QUOTE(Hexsel @ Aug 27 2010, 01:34 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Olha, não querendo botar lenha nessa fogueira, mas ja botando... Esse papinho de você ja viajou de Gol não tem mais muito cabimento não. Tenho 1,90m e viajo pelas duas (TAM e GOL). Sinceramente, dependendo da aeronave da GOL que você pegou, o espaço é melhor que algumas aeronaves da TAM. Quanto a Webjet não vou me pronunciar, mas me disseram que está muito proximo do que era a BRA (essa sim um caos para os gigantes como eu). A única confortavel que voei recentemente foi a Oceanair(Avianca).
Mas certamente, não cabe a promotores decidir o espaço que uma cia usa ou deixa de usar.
Abraços
Mas certamente, não cabe a promotores decidir o espaço que uma cia usa ou deixa de usar.
Abraços
Sim, na GOL depende da aeronave pois parece que não tem padrão nenhum.
Na TAM todos A319/A320/A321 são apertados. Para mim é muito desconfortávell viajar de TAM, pois além do aperto, a poltrona é dura feito uma táboa. A Web é pior que a TAM, mas eu quase não viajo de Web.
Entre os grandes operadores de Airbus que não são LC/LF eu aposto que a TAM é o pior pitch.
Por outro lado, não creio que isto seja um assunto que diga respeito ao ministério público.
sds

Este tópico está trancado. =/