Jump to content

Photo

Problemas na emissão de passagens Multiplus

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
4 replies to this topic

#1 PE777ER

PE777ER
  • Usuários
  • 28 posts

Posted 03 de August de 2010 - 15:29

Alguem mais também vem enfrentando problemas no site da TAM pra emitir passagens-premio com pontos "Multiplus"??
Tenho 1.600 pontos vencendo hoje e desde ontem a noite, quando digito a senha de resgate o site diz que não é possível verificar a senha, ou algo do genero, tente novamente mais tarde!
Além de que ao longo do dia os pontos vão e voltam! Hora eu tenho 0 pontos multiplus, hora aparecem todos...
É realmente frustrante, visto q há limites pra emitir a passagem utilizando só 4000 pontos e além de não querer perder a oportunidade não quero perder 1.600 pontos!

Se alguem tiver informações agradeco.

#2 isaacml

isaacml
  • Usuários
  • 599 posts

Posted 03 de August de 2010 - 17:30

Do Twitter da TAM:
Estamos implantando melhorias e por isso seus pontos podem não aparecer no site TAM Fidelidade. Em breve, tudo será regularizado.

#3 JOHNNY

JOHNNY
  • Usuários
  • 632 posts

Posted 03 de August de 2010 - 18:23

Está sim!
Não consigo emitir um bilhete prêmio desde ontem. Há acesso que estou com 0 pontos e outros que os pontos voltam a aparecer. Não completa nenhuma transação com os cartões... já tentei com 2 e dá sempre o mesmo erro. Para emitir pela central tem algum custo?

#4 -Marcelo-

-Marcelo-
  • Usuários
  • 2,123 posts

Posted 03 de August de 2010 - 20:10

Tentei comprar uma passagem com pontos e na primeira vez deu esse mesmo erro: tente novamente mais tarde.
Porem menos de 2 min depois eu tentei de novo e consegui. Ainda bem!

Boa sorte a vcs que ainda estao tentando.

Abracao

Marcelo

#5 PE777ER

PE777ER
  • Usuários
  • 28 posts

Posted 03 de August de 2010 - 21:02

QUOTE(JOHNNY @ Aug 3 2010, 06:23 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Está sim!
Não consigo emitir um bilhete prêmio desde ontem. Há acesso que estou com 0 pontos e outros que os pontos voltam a aparecer. Não completa nenhuma transação com os cartões... já tentei com 2 e dá sempre o mesmo erro. Para emitir pela central tem algum custo?

Vou tentar também! Não to afim de pagar R$30 não... é qnt custa pra emitir pelo telefone.
Não tenho culpa que preciso emitir essa passagem e o site não copera.