Pular para conteúdo

I SEMINÁRIO DE SEGURANÇA DE VOO CONTATO RADAR

Estão abertas as inscrições para o i Seminário de Seguranca de Voo Contato Radar! Seja você um Usuário do Fórum, um leitor do site, um profissional da área ou interessado, sinta-se convidado a estar presente no dia 25 de Junho de 2013 na Universidade Anhembi Morumbi, Auditório da Rua Casa do Ator 275, Vila Olímpia, São Paulo-SP, das 14h às 19h.

A inscrição é gratuita e endereçada a toda a comunidade da aviação, e para fazê-la basta visitar o site do Seminário clicando aqui. Lá você também encontrará informações detalhadas sobre o evento, incluindo a programação e o currículo dos palestrantes.

Participe, convide os amigos e vamos juntos fazer a nossa parte para disseminar a cultura de segurança de voo!

Staff Contato Radar
Equipe Seminários Contato Radar

Quem nós somos?

Já existem 41 respostas neste tópico, contribua você também!

#1 -ZAP-

• Usuários
  • 2.602 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:01/01/1900
/*

Postado 17 de julho de 2010 - 21:51

Pessoal sempre quis saber quais companhias são administradas por brasileiros, creio que estamos entre os maiores e mais bem posicionados no rankinh geral. Me apresentando eu administro a National Express Cargo. E vocês?

#2 victhor393

• Usuários
  • 1.352 Postagens
  • Cidade/UF/País:Recife
  • Data de Nascimento:24/12/1995
/*

Postado 17 de julho de 2010 - 23:30

Ah, então é você quem vem comprando dúzias de Airbus ultimamente stirthepot.gif
Eu sou o feliz operador da Linux Air.

#3 RICHARDSON

• Expulsos
  • 443 Postagens
  • Cidade/UF/País:FORTALEZA/CEARÁ/BRASIL
  • Data de Nascimento:21/06/1996
/*

Postado 18 de julho de 2010 - 00:06

Sou muito leigo é muito triste sofa1.gif mais gostaria de mais informações sobre esse negoço ai de simular, empresa, e o que, como faz, esse tipo de coisa?

#4 victhor393

• Usuários
  • 1.352 Postagens
/*

Postado 18 de julho de 2010 - 00:18

QUOTE(RICHARDSON @ Jul 18 2010, 12:06 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Sou muito leigo é muito triste sofa1.gif mais gostaria de mais informações sobre esse negoço ai de simular, empresa, e o que, como faz, esse tipo de coisa?

Primeiro você faz uma conta no site www.aviosim.net O email de confirmação demora pra chegar, é normal(eu fui sortudo, recebi o email no mesmo dia), mas caso você opte pelo "Gold-Club"(pago) o registro é feito na hora. Depois você lê esse tópico aqui: http://forum.contatoradar.com.br/index.php?showtopic=57236
E lembre-se, nem todo mundo se dá bem na primeira vez, eu mesmo tive que tentar duas vezes(tem um botão "reset", mas ele só funciona depois de uma semana de operação), até que na terceira, me dei bem thumbsup.gif
Aviso, esse jogo vicia!

#5 jecsantos

• Usuários
  • 1.455 Postagens
  • Cidade/UF/País:Campo Grande/MS/Brasil
  • Data de Nascimento:26/12/1987
/*

Postado 18 de julho de 2010 - 01:19

Bom, o nome de minha Cia não poderia ser mais sugestivo: CAMPO GRANDE AIRWAYS. Assim mesmo em letras garrafais pra chamar a atenção smile.gif.. Tive (muita) dificuldade no ínicio (ainda estou no início), mas estou melhorando, já posso dizer que a CGR é uma empresa lucrativa!! Graças a CGR, CGR Intl já esta entre os principais aeroportos do Brasil aiwebs_017.gif

#6 RICHARDSON

• Expulsos
  • 443 Postagens
/*

Postado 18 de julho de 2010 - 01:23

QUOTE(victhor393 @ Jul 18 2010, 12:18 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Primeiro você faz uma conta no site www.aviosim.net O email de confirmação demora pra chegar, é normal(eu fui sortudo, recebi o email no mesmo dia), mas caso você opte pelo "Gold-Club"(pago) o registro é feito na hora. Depois você lê esse tópico aqui: http://forum.contatoradar.com.br/index.php?showtopic=57236
E lembre-se, nem todo mundo se dá bem na primeira vez, eu mesmo tive que tentar duas vezes(tem um botão "reset", mas ele só funciona depois de uma semana de operação), até que na terceira, me dei bem thumbsup.gif
Aviso, esse jogo vicia!

Aquele negoço do e-mail, não vale hotmail, mas então como vou informar o meu?

#7 jecsantos

• Usuários
  • 1.455 Postagens
  • Cidade/UF/País:Campo Grande/MS/Brasil
  • Data de Nascimento:26/12/1987
/*

Postado 18 de julho de 2010 - 01:37

QUOTE(RICHARDSON @ Jul 18 2010, 12:23 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Aquele negoço do e-mail, não vale hotmail, mas então como vou informar o meu?

Isso é um problema, hotmail eles não aceitam.. se tiver outro.. cria um do yahoo, por exemplo, é de graça!! eu uso o meu do UOL embora eles falem que não aceitam.. só msm o hotmail tem restriçoes

#8 RICHARDSON

• Expulsos
  • 443 Postagens
/*

Postado 18 de julho de 2010 - 01:44

QUOTE(jecsantos @ Jul 18 2010, 01:37 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Isso é um problema, hotmail eles não aceitam.. se tiver outro.. cria um do yahoo, por exemplo, é de graça!! eu uso o meu do UOL embora eles falem que não aceitam.. só msm o hotmail tem restriçoes

Acabei de criar um YAHOO e criei a conta, e eles informaram que todas as informações chegarão em mais ou menos 10 dias.
Tomara que dê certo, a MBX Linhas Aereas Brasil, eles não aceitaram o acento rofl.gif .

#9 Varig_777

Varig_777

• Usuários
  • 2.983 Postagens
/*

Postado 18 de julho de 2010 - 10:49

Senhores, sou o feliz proprietário da Verde Brazilian Airlines, que apesar do nome tem base na China rofl.gif

Sou o cara que até pouco tempo atrás rapava tudo que é F100, MD-82 e -83 do market...deve ter gente que já me xingou hahahahahah

#10 Muba

• Usuários
  • 275 Postagens
  • Cidade/UF/País:Americana/São Paulo/Brasil
  • Data de Nascimento:21/04/1988
/*

Postado 20 de julho de 2010 - 22:04

Prazer, senhores CEOs!
Murilo, proprietário da MB Airways.

#11 Yoshioff

• Usuários
  • 4.120 Postagens
  • Data de Nascimento:06/10/1989
/*

Postado 21 de julho de 2010 - 09:19

Já fui a South American Airlines, SAMA Sky, Yoshiair, e agora sou a Paradise Sky Services rolleyes.gif

#12 crazu4

• Usuários
  • 542 Postagens
  • Cidade/UF/País:SBGL
  • Data de Nascimento:11/03/1989
/*

Postado 21 de julho de 2010 - 14:32

VAC thumbsup.gif

#13 -ZAP-

• Usuários
  • 2.602 Postagens
/*

Postado 21 de julho de 2010 - 15:58

QUOTE(Muba @ Jul 20 2010, 10:04 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Prazer, senhores CEOs!
Murilo, proprietário da MB Airways.

Sabia que um dos melhores era brasileiro! Admiro muito a MB,tem a frota mais padronizada entre as cargueiras!

#14 Super Constellation

• Usuários
  • 2.470 Postagens
  • Cidade/UF/País:Natal - RN - Brasil
  • Data de Nascimento:06/04/1994
/*

Postado 21 de julho de 2010 - 16:48

QUOTE(crazu4 @ Jul 21 2010, 02:32 PM) <{POST_SNAPBACK}>
VAC thumbsup.gif

Meu arqui-inimigo !

Sou o CEO da Viarig, a empresa mais estilosa do RJ. tongue.gif

#15 Muba

• Usuários
  • 275 Postagens
  • Cidade/UF/País:Americana/São Paulo/Brasil
  • Data de Nascimento:21/04/1988
/*

Postado 21 de julho de 2010 - 18:09

QUOTE(Vitão @ Jul 21 2010, 03:58 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Sabia que um dos melhores era brasileiro! Admiro muito a MB,tem a frota mais padronizada entre as cargueiras!

Pois é, sempre gostei de ter a frota padronizada.
Só não tirei de serviço os MD-11F e os A300F4 por falta de opções para substituir.
Não que esses modelos sejam ruins, mas sim porque estou tentando usar apenas aviões novos.

Recentemente peguei alguns aviões de pax para fazer uns testes, já que tá difícil ampliar a frota cargueira.
Pelos resultados, até vale a pena. Mas dá muito mais trabalho do que os cargueiros.
Então, transportadores de pax, não temam! Não pretendo concorrer com vocês a curto prazo. hehe

#16 ff.

• Usuários
  • 1.754 Postagens
  • Cidade/UF/País:Not Telling
  • Data de Nascimento:00/00/0000
/*

Postado 22 de julho de 2010 - 18:53

QUOTE(ff. @ Jan 17 2008, 12:05 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Eu sou a TAM! hehe, ou melhor, "Transporte Aereo Mundial",

Depois de praticamente 1 ano afastado (pelo meu ultimo post, a "TAM" foi repassada para outras mãos por volta de 18.06.2009), a companhia brasileira de maior tempo ininterrupto na versão 1.8 está retornando para conhecer a versão 2.0.

Particularmente, achei muito ruim esta versão, nos seguintes pontos:
* aeroportos não foram atualizados em pax/semana
* o sistema de ações, que inclusive foi em parte sugestão minha, não serve pra nada. A idéia inicial era que grandes companhias pudessem ofertar açoes para pequenas, desta forma as grandes conseguiriam uma linha de crédito e as pequenas alguma participação nos lucros. Porém, do jeito que está, entendi que é apenas um sistema de ações flutuante, de companhias que nao existem, que na pratica nao beneficia ninguem...
* Colocaram mais aeronaves, mas nao ajustaram as limitações de operações. Excluiram algumas aeronaves clássicas como os F 27 e F 50
* Criaram um sistema de empregados personalizado muito confuso. Tenho pilotos que ganham 18 dolares por semana e estão super felizes, e que ganham 3.000 e estão insatisfeitos. Este sistema de satisfação só pode ser ajustado financeiramente, porém é notavel que dinheiro nao é tudo, ou que tá bugado.
* O sistema de manutenção também achei confuso, agora não fica mais explicito quanto de tempo livre a aeronave tem

e o pior de tudo, na minha opinião, é que o que antes tratava-se de um jogo praticamente sem fins lucrativos, onde antes, com uma pequena contribuição sazonal se conseguia alguns poucos benficios pra facilitar a jogabildade (inclusive eu contribuia apenas por achar um jogo legal...), tornou-se um jogo extremamente capitalista, com um sistema que pra tudo se precisa de creditos, que tem que ser costantemente comprados. quem tem dinheiro tem o poder e ganha uma vantagem significativa contra os demais, enquanto antes, pagantes e nao pagantes jogavam em igualdade... ate agora ainda nao consegui uma aeronave melhorzinha porque alguem sempre compra antes com uso de créditos...

bom, desculpem o desabafo... mas os caras ficaram muito gananciosos, é o que penso...

e creio que nao sou o unico a pensar isso. antes se demorava até 3 meses pra se conseguir uma vez no jogo. para esta nova versão, não há fila de espera. acho que muita gente ficou insatisfeita tambem...

de todo modo, estamos aí... uma hora agente cresce. rolleyes.gif

#17 Super Constellation

• Usuários
  • 2.470 Postagens
  • Cidade/UF/País:Natal - RN - Brasil
  • Data de Nascimento:06/04/1994
/*

Postado 22 de julho de 2010 - 22:11

E sem contar que com o nível de passageiros no minímo, os voos de todo mundo saem lotados.Não tem mais graça de competir com tarifas, espaço interno, cabine, serviço...Basta ter um pouquinho de imagem e pronto.O Cara tem 50 voos GIG-JFK todos lotados.

Além da operação das aeronaves. Um 737 Classic ou NG não opera em CGH/POA/CWB.Mas um 762 opera.Tá um saco, mesmo ! A versão anterior era muito melhor, tinha muito mais competição, tinha aliança, o fórum era super movimentado.

Enfim, C#$#@# o jogo.

Editado por DC-8, 22 de julho de 2010 - 22:12 .

#18 -ZAP-

• Usuários
  • 2.602 Postagens
/*

Postado 22 de julho de 2010 - 22:14

E falta de aviões?!Logo não vai ter mais avião interessante no jogo,só russo.
Uma nova versão ou um restart com um nível mais complexo deve ser pensado pois é muito fácil.Tem empresa que tem operações em diversos países como flag carrier, tinha que restrigir os voos de cabotagem no jogo!

#19 victhor393

• Usuários
  • 1.352 Postagens
/*

Postado 22 de julho de 2010 - 22:40

Na 2.09 vai voltar o limite de pax/cargo nas rotas thumbsup.gif
Vai ser a festa no market quando aquelas empresas que operam 9484069845968547 voos para aeroportos que estão sem pax sobrando falirem e tiverem que dar reset stirthepot.gif

#20 RICHARDSON

• Expulsos
  • 443 Postagens
/*

Postado 22 de julho de 2010 - 23:22

Insolvência: MBX Linhas Aereas Brasil
Pedidos para operação: FORTALEZA LINAS AEREAS; VerdeAmarelo Airways.

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)