Vulgo GIG-GRU
-
-
Moderador
-
-
3477 Postagens
Postado 26 de junho de 2010 - 14:20
Não vou falar que isso justifica a crise do piloto, mas o pessoal da PF que fica no Raio X é muito mal educado e se acham deuses no aeroporto.
Só uma correção, quem fica no raio-x não é a PF, é um APAC terceirizado da Infraero. Esses sim se acham os deuses do aeroporto. E se um ateu não acreditar nos deuses, aí sim a PF é chamada pra fazer as honras. Mas só em casos extremos, como esse do homem cueca.
-
-
Usuários
-
-
3390 Postagens
-
-
-
Interests:Aviação real e virtual, amigos, fotografia...
-
Cidade/UF/País:Belo Horizonte/MG
-
Data de Nascimento:01/04/1989
Postado 26 de junho de 2010 - 15:10
Independente da educação do agente ou deste falar ou não 15 línguas, isso não é importante. Eu chego num A330 da TAM com 220 a bordo, o pessoal da TSA vai ser bem educado e vão falar português, para o meu bem estar e conforto? É claro que não!
-
-
Usuários
-
-
190 Postagens
-
-
-
Interests:Aviação Comercial, Aviação Geral, Direito Aeronáutico e Direito do Consumidor
-
Cidade/UF/País:São Paulo/SP/Brasil
-
Data de Nascimento:14/07/1952
Postado 26 de junho de 2010 - 16:31
Alguém tinha alguma idéia de espanhol ou inglês ou qualquer outra língua no raio-x?
Eu diria a você que o mínimo. Mas isto não justifica qualquer atitude da natureza da adotada pelo descontente piloto. Eu só queria saber se foi 1P ou 2P...
-
-
Usuários
-
-
3148 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Curitiba
-
Data de Nascimento:26/12/1986
Postado 26 de junho de 2010 - 17:27
Independente da educação do agente ou deste falar ou não 15 línguas, isso não é importante. Eu chego num A330 da TAM com 220 a bordo, o pessoal da TSA vai ser bem educado e vão falar português, para o meu bem estar e conforto? É claro que não!
Há uma grande diferença entre um agente da TSA falar português e um agente da Infraero falar inglês, desse último, é o mínimo que se esperar por trabalhar em um aeroporto internacional.
-
-
Usuários
-
-
2081 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Joinville/SC/Brazil
-
Data de Nascimento:04/11/1980
Postado 26 de junho de 2010 - 20:55
Sei lá, vindo do GIG eu não boto muita fé na versão que saiu na mídia... Temos oprimeiro impulso de condenar o cara por ele ser gringo, mas a maioria dos tripulantes já passou algum perrengue no GIG... Os guardinhas terceirizados que ficam no raio-X são extremamente despreparados.
-
-
Usuários
-
-
1941 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Isère - France
-
Data de Nascimento:08/01/1988
Postado 26 de junho de 2010 - 22:09
Eu acho a decisão de liberar o cara acertada. Não tem pra que ficar gastando tempo e dinheiro da justiça por alguém ter ficado nervosinho e mostrado a cueca em um aeroporto durante a inspeção de segurança.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum