Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Médico atende a passageiro a bordo e cobra da TAM pelo serviço

Já existem 61 respostas neste tópico, contribua você também!

#61 Omykron

Coisa Ruim

• Usuários
  • 14958 Postagens
  • Cidade/UF/País:Brasília / DF / BR
  • Data de Nascimento:19/03/1986
Reputação: 1882

Postado 18 de setembro de 2010 - 10:05

O problema não é cobrar pelo que ele fez, mas a forma que ele julgou ser a correta para solicitar o que, dentro de suas crenças (pessoais) e éticas lhe é justo.

Dito isso, independente da situação, gostaria de ver tal cidadão tirar uns 6 meses no coração da africa atendendo no grupo de médicos sem fronteiras. É muito fácil cobrar quando se tem muito, quero ver cobrar de quem não tem nada além de esperança.

por isso digo: ficarei rico com o CR se cada vez que eu tenha que lidar com um post mais mal criado ou sem o minimo de bom senso eu recebesse 0,05 R$.

#62 FlávioBHZ

• Administrador
  • 6993 Postagens
  • Cidade/UF/País:Belo Horizonte/MG/Brasil
  • Data de Nascimento:30/12/1979
Reputação: 2115

Postado 18 de setembro de 2010 - 11:07

Senhores, o assunto já rendeu muito mais do que deveria, até porque boa parte do "rendimento" foi se repetindo.

Nada contra render bastante debate, o problema é que em meio a postagens bastante lúcidas, procurando manter na medida do possível distância de sentimentos extremamente pessoais evitando despejá-los nas mensagens, está sendo recorrente postagens com o único intuito de desabafar utilizando palavras pejorativas e agressivas.

Bom, como relendo o tópico percebe-se que o que poderia ser dito no sentido de esclarecer a situação já o foi, ficamos por aqui.

Atenciosamente,
Flávio.

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)