Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Conviasa suspende operações

• This topic is locked Este tópico está trancado. =/
Já existem 24 respostas neste tópico, contribua você também!

#21 Marcelo Conforto

• Usuários
  • 765 Postagens
  • Cidade/UF/País:Brasilia, DF, Brasil
  • Data de Nascimento:02/09/1966
Reputação: 100

Postado 26 de setembro de 2010 - 20:17

QUOTE(Eugênio @ Sep 24 2010, 09:29 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Alguém sabe se o voo do Marcelo Conforto foi feito antes da empresa suspender as operações ? Me lembro de ter lido um post dele , dizendo que já tinha voo marcado pela Conviasa , neste caso , como ficam os reembolsos ?

Cade você Marcelo ?!

thumbsup.gif

Fala Eugênio.

Firme e forte aqui, sempre Alerta! Cheguei da Venezuela ontem à noite. O nosso vôo de ida e volta de Caracas a Maracaibo SERIA pela Conviasa, mas como a empresa suspendeu as operações, acabamos indo de VENEZOLANA (ver minha assinatura, já atualizada). Detalhe: voamos de Brega 737 e, por incrível que pareça, o melhor pitch entre poltronas que já vi desde muito tempo.

Não deu pra fazer flight report porque esqueci minha câmera em Brasília. Dããããããããã!

Fica pra próxima.

Aquele abraço aos confrades!

#22 philoclimber

• Usuários
  • 2223 Postagens
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:06/12/1979
Reputação: 514

Postado 27 de setembro de 2010 - 02:41

QUOTE(Blackwater @ Sep 24 2010, 12:13 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Começar o discurso dizendo que a Colômbia e o Panamá são quintais das FFAA dos EUA mostra falta de argumentos. É o mais claro exemplo da velha retórica de alguns grupos de esquerda.
Aproveitando a discurseta, vamos recordar. Por várias décadas a Venezuela foi uma grande aliada de Washington. Agora vem a pergunta, porque ela não desenvolveu?
O problema da Venezuela é o mesmo de parte dos membros da OPEP. Déspotas que para evitar problemas com oposição, ou mesmo internamente, criam um sistema burocrático complexo. O resultado é a ineficiência da máquina pública.
Quanto a CONVIASA, o problema não foi o U.S. Department of State, nem a Xe Services.
O meu usuário é uma homenagem a um vilarejo na Isle of Wight, não tem conotação com a famosa empresa de segurança fundada por Erik Prince. A verdade seja dita, a Blackwater é uma empresa de segurança fantástica e que presta valisos serviços ao governo americano e de seus aliados.

Exatamente

black,

a empresa de segurança é fantástica tudo bem né, são tudo gente fina como diz aquela musica do raul seixas, mas longe de mim, beeeeem longe...pra que contrariar? nem sabemos quem está nos vigiando na internet né?? hypocrite.gif

mas eu em referi a blackwater só pra te provocar, foi de brincadeira, já que o assunto começou a descabar alguns usuários acima - e vc não estava entre eles - para a discussão ideológica e pra mim, sicneramente, chavez e obama ou bush e sarkozy e angela merkel é tudo fascista e safado, não acredito em governos e nem no processo eleitoral burguês, pra mim o povo tem que acabar com o poder repartindo-o radicalmente entre todos e com isso repartir terra, educação, saúde e amor entre os povos. eu nem sabia desses dados que vc e o A345 colcocaram sobre a aviação venezuelana. o que me incomodou é que tem uma parte da mídia que demoniza alguns governos e idéias só pq elas não estão alinhadas com so interesses mercadológicos de outros governos...governos esses que controlam boa parte da mídia mundial e que, em nome da moral e bons costumes e escondendo suas reais intenções, inventam eixo do mal e outras mentiras interplanetárias, mas são tão vergonhosos quanto esses estados demoníacos que eles dizem combater em nome da liberdade..inclusive com uma empresa igualmente vergonhosa como a blackwater que trocou de nome após seus atos que envergonharam boa parte da humanidade em seu sentir humano...digo boa parte pq Estado que é Estado, seja capitalista ou comunista paga lá seus mercenários para impor a paz e a ordem por aí...

no mais não foi nada pessoal valeu? abração.

#23 Blackwater

• Usuários
  • 82 Postagens
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo
  • Data de Nascimento:29/04/1950
Reputação: -4

Postado 27 de setembro de 2010 - 12:16

QUOTE(philoclimber @ Sep 27 2010, 02:41 AM) <{POST_SNAPBACK}>
black,

a empresa de segurança é fantástica tudo bem né, são tudo gente fina como diz aquela musica do raul seixas, mas longe de mim, beeeeem longe...pra que contrariar? nem sabemos quem está nos vigiando na internet né?? hypocrite.gif

mas eu em referi a blackwater só pra te provocar, foi de brincadeira, já que o assunto começou a descabar alguns usuários acima - e vc não estava entre eles - para a discussão ideológica e pra mim, sicneramente, chavez e obama ou bush e sarkozy e angela merkel é tudo fascista e safado, não acredito em governos e nem no processo eleitoral burguês, pra mim o povo tem que acabar com o poder repartindo-o radicalmente entre todos e com isso repartir terra, educação, saúde e amor entre os povos. eu nem sabia desses dados que vc e o A345 colcocaram sobre a aviação venezuelana. o que me incomodou é que tem uma parte da mídia que demoniza alguns governos e idéias só pq elas não estão alinhadas com so interesses mercadológicos de outros governos...governos esses que controlam boa parte da mídia mundial e que, em nome da moral e bons costumes e escondendo suas reais intenções, inventam eixo do mal e outras mentiras interplanetárias, mas são tão vergonhosos quanto esses estados demoníacos que eles dizem combater em nome da liberdade..inclusive com uma empresa igualmente vergonhosa como a blackwater que trocou de nome após seus atos que envergonharam boa parte da humanidade em seu sentir humano...digo boa parte pq Estado que é Estado, seja capitalista ou comunista paga lá seus mercenários para impor a paz e a ordem por aí...

no mais não foi nada pessoal valeu? abração.

Quanto a Blackwater, atual Xe Services, é inegável que ela vem realizando um trabalho fundamental no Iraque e Afeganistão. Agora como eles conseguem isso é outra história. Deixo os ilustres senadores americanos resolverem a questão.

Também não sigo uma ideologia, apenas considero o chavismo uma tolice sem fim. O governo venezuelano nunca teve uma política séria para aviação, como grande parte dos países latinos. O Chavéz apenas piorou o que era ruim.
O que se refere como "demonizar governos" é um dos pontos mais interessantes do jogo político internacional. Hoje sou seu inimigo, amanhã seu aliado. A política internacional é uma arte de guiar o modo de governo e pensamento de milhares.
Sua idéia é interessante e conhecida como Anarquia. O problema é como estabelecer um sistema político baseado na negação do princípio da autoridade. A humanidade não é "adulta" suficiente.

Editado por Blackwater, 27 de setembro de 2010 - 12:17 .

#24 Landing

• Usuários
  • 8648 Postagens
  • Cidade/UF/País:br
  • Data de Nascimento:06/06/1966
Reputação: 3130

Postado 27 de setembro de 2010 - 20:24

QUOTE(Blackwater @ Sep 27 2010, 12:16 PM) <{POST_SNAPBACK}>
O governo venezuelano nunca teve uma política séria para aviação, como grande parte dos países latinos. O Chavéz apenas piorou o que era ruim.

Sua descrição também serve perfeitamente para o Brasil.
Pelo visto em breve estaremos igual a venezuela!

#25 A345_Leadership

• Membro Honorário
  • 7397 Postagens
  • Interests:Aviação cívil
    História da aviação
    Arquitetura aeroportuária
  • Cidade/UF/País:SAO
  • Data de Nascimento:14/05/1986
Reputação: 3304

Postado 04 de outubro de 2010 - 11:59

Conviasa resumes operation; reduce 30% of flights

After nearly 2 weeks of service suspension, Venezuela’s Conviasa has resumed operation. However, the airline is reducing 30% of its operation with number of destinations canceled for the moment.

Details:

Service suspension
Caracas – Coro (was 5 weekly ATR)
Caracas – La Fria (was 2 weekly ATR)
Caracas – Valera (was 6 weekly ATR)
Porlamar – Grenada (was 2 weekly ATR)
Porlamar – Port of Spain (was 5 weekly ATR)
Porlamar – St. Vincent – Dominica (was 1 weekly ATR)

In addition, prior to service suspension, the airline has returned its sole Airbus A340 and leased a Boeing 767. The 767 is offering Caracas – Madrid – Damascus (1 weekly) and Caracas – Buenos Aires (2 weekly). These long-haul service are operating as part of the airlines’ service resumption program.

via Airlineroute

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)