-
-
Usuários
-
-
5426 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Miami, FL, USA
-
Data de Nascimento:11/02/1984
Postado 27 de agosto de 2010 - 14:21
O pessoal citou o exemplo da Easyjet. Mas como estão os A320 da Jetblue no mercado mais concorrido do mundo? E como é a configuração dos 737 da Southwest?
Nunca voei em nenhum dos dois para poder deixar meus 2 cents
-
-
Usuários
-
-
3881 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:sp
-
Data de Nascimento:10/10/1970
Postado 27 de agosto de 2010 - 14:44
Bem, eu acho que seria mais prudente começar a exigir isso da Webjet e da GOL
Algum tempo atras vi aqui no CR uma tabela comparativa e a Tam estava entre as mais apertadas,acredite ou nao ganhando ate da Gol.
-
-
Usuários
-
-
511 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:SAO PAULO
-
Data de Nascimento:27/01/1970
Postado 27 de agosto de 2010 - 14:54
Tinham que pegar é no pé da ANARC e da INFRAZERO.
Da anarc deviam pedir explicações do por que um cheque em linha aerea é tão caro .
Por que demora tanto uma carteira, quando no século passado os processos de cheque iam na primeira ponte-aérea e as carteiras voltavam fim de tarde, todas assinadas e feitas na maquina de escrever (lembram desse equipamento?).
Da infrazero, deviam cobrar por que não tem ILS na pista 29 em POA, por exemplo.
-
-
Usuários
-
-
3852 Postagens
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/RJ/Brasil
-
Data de Nascimento:15/12/1987
Postado 27 de agosto de 2010 - 15:06
O pessoal citou o exemplo da Easyjet. Mas como estão os A320 da Jetblue no mercado mais concorrido do mundo? E como é a configuração dos 737 da Southwest?
Eu voei pela JetBlue (A320) em Dezembro de 2007 e achei confortável (e tem PTV ainda), muito melhor que qualquer empresa daqui. Tenho 1,80 de altura. O A320 deles é configurado com 150Y, se não estou enganado. Segue foto de como fiquei no assento na época:

-
-
Usuários
-
-
483 Postagens
-
-
-
Interests:Aprofundar conhecimentos sobre a aviação
-
Cidade/UF/País:Santa Maria-RS
-
Data de Nascimento:23/06/1981
Postado 27 de agosto de 2010 - 16:10
A Westjet, que é uma LC/LF tem pitch 34" nos 737-800, e a TAM que se diz Legacy Carrier tem o quê? 29 polegadas?
Alguém já viu como é maravilhoso voar no 777 da TAM para Londres e Frankfurt? Achei horrível, viajei para Londres de TAM e na volta de vim de British e posso dizer que é vergonhoso tanto o pitch quanto a largura dos assentos da TAM.
Todo mundo comparou o pitch da TAM a Vueling e easyJet, mas estas são companhias Low Cost/Low Fare, não são o mesmo perfil da TAM.
-
-
Usuários
-
-
3234 Postagens
-
-
-
Interests:Aeroportos e Aviação Comercial Brasileira.
-
Cidade/UF/País:RIO CLARO-SP-BRASIL
-
Data de Nascimento:28/02/1967
Postado 27 de agosto de 2010 - 16:41
Ninguém está pedindo um "ESPAÇO AZUL", mas um pouco mais da espaço, já ajuda bastante !!!
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum