Pular para conteúdo


[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

AeroMexico avalia a aquisição de mais aviões EMBRAER 190


Ainda não existem respostas neste tópico. Você bem que poderia contribuir, não? =)

#1 Contato Radar Notícias

  • Notícias
  • 586 Postagens
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Brasil
  • Data de Nascimento:30/10/2008
Reputação: 0

Postado 25 de junho de 2010 - 16:40

AeroMexico avalia a aquisição de mais aviões EMBRAER 190
Sex, 25 de Junho de 2010 10:26

Fonte: Portal CR
http://www.portalcr.com.br/noticias/aviaca...oes-embraer-190


A AeroMexico esta avaliando a possibilidade de aumentar sua encomenda de aviões EMBRAER 190, informou a ATI.

Atualmente a companhia opera sete aviões do tipo em sua subsidiária regional AeroMexico Connect, e possui outros nove pedidos firmes cuja entrega será concluída durante o ano de 2012.

Segundo o CEO da AeroMexico, Andres Conesa, poderá ser necessário ir além desses 16 E-Jets previstos pois está sendo identificada uma demanda maior do que a esperada nas rotas onde a companhia atualmente opera os jatos EMBRAER 145, que possuem menor capacidade.

O executivo destaca que entre as possibilidades sendo estudadas estaria acrescentar novos EMB-190 para operar nas rotas de maior demanda junto com os ERJ-145 ou iniciar um processo de substituição.

Com o leasing de alguns dos 37 ERJ-145 que opera vencendo a partir de 2012, coincidindo com o período de entrega dos últimos EMB-190 que possui encomendados no momento, a companhia ficará em uma boa situação para decidir tanto pela renovação e possível operação conjunta com mais EMB-190 quanto pela substituição das aeronaves menores.


Notícias relacionadas:


FB





1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)