Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

[METAL 1:400] Arrivals @ MTC

• This topic is locked Este tópico está trancado. =/
Já existem 3 respostas neste tópico, contribua você também!

#1 malakian

• Usuários
  • 180 Postagens
  • Cidade/UF/País:Santa Catarina, Brasil
  • Data de Nascimento:27/09/1985
Reputação: 6

Postado 02 de agosto de 2010 - 22:57

Com a chegada do meu terceiro modelo, acho que é hora de iniciar as operações no MTC Intl.
Fiquem com as fotos, mas não reparem na qualidade.

Editado por malakian, 02 de agosto de 2010 - 23:01 .

#2 X-Flyer

• Usuários
  • 923 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:05/11/1981
Reputação: 29

Postado 03 de agosto de 2010 - 08:18

Sensacional o seu aeroporto malakian! jump.gif

Agora que terminou, já tô na fila caso venha a projetar e vender alguns novos aeroportos... rolleyes.gif

No mais, impressão minha ou o Iberia fechou a passagem para as demais aeronaves? whistling.gif

Abraços! thumbsup.gif

#3 malakian

• Usuários
  • 180 Postagens

Postado 03 de agosto de 2010 - 09:55

O IB trancou o aero a manhã toda, hehehe. Na verdade o pátio foi encolhido um pouco, pra não ocupar tanto espaço, então ficou tudo meio apertado. Queria pegar a carta de solo de POA, editá-la, colocar as cores corretas, para imprimi-la posteriormente, mas isso eu não sei fazer ainda, vai demorar um pouco.
Quanto aos próximos aeros, tenho vontade de fazer, mas em madeira nunca mais, a não ser que eu compre uma marcenaria. Ando pensando em materiais diferentes, algum tipo de plástico, ou papel paraná, vamos ver.

#4 malakian

• Usuários
  • 180 Postagens

Postado 09 de agosto de 2010 - 21:03

Chegada de dois irmãos brasileiros. Tinha colocado alguns parâmetros pra minha coleção, tais como sem NB´s, sem cores especiais, só modelos atuais com pinturas atuais, mas... pra Varig, dá pra abrir uma exceção, ou duas tongue.gif.

Pequeno bônus: Varig B738 fazendo manutenção na TAP-ME de POA, hehehe. Projeto inacabado, pra variar. Foi mais um teste pra ver como ficava com papel paraná.

Editado por malakian, 09 de agosto de 2010 - 21:06 .

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)