Meus prezados:
Polícia Civil prende quadrilha que praticava furtos no Aeroporto Salgado Filho
A Polícia Civil (PC) deteve três pessoas - dois homens peruanos e uma mulher brasileira - suspeitos de praticarem furtos no Aeroporto Salgado Filho, nesta segunda-feira. Segundo a PC, os três praticavam furtos de bolsas e notebooks em terminais de todo o Brasil e agiam em Porto Alegre desde o início do ano.
Os três já teriam sido flagrados em imagens registradas pelas câmeras de segurança do Salgado Filho anteriormente. Nesta segunda, foram interceptados pelos policiais quando se preparavam para novos furtos e encaminhados para prestar depoimento.
Fonte: R7, via Câmera 2 05.07.10 - 20:50

Polícia Civil prende quadrilha que praticava furtos
Iniciado por jambock, 06 Jul 2010 01:09
Existe apenas 1 resposta neste tópico. Que tal colaborar ainda mais?
#1
Postado 06 de julho de 2010 - 01:09

#2
Postado 08 de julho de 2010 - 00:56
Não sabia da existência de furtos dentro do terminal. Sabia somente de uma quadrilha que observa os passageiros que desembarcam com notebooks e outros acessórios e são seguidos até suas casas ou hotéis, onde são assaltados. De qualquer forma, é bom saber que a segurança está sendo aumentada.
Em tempo: nunca vi tantos brigadianos na rua como no último mês!
Em tempo: nunca vi tantos brigadianos na rua como no último mês!
p>
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)



Este tópico está trancado. =/








