Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

TAM Nas Nuvens é eleita melhor revista de bordo do mundo

• This topic is locked Este tópico está trancado. =/
Já existem 10 respostas neste tópico, contribua você também!

#1 SOUSA CPV

• Usuários
  • 2287 Postagens
  • Interests:Conhecimento e troca de informações
  • Cidade/UF/País:Campina Grande / Paraíba / Brasil
  • Data de Nascimento:02/04/1975
Reputação: 192

Postado 16 de setembro de 2010 - 09:49

Jornal de Turismo
TAM Nas Nuvens é eleita melhor revista de bordo do mundo
Qua, 15 de Setembro de 2010 13:21

A TAM Nas Nuvens acaba de ser eleita a melhor publicação da categoria em todo o mundo. A revista de bordo da TAM Linhas Aéreas recebeu o Passenger Choice Awards, o mais importante e tradicional prêmio da indústria global de aviação, organizado pela Apex (Airline Passenger Experience Association), antiga WAEA (World Airline Entertainment Association) - entidade que reúne as maiores empresas aéreas do mundo.

O conceito editorial da revista foi totalmente construído pela equipe de Marketing da TAM e operacionalizado pela TAM Nas Nuvens. O tema "viagem" perpassa todo o seu conteúdo da publicação, que é inspirado no dia a dia da empresa. "As atividades que realizamos, em todas as áreas, são retratadas em cada edição", destaca a diretora de Marketing da companhia, Manoela Amaro. "Isso se transforma em serviço para o passageiro. Trata-se de branded entertainment." Design sofisticado e alta qualidade editorial marcam o produto.

A TAM Nas Nuvens, em seu atual formato, é publicada há três anos, mensalmente. A revista tem 150 mil exemplares de tiragem e é distribuída gratuitamente em todos os voos nacionais e internacionais da TAM.

No Passenger Choice Awards, a TAM Nas Nuvens ficou entre as cinco finalistas em duas das 12 categorias: Inflight Publication (publicação de bordo), na qual que saiu vencedora, e Best in Region Americas (melhor das Américas). A escolha dos finalistas foi feita pelo público, em votação realizada na internet e encerrada em 31 de julho. A consultoria Nielsen coordenou a premiação.

A cerimônia em que os vencedores foram anunciados foi realizada no dia 13 de setembro, durante a 31ª Conferência da Apex (Airline Passenger Experience Association's Annual Conference & Exhibition), no Long Beach Convention Center, em Long Beach, na Califórnia (EUA). A conferência vai até a próxima quinta-feira, com a presença de dois mil representantes de companhias aéreas de todo o mundo.

Manoela Amaro recebeu o prêmio acompanhada por José Racowski, gerente de Unidades de Negócio da TAM, e por representantes da TAM Nas Nuvens: Joe Carreira, diretor executivo; Roberto Feres, diretor editorial; e Giovanni Rivetti, diretor executivo.

"Receber o Passenger Choice Awards é uma grande honra, que nos deixa extremamente felizes e orgulhosos. É um marco", afirmou Manoela. "Esse prêmio é o reconhecimento global à nossa dedicação permanente na busca por oferecer sempre o que há de melhor ao passageiro."

O Passenger Choice Awards é a nova edição do tradicional Avion Awards. O prêmio reconhece a excelência na experiência de voo oferecida pelas companhias aéreas, em entretenimento de bordo, inovação e serviço, por meio da opinião dos próprios passageiros, manifestada na votação via web.

#2 Héber

• Usuários
  • 834 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Carlos / SP / Brasil
  • Data de Nascimento:15/01/1982
Reputação: 31

Postado 16 de setembro de 2010 - 14:12

QUOTE(SOUSA CPV @ Sep 16 2010, 09:49 AM) <{POST_SNAPBACK}>
"Receber o Passenger Choice Awards é uma grande honra, que nos deixa extremamente felizes e orgulhosos. É um marco", afirmou Manoela. "Esse prêmio é o reconhecimento global à nossa dedicação permanente na busca por oferecer sempre o que há de melhor ao passageiro."

Sem querer dar uma de caxias ou puxa-saco: o conteúdo da revista é realmente muito bom! thumbsup.gif

#3 Cop.Alberto

• Usuários
  • 305 Postagens
  • Cidade/UF/País:RJ
  • Data de Nascimento:00/00/0000
Reputação: 73

Postado 16 de setembro de 2010 - 21:13

* Revista Voe TRIP - A melhor revista de bordo do Brasil em 2009, promovido pela D'lla Roche operadora de turismo (2010);
* Revista Voe TRIP - Prêmio Veículos de Comunicação da Revista Propaganda, promovido pela Editora Referência (2010);
* Revista Voe TRIP - A melhor revista customizada do Brasil, promovido pela Revista Propaganda, da Editora Referência, recebeu o troféu O Comunicador (2009).

#4 vieira

• Usuários
  • 188 Postagens
  • Cidade/UF/País:Curitiba/Parana?brasil
  • Data de Nascimento:31/10/1990
Reputação: 0

Postado 16 de setembro de 2010 - 21:18

Pra mim sempre foi a melhor...

#5 Fred

Dr. Metal

• Moderador
  • 8075 Postagens
  • Cidade/UF/País:Manaus, Amazonas, Brasil
  • Data de Nascimento:26/01/1981
Reputação: 905

Postado 17 de setembro de 2010 - 00:37

O que é bom é aquele Almanaque Brasil snme...a revista da TAM eu acho chata, a da Gol idem.

#6 RCWSKY

• Usuários
  • 3234 Postagens
  • Interests:Aeroportos e Aviação Comercial Brasileira.
  • Cidade/UF/País:RIO CLARO-SP-BRASIL
  • Data de Nascimento:28/02/1967
Reputação: 235

Postado 17 de setembro de 2010 - 00:55

QUOTE(vieira @ Sep 16 2010, 09:18 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Pra mim sempre foi a melhor...

SÓ a revista... suicide_anim.gif

#7 PR-GTJ

• Usuários
  • 1203 Postagens
  • Cidade/UF/País:Manaus
  • Data de Nascimento:28/11/1987
Reputação: 71

Postado 17 de setembro de 2010 - 02:59

A revista da Gol, assim como a da TAM, é muito boa. Achei as da Trip e Avianca PÉSSIMAS

Editado por PR-GTJ, 17 de setembro de 2010 - 03:00 .

#8 Héber

• Usuários
  • 834 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Carlos / SP / Brasil
  • Data de Nascimento:15/01/1982
Reputação: 31

Postado 17 de setembro de 2010 - 07:24

QUOTE(PR-GTJ @ Sep 17 2010, 02:59 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Achei as da Trip e Avianca PÉSSIMAS

A da TRIP é legal, mas realmente a da AVIANCA é de amargar... suicide_anim.gif

#9 rabb

• Usuários
  • 33 Postagens
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/RJ/Brasil
  • Data de Nascimento:09/06/1966
Reputação: 4

Postado 17 de setembro de 2010 - 09:50

QUOTE(Fred @ Sep 17 2010, 12:37 AM) <{POST_SNAPBACK}>
O que é bom é aquele Almanaque Brasil snme...a revista da TAM eu acho chata, a da Gol idem.

concordo, o Almanaque Brasil é muito bom mesmo. A revista eu não leio quase nunca.

#10 Air Force One

• Usuários
  • 2168 Postagens
  • Cidade/UF/País:Curitiba/Paraná/Brasil
  • Data de Nascimento:14/02/1992
Reputação: 213

Postado 17 de setembro de 2010 - 09:58

Muito boa é a revista da Tam.
Tenho uma certa quantidade de viagens internacionais com empresas estrangeiras e brasileiras e realmente não há o que questionar quanto a revista da Tam ser eleita a melhor.
Parabéns a Tam!

#11 Marcio Maçana

• Usuários
  • 328 Postagens
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro / RJ / Brasil
  • Data de Nascimento:11/10/1983
Reputação: 122

Postado 17 de setembro de 2010 - 20:16

QUOTE(Fred @ Sep 17 2010, 12:37 AM) <{POST_SNAPBACK}>

Também acho. A Almanaque Brasil realmente retrata o espírito e o humor dos brasileiros. Acho que falta uma versão em inglês para os gringos rirem um pouco. thumbsup.gif

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)