-
-
Usuários
-
-
2420 Postagens
-
-
Interests:Modelos em escala 1:400
-
Cidade/UF/País:Rio Grande do Sul-RS
-
Data de Nascimento:07/04/1972
Postado 13 de julho de 2010 - 23:17
5a feira, o que era para ser um bate volta em CXJ virou um bate em POA, sobe de ônibus, fica 3h em CXJ, desce de ônibus, pega um vôo as 11 em POA e volta pra Gru.
Ao invés de vicar 6h em CXJ e resolver meus problemas com calma tive de fazer tudo voando em 2h.
Uma pergunta, se vai construir outro Aero, pra que a obra que estão fazendo em CXJ?
Um abraço,
As obras que estão fazendo são emergenciais, que são construir um muro em volta do aeroporto (pronto), aumentar a área de desembarque e reformar o segundo andar junto com o terraço. O aeroporto novo, se sair, sai daqui há muitos anos pois a prefeitura de Caxias quer em Vila Oliva, a de Farroupilha quer mais perto de si e a de Bento Gonçalves também quer noutro lugar. Do jeito que a coisa vai chega o trem aqui antes do novo aeroporto.
Abraços
-
-
Usuários
-
-
1920 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Porto Alegre/RS
-
Data de Nascimento:14/12/1980
Postado 13 de julho de 2010 - 23:22
Murundum, ouvi isso de uma colega que é de farroupilha. Fiquei pensando que se cada um quer um aeroporto para seu próprio beneficio, nunca teremos é aeroporto em local algum. O ideal, já que a serra gaúcha é bem rica e precisa de um bom aeroporto para toda a região, por que não fazer um aeroporto "no meio de todos"? De que adianta agora farroupilha te seu aeroporto, caxias o seu, e nenhuma cia querer dividir os voos entre ambos?
Aquele muro no aeroporto, em minha opinião, ficou ruim, pois agora não dá para ver as aeronaves de perto, somente subindo no terraço, que logo logo também vai para o beleléu.
Ao invés de vicar 6h em CXJ e resolver meus problemas com calma tive de fazer tudo voando em 2h.
Bahh, mas nem deu tempo de comer um galeto com polenta e vinho? xiii
Editado por Cmte Garcia, 13 de julho de 2010 - 23:23 .
-
-
Usuários
-
-
497 Postagens
-
Cidade/UF/País:Santo Andre
-
Data de Nascimento:05/04/1975
Postado 14 de julho de 2010 - 06:20
Bahh, mas nem deu tempo de comer um galeto com polenta e vinho? xiii
Comi um pacote de bolachas que comprei em um posto de gasolina e um misto quente no aeroporto na volta.
Mas a proxima vez eu me vingo.
Um abraço,
-
-
Usuários
-
-
3208 Postagens
-
-
-
Interests:Aviação Geral
-
Cidade/UF/País:Curitiba/PR/Brasil
-
Data de Nascimento:14/09/1982
Postado 14 de julho de 2010 - 15:35
Vocês que são do Sul, tenho vôo amanhã para Caxias do Sul, em que horário o nevoeiro é mais intenso e em qual horário está mais "limpo" o aeroporto?
Obrigado!
-
-
Usuários
-
-
2420 Postagens
-
-
Interests:Modelos em escala 1:400
-
Cidade/UF/País:Rio Grande do Sul-RS
-
Data de Nascimento:07/04/1972
Postado 14 de julho de 2010 - 16:19
Rapaz hoje aqui o tempo esta divino e segundo escutei na radio hoje pela manha amanha assim será tbem. As coisas parecem que irao mudar pela sexta-feira qdo alem da massa de ar polar teremos chuva podendo ate nevar. Mas como regra geral o melhor horario para pousar aqui e a tarde.
Abs e bom voo.
-
-
Usuários
-
-
1920 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Porto Alegre/RS
-
Data de Nascimento:14/12/1980
Postado 14 de julho de 2010 - 20:32
Vocês que são do Sul, tenho vôo amanhã para Caxias do Sul, em que horário o nevoeiro é mais intenso e em qual horário está mais "limpo" o aeroporto?
Obrigado!

Você vai ter sorte, porque essa semana todos os voos tem operado normalmente. Está sim muuuuuuito frio (de renguiar cusco), mas pelo menos a neblina e chuva estão longe.
Tem vezes que é neblina o dia todo. Ás vezes baixa a neblina no final do dia bem na hora do pouso do Gol... embora em Caxias nem há regra para isso, hahahaha.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum