-
-
Usuários
-
-
392 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Curitiba/PR
-
Data de Nascimento:00/00/0000
Postado 04 de dezembro de 2010 - 21:35
Sou iniciante nessa área, fui ver lá no site só por curiosidade... Tem um frete "ALT Air Carrier" que é gratuito, não é confiável?
-
-
Usuários
-
-
923 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:São Paulo
-
Data de Nascimento:05/11/1981
Postado 05 de dezembro de 2010 - 10:17
Valeu pela dica PR-GTA! Essa promoção é bem interessante!
Opa! Valeu pelo aviso!
Acabei de adquirir um modelo por US$ 12,95, mas o frete estava "daquele jeito", US$ 43,89!!!

Saiu o preço de outras lojas, com frete mais barato. Espero que pelo menos naõ seja taxado...
Sds.
Fique tranquilo mvssr!
Adquiri um modelinho por eles há 2 meses e o valor pago com o frete foi de 104 doletas e não rolou Receita Federal.
Abs!
Sou iniciante nessa área, fui ver lá no site só por curiosidade... Tem um frete "ALT Air Carrier" que é gratuito, não é confiável?
Corsair, essa opção não é válida para nós aqui no Brasil, ou seja, você pode até finalizar a compra, mas depois receberá um e-mail da Adamjets cancelando a compra e falando que você deveria ter selecionado outras opções de frete.
Boas compras!
Abraços!
-
-
Usuários
-
-
2421 Postagens
-
-
Interests:Modelos em escala 1:400
-
Cidade/UF/País:Rio Grande do Sul-RS
-
Data de Nascimento:07/04/1972
Postado 05 de dezembro de 2010 - 11:01
Olha esse ai se não me engano é para buscar no local. Pelo menos foi o que aconteceu comigo quando busquei 2 dezenas de modelos lá. Na época o Luis me disse para comprá-los via web e na hora de escolher o frete usar esse que não adiciona custo à encomenda. Ai, em Miami, fui no armazém dele buscar a mercadoria.
Manda um e-mail para sales@adamjets.com que amanhã deves ter a resposta.
Abs
-
-
Usuários
-
-
1717 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Teresina, Piauí, Brasil.
-
Data de Nascimento:12/01/1990
Postado 11 de dezembro de 2010 - 14:32
Rastreando aqui o meu pedido, consta como: