-
-
Usuarios
-
-
360 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Serra,Es,Brasil
-
Data de Nascimento:03/08/1996
Postado 11 de novembro de 2010 - 18:50
http://www.aviacaobrasil.com.br/wp/noticia...as-para-floripaA Azul Linhas Aéreas pretende operar mais sete voos, a partir de 15 de dezembro, no trecho Campinas – Florianópolis – Campinas, com o Embraer 190.
O pedido foi realizado à Agência Nacional de Aviação Civil e esta sob aprovação. Hoje a Azul opera 21 voos no trecho Campinas – Florianópolis contra 7 da TAM.
-
-
Usuários
-
-
11896 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Belo Horizonte-MG
-
Data de Nascimento:15/09/1987
Postado 11 de novembro de 2010 - 18:55
Obviamente são 21 frequências semanais e não diárias. Faltou citar.
-
-
Usuários
-
-
972 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Recife/Pernambuco/Brasil
-
Data de Nascimento:28/10/1993
Postado 12 de novembro de 2010 - 12:59
Será que não seria mais interessante CNF-FLN? Que eu me lembre, nenhuma companhia opera o trecho, apenas a própria Azul e a Webjet que operam CNF-NVT.
-
-
Usuários
-
-
11896 Postagens
-
-
-
-
Postado 12 de novembro de 2010 - 13:14
Será que não seria mais interessante CNF-FLN? Que eu me lembre, nenhuma companhia opera o trecho, apenas a própria Azul e a Webjet que operam CNF-NVT.
Nem operam ainda, vão começar. Também acho que a Azul poderia ter tentado FLN ao invés de NVT. Veremos o desepenho, tomara que seja sucesso.
Editado por E175, 12 de novembro de 2010 - 13:15 .
-
-
Usuários
-
-
2055 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:BRASIL
-
Data de Nascimento:01/01/0101
Postado 15 de novembro de 2010 - 13:31
Nem operam ainda, vão começar. Também acho que a Azul poderia ter tentado FLN ao invés de NVT. Veremos o desepenho, tomara que seja sucesso.
Esse voo CNF-NVT, é pra levar a aeronave para pernoite em NVT, por falta de espaço em CNF.
Ele nao faz parte dos bancos de cnx da AZUL em CNF e todas suas cnx via CNF, sao bem piores do que via VCP.
Abs
-
-
Usuários
-
-
11896 Postagens
-
-
-
-
Postado 15 de novembro de 2010 - 19:07
Esse voo CNF-NVT, é pra levar a aeronave para pernoite em NVT, por falta de espaço em CNF.
Ele nao faz parte dos bancos de cnx da AZUL em CNF e todas suas cnx via CNF, sao bem piores do que via VCP.
Verdade, mas a Azul deve ter interesse na rota. Ela poderia por exemplo prosseguir esse trilho para VCP, bateria perfeitamente com a alteração que ela propôs agora, incluindo o AD4041 no AD4191 e o AD4048 no AD4190. Dessa forma os trilhos dos voos CNF-VIX e VIX-CNF poderiam iniciar e terminar em VCP, sequenciando com outro trilho do main hub.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum