de fechar, o valor foi alterado.

Decidi voltar a página inicial do site e acessar novamente a seção em promoção.

Para a minha surpresa a seção foi retirada naquele momento.

Verifiquei com a data e horário da postagem do Michael no site e percebi que realmente o prazo de 24 horas havia acabado.

Também lamento pela resposta que foi dada a você.

Por fim, muito embora fique mais caro, eu sugiro que todas as compras sejam feitas com um modelo de cada vez.

Abraços e boa sorte meus amigos! thumbsup.gif

É, mas nao to questionando o fato dos modelos não estarem disponiveis. Acontece. E nao foi a primeira vez que isso aconteceu comigo. Mas sempre recebo um email da loja se desculpando, e explicando o que aconteceu.

Dos 5 emails que ele me mandou, ele não se deu ao trabalho de fazer outra coisa a não ser me insultar, ser extremamente ironico e mau educado.

Acabei de receber mais um, que nao vou nem postar aqui pq nao vale nem a pena..

A dica ta ai, se comprarem na Airparadigm rezem pra dar td certo, por que se algo der errado.....

Abs

#7 PR-GGG

• Usuários
  • 3637 Postagens
  • Cidade/UF/País:Brasil
  • Data de Nascimento:29/05/1993
Reputação: 41

Postado 06 de junho de 2010 - 17:18

Dezenas de aviões comprados lá, nenhum problema. Lamento.

#8 lucasco

• Usuários
  • 166 Postagens

Postado 07 de junho de 2010 - 01:07

QUOTE(PR-GGG @ Jun 6 2010, 04:18 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Dezenas de aviões comprados lá, nenhum problema. Lamento.

Tb comprei dezenas de modelos la sem problemas. Primeiro problema que tive, tentando resolver, fui literalmente insultado em 7 dos 8 emails que recebi do Michael.
Tudo isso pq questionei pq ele disse que um modelo desponivel estava "sold-out".

Como disse antes, serviço de qualidade a gente realmente ve quando algo de diferente acontece, o famoso serviço pos-venda. No caso da Airparadigm é pessimo.

Segundo o Michael dos 20 reembolsos que ele fez, eu fui o unico a contacta-lo, logo eu era a exceção e estava errado! Deveria ter feito como os outros 19 clientes, que ao receberem o reembolso utilisaram o "common sense", aceitaram e ficaram calados (no meu caso mesmo vendo o modelo disponivel no site) - Isso são palavras dele!
E tudo isso acompanhado (pra minha completa surpresa) de mtas ironias e ofensas diretas.

Acho que problemas acontecem, é normal e eu aceito. Agora a maneira que ele lidou com a situação, XINGANDO um cliente so pq ele falou que não estava satisfeito com o serviço recebido, pra mim é totalmente inaceitavel e inconcebível. thumbsdown_still.png

Abs

#9 Leonardo PoA

• Usuários
  • 185 Postagens
  • Interests:http://www.flickr.com/photos/leonardofeldmann/
  • Cidade/UF/País:Porto Alegre
  • Data de Nascimento:07/10/1979
Reputação: 75

Postado 07 de junho de 2010 - 19:36

Comprei ja alguns modelos lá e nunca tive problemas, chegaram ok, porem um dia perguntei algo pois estava demorando e a resposta foi curta e grossa. Acho que o Michael não tem muito tato com os clientes.

Espero que tudo se resolva... wink.gif

[]´s

#10 Boeing707-441

• Usuários
  • 73 Postagens
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:20/01/1977
Reputação: 0

Postado 21 de julho de 2010 - 13:00

Também me decepcionei um pouco com a Air Paradigm...

Fiz DUAS encomendas recentemente, lá, pagando o custo de envio POR CADA UMA, EM SEPARADO. Mas eles juntaram tudo em um pacote só. Pra piorar, uma das miniaturas (DC-10 da Ecuatoriana, Aviation400) veio com o trem de pouso dianteiro quebrado. Escrevi perguntando se haveria possibilidade de conseguir um trem de pouso de reposição e não recebi resposta.

Bem diferente do atendimento que tenho do Luis Garcia, na ADAMJets. O frete dele é bem caro, com certeza, mas como sou cliente frequente, precisei de um trem de pouso para um Convair 990 da AeroClassics (comprado em outra loja) e ele se prontificou a tentar arranjar pra mim...

#11 Boeing707-441

• Usuários
  • 73 Postagens
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:20/01/1977
Reputação: 0

Postado 09 de outubro de 2010 - 13:20

Bem, tirando o DC-10 da Ecuatoriana com o trem de pouso quebrado, depois disso fiz algumas encomendas (os preços da AirParadigm são imbatíveis para alguns modelos) e não tive mais nenhum problema.

As últimas miniaturas que recebi de lá foram o raríssimo Electra da VARIG (AeroClassics) PP-VJV, que me saiu por US$ 35, e o 757 "vintage" da Avianca, por US$ 25... Esta semana encomendei os DC-8 da Alitalia e Viasa por US$ 8,50 cada um (estavam por US$ 10, com 15% de desconto promocional)!

Já da ADAMJets, consegui com o Luis o Caravelle da TAP (outro que é difícil de achar - ele me vendeu o da coleção particular dele), também por US$ 35. Ele ainda tem alguns Constellation, Convair 240 e Boeing 767-300 (pintura antiga) da VARIG em estoque!

Editado por Boeing707-441, 09 de outubro de 2010 - 13:23 .

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)