[AZUL] Setenta cidades até 2015 / 5 Novos Hubs
Postado 22 de setembro de 2010 - 23:38
Postado 22 de setembro de 2010 - 23:49
Tá certo que hj tem mais voos da Azul e maior movimento de pax, mas não é tão bem localizada geograficamente em relação as outras capitais nordestinas. É muito ao "sul", REC é mais "central".
Sds.
Postado 23 de setembro de 2010 - 00:05
Postado 23 de setembro de 2010 - 00:49
Postado 23 de setembro de 2010 - 00:50
Isso resolve fácil. Com 2 ou 3 meses ela sai de zero pra 10, 15 voos sem dificuldade.
Postado 23 de setembro de 2010 - 01:13
Tá certo que hj tem mais voos da Azul e maior movimento de pax, mas não é tão bem localizada geograficamente em relação as outras capitais nordestinas. É muito ao "sul", REC é mais "central".
Sds.
Vira essa boca pra lá
Postado 23 de setembro de 2010 - 01:19
Pode parecer loucura, mas eu não deixaria 100% de fora - SJK.
Postado 23 de setembro de 2010 - 06:25
Cara não sei se vc entrou no site da azul ontem... Mas tinha lá passagem de REC para VCP para viajar na sexta 24/09 por R$5,00!
Sds.
Concordo acho que como querem fazer viagens de até 800Km com os ATR a empresa precisa de um hub mais acima do nordeste... para poder servir cidades como Caruaru, Campina Grande, Mossoró entre outras. Se a Azul colocasse um hub em REC ou JPA acredito que seria ideal par servir pelo menos 12 cidades entre R. Grande do norte e Sergipe.
Editado por Mbgmotta, 23 de setembro de 2010 - 06:25 .
Postado 23 de setembro de 2010 - 06:25
O Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares está numa localização privilegiada na Região Nordeste, possui capacidade para operar confortavelmente diversos voos da Azul e, além de linhas entre as capitais da região, pode servir como ponto de partida para os mercados potenciais de cidades do interior nordestino (CPV, PNZ, JDO, CAU), onde os ATRs também cairíam como luva. A partir de MCZ, a Azul conectaria essas cidades do interior nordestino aos seus outros hubs (VCP, CNF, SSA etc.) com os E195.
Postado 23 de setembro de 2010 - 06:40
O Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares está numa localização privilegiada na Região Nordeste, possui capacidade para operar confortavelmente diversos voos da Azul e, além de linhas entre as capitais da região, pode servir como ponto de partida para os mercados potenciais de cidades do interior nordestino (CPV, PNZ, JDO, CAU), onde os ATRs também cairíam como luva. A partir de MCZ, a Azul conectaria essas cidades do interior nordestino aos seus outros hubs (VCP, CNF, SSA etc.) com os E195.
Concordo... Acho que o mais indicado seria JPA ou MCZ já que tem longos períodos de inatividade durante o dia.
Postado 23 de setembro de 2010 - 08:19
Postado 23 de setembro de 2010 - 09:27
Postado 23 de setembro de 2010 - 13:24
Concordo acho que como querem fazer viagens de até 800Km com os ATR a empresa precisa de um hub mais acima do nordeste... para poder servir cidades como Caruaru, Campina Grande, Mossoró entre outras. Se a Azul colocasse um hub em REC ou JPA acredito que seria ideal par servir pelo menos 12 cidades entre R. Grande do norte e Sergipe.
Mas esse não é o foco da empresa. Desde o começo foi noticiado que a Azul não entraria para uma guerra de preços. É uma empresa que deseja se destacar por qualidade. E mesmo que assim o fosse, não justifica o salário de fome que pagam.
Postado 23 de setembro de 2010 - 13:37
IOS, BPS, VDC, BRA, LEC, PNZ, PAV, AJU, MCZ, MOC, IPN, GVR, GNM, LAZ, JEQ, VAL, MCZ, VIX, PMW, TXF, CAU, CPV e outras cidades.
Postado 23 de setembro de 2010 - 13:58
E quem acredita nisto??? É só abrir o site da AZUL e ver o que ela está fazendo para "comprar" o mercado...
Postado 23 de setembro de 2010 - 14:03
Tem vagas abertas na TAM, na GOL, TRIP... fique a vontade...
Galera só reclama... Aposto que alguns tentaram TAM e Gol e não conseguiram...
Pra trabalhar em solo agente de aeroporto na Trip em VCP, atendendo 8 voos por dia ganha mais que na Azul, quando começa a achar q nao ta sendo legal, peço as contas e vo procura outra coisa, não ficar choramingando por ai e metendo o pau na empresa...
não que seja o seu caso King, mais muito copila na Azul entrou com uma quantidade minima de horas de voo e falando apenas "the book is on the table"... e ainda assim tem a coragem de reclama. Só falta essa galera lembrar que se não fosse a Azul, alguns iam pro resto da vida dando instrução em boero...
Reclame o quanto quiser, mais se quiser ficar "menos triste e chateado", sugiro o link abaixo, quem sabe nao aceitam voces la...
https://www.elancers.net/vagas/e_mostra_vaga.asp?id=780030
Boa sorte...
Abraços
Postado 23 de setembro de 2010 - 14:22
Editado por A345_Leadership, 23 de setembro de 2010 - 14:24 .
Postado 23 de setembro de 2010 - 15:53
IOS, BPS, VDC, BRA, LEC, PNZ, PAV, AJU, MCZ, MOC, IPN, GVR, GNM, LAZ, JEQ, VAL, MCZ, VIX, PMW, TXF, CAU, CPV e outras cidades.
Não sei se seria muito confortavel fazer SSA-CPV ou SSA-CAU ou ainda qualquer uma das cidades mais acima geograficamente com ATR...
Galera só reclama... Aposto que alguns tentaram TAM e Gol e não conseguiram...
Pra trabalhar em solo agente de aeroporto na Trip em VCP, atendendo 8 voos por dia ganha mais que na Azul, quando começa a achar q nao ta sendo legal, peço as contas e vo procura outra coisa, não ficar choramingando por ai e metendo o pau na empresa...
não que seja o seu caso King, mais muito copila na Azul entrou com uma quantidade minima de horas de voo e falando apenas "the book is on the table"... e ainda assim tem a coragem de reclama. Só falta essa galera lembrar que se não fosse a Azul, alguns iam pro resto da vida dando instrução em boero...
Reclame o quanto quiser, mais se quiser ficar "menos triste e chateado", sugiro o link abaixo, quem sabe nao aceitam voces la...
https://www.elancers.net/vagas/e_mostra_vaga.asp?id=780030
Boa sorte...
Abraços
Para acabar a discursão de vez! De fato a Azul não é das que paga melhor.. Entretanto dá aos "the book is on the table.." como o colega acima chamou uma oportunidade de crescer... Mesmo o salário não sendo dos melhores a azul paga + plano de saude, odontológico e além dos 2% que o trabalhador tem que pagar pela lesgislação ela ainda dá mais 4% de previdencia privada acima do salário do proprio bolso da empresa. Acho que todo mundo cresce de baixo para cima e não existe empresa melhor hj para comecar a carreira. Vou iniciar meus estudos para me tornar piloto ano que vem se Deus quizer em 3 ou 4 anos terei uma vaga nessa empresa!
Agora se vc já trabalha lá e não está gostando comece a procuara outra oportunidade... quem sab vc não acha??
Postado 23 de setembro de 2010 - 18:42
* Potencial para expansão... não adianta colocar 10 voos somente
* Mercado Consumidor... lembrem-se do conceito de catchment area... não é a força da cidade, mas da região
* Patio disponivel
* Poder operar 6 a 10 voos ao mesmo tempo
* Nao estar nos extremos do Brasil (pra que hub em POA, MCP, RBR, PVH...)
Basta considerar o que tem de aeroporto no Brasil com tais capacidades... dou dicas... Navegantes nao pode ser, Vitoria nao pode ser, Congonhas nao pode ser, Guarulhos nao pode ser, Santos Dumont nao pode ser.....
Por eliminacao tiramos da lista uns 20 aeroportos e sobram uns 5 a 8 no maximo. Vejo 4 grandes concorrentes, dentre eles FLN e REC
Postado 23 de setembro de 2010 - 18:48
REC em certos períodos fica com o pátio completamente vazio, somente com o RIO e o MTA parados, seria uma ótima alternativa. Mas FLN eu não tenho certeza, o pátio do aeroporto é pequeno, os vôos para lá já começam a sofrer restrições de horários e é alternativa de POA quando o aeroporto fecha, não vejo FLN como um possível hub da Azul. FOR também seria uma forte candidata para distribuição dos vôos entre Norte e o Nordeste.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)

Este tópico está trancado. =/