-
-
Usuários
-
-
392 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Curitiba/PR
-
Data de Nascimento:00/00/0000
Postado 04 de dezembro de 2010 - 21:35
Sou iniciante nessa área, fui ver lá no site só por curiosidade... Tem um frete "ALT Air Carrier" que é gratuito, não é confiável?
-
-
Usuários
-
-
923 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:São Paulo
-
Data de Nascimento:05/11/1981
Postado 05 de dezembro de 2010 - 10:17
Valeu pela dica PR-GTA! Essa promoção é bem interessante!
Opa! Valeu pelo aviso!
Acabei de adquirir um modelo por US$ 12,95, mas o frete estava "daquele jeito", US$ 43,89!!!

Saiu o preço de outras lojas, com frete mais barato. Espero que pelo menos naõ seja taxado...
Sds.
Fique tranquilo mvssr!
Adquiri um modelinho por eles há 2 meses e o valor pago com o frete foi de 104 doletas e não rolou Receita Federal.
Abs!
Sou iniciante nessa área, fui ver lá no site só por curiosidade... Tem um frete "ALT Air Carrier" que é gratuito, não é confiável?
Corsair, essa opção não é válida para nós aqui no Brasil, ou seja, você pode até finalizar a compra, mas depois receberá um e-mail da Adamjets cancelando a compra e falando que você deveria ter selecionado outras opções de frete.
Boas compras!
Abraços!
-
-
Usuários
-
-
2421 Postagens
-
-
Interests:Modelos em escala 1:400
-
Cidade/UF/País:Rio Grande do Sul-RS
-
Data de Nascimento:07/04/1972
Postado 05 de dezembro de 2010 - 11:01
Olha esse ai se não me engano é para buscar no local. Pelo menos foi o que aconteceu comigo quando busquei 2 dezenas de modelos lá. Na época o Luis me disse para comprá-los via web e na hora de escolher o frete usar esse que não adiciona custo à encomenda. Ai, em Miami, fui no armazém dele buscar a mercadoria.
Manda um e-mail para sales@adamjets.com que amanhã deves ter a resposta.
Abs
-
-
Usuários
-
-
1717 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Teresina, Piauí, Brasil.
-
Data de Nascimento:12/01/1990
Postado 11 de dezembro de 2010 - 14:32
Rastreando aqui o meu pedido, consta como:
11/12/2010 01:31 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX Será que vai cair na alfândega?
O meu ultimo pedido - que tinha esse "status" - caiu. Os outros não caíram, mas tmb não lembro se tinha esse "status".
Aos colegas mais experientes, quando a mercadoria vai para esta fiscalização ela necessariamente será taxada? Ou será fiscalizada e ainda tem alguma chance ficar isenta?
Sds.
Editado por mvssr, 11 de dezembro de 2010 - 14:34 .
-
-
Usuários
-
-
3405 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Brasil
-
Data de Nascimento:01/01/1980
Postado 21 de janeiro de 2011 - 16:57
Aproveitei esse saldão e fiz uma encomenda conjunta com um amigo de 5 miniaturas, 3 pra mim e 2 pra ele. Dividimos o valor do frete (+- US$ 50) e valeu muito a pena. O envio foi super rápido, menos de 10 dias pra chegar e o material chegou em perfeito estado.
Recomendadíssimo.
-
-
Usuários
-
-
634 Postagens
-
Cidade/UF/País:Sao
-
Data de Nascimento:20/11/1950
Postado 21 de janeiro de 2011 - 18:21
Existe alguma loja que venda classicos:Vasp ::YS11,Viscount,BAC1-11,Real Convair,etc...?
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Outros Hobbies
- → Modelismo (Plasti, Aero ou Metal)
- → Miniaturas em Metal
- → 1:400
- → Lounge
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum