-
-
Usuários
-
-
453 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Campo Grande
-
Data de Nascimento:17/02/1994
Postado 30 de setembro de 2010 - 14:07
Seria uma ótima idéia... Seria... Porque CGR ainda não tem estrutura para receber vários vôos em 20 minutos por exemplo. Não é só esteira, embarque, é o conjunto! A característica do terminal que é MUITO pequeno. A solução seria construir outro TPS e de preferência sem a Infraero pela frente. Por sinal, porque os governantes dai não se mobilizam para isso? Eu vou pelo menos duas vezes por ano a Campo Grande e evito partir/chegar de madrugada (assim como muitos). Se conseguiram construir uma rodoviária magnífica, porque não um aeroporto?
A solução é outro terminal. Dai sim poderíamos pensar em HUB.
Esse HUB imaginário em CGR só seria possível com um novo terminal mesmo.Mas acho que CGR servindo de ligação entre CGB, GYN e MAO e CWB, POA e FLN já seria mais viável.Com 3 esteiras no desembarque já daria para fazer penso eu.
-
-
Usuários
-
-
453 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Campo Grande
-
Data de Nascimento:17/02/1994
Postado 30 de setembro de 2010 - 14:17
Seria uma ótima idéia... Seria... Porque CGR ainda não tem estrutura para receber vários vôos em 20 minutos por exemplo. Não é só esteira, embarque, é o conjunto! A característica do terminal que é MUITO pequeno. A solução seria construir outro TPS e de preferência sem a Infraero pela frente. Por sinal, porque os governantes dai não se mobilizam para isso? Eu vou pelo menos duas vezes por ano a Campo Grande e evito partir/chegar de madrugada (assim como muitos). Se conseguiram construir uma rodoviária magnífica, porque não um aeroporto?
A solução é outro terminal. Dai sim poderíamos pensar em HUB.
Esse HUB imaginário em CGR só seria possível com um novo terminal mesmo.Mas acho que CGR servindo de ligação entre CGB, GYN e MAO e CWB, POA e FLN já seria mais viável.Com 3 esteiras no desembarque já daria para fazer penso eu.É só os 6 voos chegarem com 5 minutos de diferença, ficarem 1 hora no CGR e voltarem na ordem inversa para as outras cidades.Olha o que eu pensei:
Chegadas
AZU Curitiba 14:20
AZU Florianópolis 14:25
AZU Porto Alegre 14:30
AZU Manaus 14:40
AZU Cuiabá 14:45
AZU Goiânia 14:50
TAM Guarulhos 15:05
Partidas
AZU Manaus 15:20
AZU Cuiabá 15:20
AZU Goiânia 15:30
AZU Curitiba 15:30
TAM Cuiabá/Brasília 15:35
AZU Florianópolis 15:40
AZU Porto Alegre 15:40
O voo da TAM é o único nessa parte da tarde.Como o embarque e o desembarque serão ampliados, acho que daria sim.Mas o saguão ficaria BEM cheio.Enfim, uma ideia que poderia ser muito mais bem vista se o terminal fosse bem maior.
Editado por Fabrício163, 30 de setembro de 2010 - 14:17 .
-
-
Expulsos
-
604 Postagens
-
Cidade/UF/País:Minas Gerais
-
Data de Nascimento:14/06/1977
Postado 30 de setembro de 2010 - 20:52
Será que demora a sair um Viracopos- Uberlândia e um Confins- Uberlândia....
-
-
Usuários
-
-
354 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Curitiba, Paraná, Brasil
-
Data de Nascimento:18/10/1996
Postado 02 de outubro de 2010 - 23:39
acho q só quando chegarem os ATR
-
-
Usuários
-
-
11896 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Belo Horizonte-MG
-
Data de Nascimento:15/09/1987
Postado 03 de outubro de 2010 - 21:27
UDI não é rota pra ATR. As concorrentes operam jato, tanto pra CGH (G3 e JJ) como pra CNF (G3).
-
-
Expulsos
-
604 Postagens
-
Cidade/UF/País:Minas Gerais
-
Data de Nascimento:14/06/1977
Postado 03 de outubro de 2010 - 23:58
UDI não é rota pra ATR. As concorrentes operam jato, tanto pra CGH (G3 e JJ) como pra CNF (G3).
E até mesmo a Passaredo opera aqui com jatos, três vezes ao dia, UDI-GRU, com ERJ-145. Colocar em Uberlândia ATR, não será interessante...
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum