Em momento algum eu falei que voce nao deveria postar a noticia aqui, muito pelo contrário, toda notícia é valida. Mas como só havia ela ate o momento da minha postagem no fórum, eu nao estou me referindo a noticia da CBN ou qualquer outro veículo.
A noticia so disse que o aviao voltou por problemas técnicos, coisa que até geladeira tem, e essa fonte se preocupou mais em saber quem estava no voo do que qual foi o problema técnico.
Olha a diferença entre o Herald e a fonte que voce colocou aqui. É disso que eu estou falando, nao tem nada de politicagem nao, até porque odeio isso. Reforço que nao critiquei voce, mas sim quem elaborou a noticia. Se reler o que eu escrevi voce notará isso.
Nem vou comentar o que o bearshare disse pois essa mania de entrar pra criticar a postagem dos outros é comum. Parar pra pensar o porque que foi dito tal coisa, quase ninguem faz.

Abraços philoclimber!
tudo bem sangue, não foi nada pessoal em relação a vc não. E nem achei que vc deu uma patrulhada, apenas tentei demarcar minha posição que não tinha postado pq era do partida A ou B..até pq pra mim os dois partidos se parecem muito..hehehe..
mas eu de fato pensei que vc tivesse implicando politicamente e aí eu me posicionei. desculpa que pudesse ter parecido que respondi ríspido, mas não foi minha intenção, de coração mesmo. agora vc tem razão que até pra chamar atenção das pessoas os veículos de telecomunicações anunciam que uma autoridade estava a bordo pra dar uma dramatizada numa coisa que pode não ser tudo isso. E vc tem razão, nenhuma menção ao problema técnico, se fosse na época do AF 447 teriam já até feito uam investigação jornalistica no voo da Ibéria, com camera escondida, consultado instrutores em simuladores e ninuém iria mencionar o tarso genro...!!!
mas mais uma vez me desculpe, bicho, não foi nada pessoal e nem tive a intenção de ser ríspido contigo.
abraços tb.