Jump to content

Photo

Cartão Itaú TAM

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
22 replies to this topic

#1 SQ-GRU

SQ-GRU
  • Usuários
  • 2,579 posts

Posted 12 de November de 2010 - 14:07

Pois bem amigos,

A mais nova da nossa querida TAM: perseguir os clientes!

Pois é, me descobriram e não me deixam em paz! Me ligam todo dia (já é o quinto dia seguido!) tentando me convencer a fazer essa cartão de crédito, e como se não bastasse, agora resolveram ligar na minha casa e no meu trabalho para me convencer - porque eu não atendo mais o celular.

FWIW... se alguém estiver te ligando insitentemente do DDD 48, não atendam!

Eu já fiz parte de grupos de pesquisa da TAM, tudo na maior boa vontade.

Agora da próxima vez que pedirem meu telefone de contato para qualquer coisa.. não vou dar e ponto final.

O que será que eu tenho de tão atrativo que eles não me deixam em paz?! Alguém está passando ou já passou por isso também?

#2 Marcus Vinicius

Marcus Vinicius
  • Usuários
  • 161 posts

Posted 12 de November de 2010 - 14:18

eu tive um professor de empreendedorismo que falava que não tinha nenhum cartão de crédito, e que ele era mt mt perseguido pelos bancos.... qse todo dia chegava uma "cartinha legal" pra ele... hehehehehe

#3 PR-GTJ

PR-GTJ
  • Usuários
  • 1,533 posts

Posted 12 de November de 2010 - 18:50

Talvez quando você atender e for incisivo dizendo NÃO QUERO, P....! eles parem =)

#4 Joaop

Joaop
  • Usuários
  • 1,936 posts

Posted 12 de November de 2010 - 19:07

http://www.procon.sp.../BloqueioTelef/

fikdik

#5 Cesar_hs

Cesar_hs
  • Usuários
  • 741 posts

Posted 12 de November de 2010 - 21:24

QUOTE(PR-GTJ @ Nov 12 2010, 07:50 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Talvez quando você atender e for incisivo dizendo NÃO QUERO, P....! eles parem =)

Isso não funciona. Use a estratégia inversa. Diga que é uma ótima hora que eles ligaram, que vc está cheio de dívidas precisando de $. Comigo sempre funciona, a ligação cai, ou do nada o sistema cai e eles ficam de ligar outra hora... E nesses casos já cadastram no sistema essa informação.

Comigo já funcionou algumas vezes..

#6 Rodney Bezerra

Rodney Bezerra
  • Usuários
  • 1,404 posts

Posted 13 de November de 2010 - 01:21

Muito engraçado a TAM fazer isso.
Comigo, que tenho 2 cartões dela e não devo e nunca devi nada a essa administradora, sempre pagando em dia, quando quis mudar pro platinum, simplesmente ignoraram.
Agora eu tenho o platinum, mas não da Tam. heheheh

R

#7 Stelios4K

Stelios4K
  • Usuários
  • 7,552 posts

Posted 13 de November de 2010 - 11:03

eu já falo q já tenho ai deixo o atendente intrigado pq não aparece no sistema dele. Ai fico contestando q ele me ta achando q sou mentiroso! hahaha

o cara fica louco da silva, pq não aparece nada no sistema deles e eu fico falando q já tenho há muito tempo e agora quero cancelar, já q acho um absurdo uma empresa desse nivel não saber quem são seus clientes! hahahaah

no final eles pedem mil desculpas e nunca voltam a ligar, sempre funcionou!

mas tem outra coisa, cuidado q muitas vezes é malandragem, já materia em jornal q vagabundos estão entrando nas areas de telemarketing e tão fazendo golpes pegando dados e ai gente entrando pelo cano! cuidado ai quando ligam oferecendo cartões ai pedem para confirmar dados.

#8 Fábio Marques

Fábio Marques
  • Usuários
  • 258 posts

Posted 13 de November de 2010 - 11:47

Normalmente essas ligações da TAM não vem do DDD 48. Já ligaram aqui oferecendo o Cartão Itaú e era golpe, portanto fiquem atentos com as falsas ligações oferecendo produtos.

#9 Cesar_hs

Cesar_hs
  • Usuários
  • 741 posts

Posted 13 de November de 2010 - 21:53

QUOTE(Fábio Marques @ Nov 13 2010, 12:47 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Normalmente essas ligações da TAM não vem do DDD 48. Já ligaram aqui oferecendo o Cartão Itaú e era golpe, portanto fiquem atentos com as falsas ligações oferecendo produtos.

DDD 48 é região metropolitana de floripa, eu moro aqui e desconheço qualquer callcenter que esteja atendendo TAM/Itaú... Sei que tem em POA (51), CWB (41), BH (31) e São Paulo..

#10 Airbus-FA

Airbus-FA
  • Usuários
  • 3,332 posts

Posted 14 de November de 2010 - 02:01

Eu já sofri alguns assédios deste tipo, quando vejo que não adianta dizer que não quero, faço o contrário, me mostro super hiper mega interessado e empolgado, faço mil perguntas sobre as vantagens custos, utilização, etc, faço o vendedor/atendente de telemarketing gastar mais de meia hora comigo e quando vejo que ele não tem mais o que falar sobre o que está oferecendo, simpelsmente digo que analisando melhor eu não vou querer.
Eles ficam P*tos da vida e não ligam mais.

#11 Road Runner

Road Runner

In Memorian

• Fundador
  • 7,274 posts

Posted 14 de November de 2010 - 09:01

Eu tenho 2 táticas para isso..

1) falar que meu nome tá sujo (nunca mais ligam)

2) deixar o cara falar, falar, falar, e quando ele terminar, dizer "desculpa, pode repetir? eu tava viajando aqui"

#12 Airbus-FA

Airbus-FA
  • Usuários
  • 3,332 posts

Posted 14 de November de 2010 - 15:48

QUOTE(Road Runner @ Nov 14 2010, 10:01 AM) <{POST_SNAPBACK}>
2) deixar o cara falar, falar, falar, e quando ele terminar, dizer "desculpa, pode repetir? eu tava viajando aqui"

Vou fazer isso da próxima vez... kkkk

#13 Leo Schnorr

Leo Schnorr
  • Usuários
  • 357 posts

Posted 15 de November de 2010 - 06:15

gostei da estratégia "2)"... boa!
eu digo que trabalho com outro banco e por recomendações da empresa que trabalho, não posso mais viajar de TAM e nem ter cartão de outro banco...
agradeço e foi.
sempre cola!

#14 abarbier

abarbier
  • Usuários
  • 757 posts

Posted 15 de November de 2010 - 20:22

Olha que nem adianta dizer que trabalha em banco e que não quer. Da última vez que o Itaú tentou (e era aqueles cartões bem simples) fiz o inverso e ofereci o do meu banco... pior é que eu ofereci mais vantagens, rsss... a atendente acabou rindo e a ligação acabou numa boa. Depois disso, nunca mais me ligaram, mas por correspondência, é semana sim, semana não.

#15 leo_cnf

leo_cnf
  • Usuários
  • 2,493 posts

Posted 16 de November de 2010 - 15:45

O Amex me manda todo mês... já tem mais de 2 anos que insistem.

Já até coloquei recusado na carta e mandei de volta. Não adianta.

Agora vai para o lixo direto.

#16 7700

7700
  • Desligados
  • 1,065 posts

Posted 22 de November de 2010 - 00:11

QUOTE(Cesar_hs @ Nov 13 2010, 10:53 PM) <{POST_SNAPBACK}>
DDD 48 é região metropolitana de floripa, eu moro aqui e desconheço qualquer callcenter que esteja atendendo TAM/Itaú... Sei que tem em POA (51), CWB (41), BH (31) e São Paulo..

A maior central da Softway é em Florianópolis.

#17 filipecalado

filipecalado
  • Usuários
  • 1,427 posts

Posted 09 de January de 2011 - 20:41

Eu cai no golpe desse cartão da tam.

Me ligaram, eu tava no trabalho, e ofereceram o cartão tam itau gold. A promessa era: 4000 pontos multiplus quando eu desbloqueasse o cartão + 6000 pontos multiplus quando pagasse a 3a parcela da anuidade, totalizando 10.000pontos.

Preciso dizer quantos pontos recebi???? Já liguei para lá várias vezes e a desculpa é sempre a mesma...que vão analisar, etc etc...e até agora nada!!!

#18 Joaop

Joaop
  • Usuários
  • 1,936 posts

Posted 10 de January de 2011 - 05:51

QUOTE(filipecalado @ Jan 10 2011, 12:41 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Eu cai no golpe desse cartão da tam.

Me ligaram, eu tava no trabalho, e ofereceram o cartão tam itau gold. A promessa era: 4000 pontos multiplus quando eu desbloqueasse o cartão + 6000 pontos multiplus quando pagasse a 3a parcela da anuidade, totalizando 10.000pontos.

Preciso dizer quantos pontos recebi???? Já liguei para lá várias vezes e a desculpa é sempre a mesma...que vão analisar, etc etc...e até agora nada!!!

A ligação que te fizeram no momento em que ofereciam o cartão (e os pontos) está gravada. Liga de volta e pede para eles te enviarem a gravação.

#19 marcelvinicius

marcelvinicius
  • Usuários
  • 3,517 posts

Posted 10 de January de 2011 - 09:41

em tempo
o bloqueio telefônico pelo PROCON funciona...

#20 A320PRMHZ

A320PRMHZ
  • Usuários
  • 1,612 posts

Posted 10 de January de 2011 - 17:44

QUOTE(Road Runner @ Nov 14 2010, 10:01 AM) <{POST_SNAPBACK}>
1) falar que meu nome tá sujo (nunca mais ligam)
Hahaha, esse tambem é o meu bordao.. "Vamos fazer o cartao da Renner/C&A?" resposta "Quero sim! Mas to com restricao SPC, tudo bem?" hahahaha