-
-
Usuários
-
-
568 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Olímpia, São Paulo, Brasil
-
Data de Nascimento:25/11/1987
Postado 06 de outubro de 2010 - 14:29
Sei que a SIA tem A34-500 full executiva mas qual a capacidade deles?
Ainda bem que tudo deu certo neste incidente.
Rafael
De acordo com o SeatGuru tem 100 lugares! deve ser uma maravilha!
Tanto a Thai quanto a Singapore adotaram esse tipo de configuração para os A340-500( mais executivo), acho bem interessante.
-
-
Usuários
-
-
2585 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Campinas-SP
-
Data de Nascimento:05/06/1987
Postado 06 de outubro de 2010 - 14:37
100 (sortudos) pax.
Ia brincar que estava batendo lata, mas tava com 81% de ocupação então!!! hehehe
-
-
Usuários
-
-
834 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:São Carlos / SP / Brasil
-
Data de Nascimento:15/01/1982
Postado 06 de outubro de 2010 - 15:46
... mesmo que uma aeronave dessas possa pousar faltando uma roda isso não é desculpa, e ela não deve voar por aí sem uma roda aidna mais sabendo que não deve ter sido algo causado fora da empresa aérea.
[x2]
O cara tá maluco de assumir uma bronca dessas...
Uma roda desalojou do eixo do trem de pouso?!#%!?
Foi essa a sensação que tive...
-
-
Usuários
-
-
8648 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:br
-
Data de Nascimento:06/06/1966
Postado 06 de outubro de 2010 - 16:48
Nao ha como julgar a situação diante de tao poucas informações.
Certamente as pessoas que tomaram essa decisão tinham essas informações e o conhecimento tecnico para isso.
O pensamento do Yoshioff faz todo o sentido do mundo e a aeronave pousou aparentemente sem problemas.
-
-
Consultor
-
-
6423 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:São Paulo /São Paulo /Brasil
-
Data de Nascimento:01/01/1959
Postado 06 de outubro de 2010 - 17:09
É possível que tenha perdido o pneu e a imprensa tenha noticiado roda. Existem vários casos de um pneu se desintegrar durante a ‘’rotation’’.Já passei por isto em um DC-10. Tenho absoluta confiança que a decisão do comandante em prosseguir esta alinhada com o alto grau de profissionalismo e competência dos pilotos desta empresa.
-
-
Usuários
-
-
2223 Postagens
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
-
Data de Nascimento:06/12/1979
Postado 06 de outubro de 2010 - 17:39
Nao ha como julgar a situação diante de tao poucas informações.
Certamente as pessoas que tomaram essa decisão tinham essas informações e o conhecimento tecnico para isso.
O pensamento do Yoshioff faz todo o sentido do mundo e a aeronave pousou aparentemente sem problemas.
ah sim, mas eu estou conjecturando com a única fonte que eu tenho não estou nem julgando a atitude dos pilotos, pois eles são profissionais. mas acho que podemos gerar hipóteses para o que aconteceu e conversarmos, e não dizer o que aconteceu..isso só uam investigação pode dizer. agora, saiu na imprensa essa declaração e, a partir dela, acho que podemos pensar a respeito. aliais nesse caso só estava mesmo avaliando a declaração do porta-voz.
talvez minha visão seja diferente: pra mim, se a empresa assume um erro (e todos podem cometer erros), pra mim, repito, que amo aviação sinto até mais respeito por essa empresa. me parece que a singapore tem uma ótima reputação internacional, e a declaração do porta-voz tb pode ser lida como uma maneira de mostrar que a empresa possui equipo de alta qualidade e segurança e etc.., mas o que me pareceu foi a velha tentativa de botar panos quentes, o que não diminui a qualidade da empresa, nãosou estúpido a tal ponto, pois é meramente convencional esse tipo de procedimento. mas sei lá....
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum