Jump to content

Photo

Novo site Smiles

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
15 replies to this topic

#1 mr_loner

mr_loner
  • Usuários
  • 3,369 posts

Posted 09 de December de 2010 - 18:46

Pessoal o site smiles passou por uma repaginação esse fds e veio com uma série de facilidades, fora que agora umsa uma tabulação bem mais interessante, vc pode com facilidade editar seus voos emitidos com milhas usando a senha e o localizador. Fora que o resgate de trechos viajados agora é instatâne, vc digita o localizador e o dia do voo e automaticamente ja retroagem suas milhas.

Eu achei muito bom o site, e n sei se notaram tb q agora n existe mais categoria azul, o cartão de entrada no programa se chama somente ''cartão smiles'' e tem cor laranja, os demais apresentam as mesma categorias (prata, ouro e diamante) porém com um desgner diferenciado e agora é so GOL, n tem mais a varig.

Eu acho o smiles bem melhor e justo que o fidelidade e agora com o site bem melhor tb rsrsrs biggrin.gif

#2 Cesar_hs

Cesar_hs
  • Usuários
  • 742 posts

Posted 10 de December de 2010 - 09:15

QUOTE(mr_loner @ Dec 9 2010, 07:46 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Pessoal o site smiles passou por uma repaginação esse fds e veio com uma série de facilidades, fora que agora umsa uma tabulação bem mais interessante, vc pode com facilidade editar seus voos emitidos com milhas usando a senha e o localizador. Fora que o resgate de trechos viajados agora é instatâne, vc digita o localizador e o dia do voo e automaticamente ja retroagem suas milhas.

Eu achei muito bom o site, e n sei se notaram tb q agora n existe mais categoria azul, o cartão de entrada no programa se chama somente ''cartão smiles'' e tem cor laranja, os demais apresentam as mesma categorias (prata, ouro e diamante) porém com um desgner diferenciado e agora é so GOL, n tem mais a varig.

Eu acho o smiles bem melhor e justo que o fidelidade e agora com o site bem melhor tb rsrsrs biggrin.gif

Ficou bom, eu pelo menos gostei. Uso o smiles desde o ano 2000 e só agora que ele passou por uma mudança no sistema, depois de trocar, inclusive, de empresa...
Só acho que ainda falta alguns ajustes... Ele ainda está um pouco lento; No meu caso, a parte de upgrade não está funcionando direito, eu sou ouro e o site diz que para ser promovido eu preciso de X segmentos ou milhas até NOV de 2010!?!?!?
No geral, muito bom!!

#3 Rodolfo Lucheis

Rodolfo Lucheis
  • Usuários
  • 1,668 posts

Posted 10 de December de 2010 - 20:50

Caraca! tirei meu chapeu pro novo site!
Achei meio lento masssss resolveu meu problema de 6 meses haha
em Junho fiz FLN-CGH e CCS-GRU mas não creditaram minhas milhas. Abri chamado, mandei copia escaneada e nada.
Hoje, no novo site, coloquei os dados do voo e quando atualizou, lá estavam os pontos, certinhos.
1000 do FLN-CGH e 4073 do CCS-GRU

#4 bearshare

bearshare
  • Usuários
  • 1,916 posts

Posted 10 de December de 2010 - 22:02

Muito bom o site, melhor do que o antigo. Porém, alguns problemas por enquanto:

- Não funciona no navegador Chrome

- Quando se clica em 'Central de Atendimento Smiles', o sistema vai para o site antigo do Smiles. Fica uma coisa meio confusa.

Apesar de eu ter conta no Smiles, nunca emiti bilhetes prêmio. Concentro meus pontos no cartão de crédito e até o momento, para os destinos que viajei, a Gol/Varig não voa.

Porém, agora estou pesquisando emissão para Bogotá. Fiz uma simulação de emissão Smiles POA-BOG ida e volta. Fiquei com uma dúvida: no site da Smiles diz que nos voos para Bogotá é possível optar pela classe 'Confort' ao custo de 15.000 milhas por trecho.

Sobre a classe Confort nos voos para Bogotá:

- Como é que se emite isto no Smiles? O sistema só oferece as opções 'Smiles' e 'Smiles Any Day', não consta a opção 'Confort'.

- Alguém já viajou para Bogotá nesta classe Confort? Como se compara com a Executiva da TAM nesta mesma rota? Eu sei que a Executiva da TAM nesta rota não é lá estas coisas, mas pelo menos os assentos são na configuração 2-2 e não 3-3 como na Econômica. Na Confort da Gol/Varig também é assim?

- Os voos GRU-BOG são feitos pela Gol ou pela Varig? Existe diferença entre voar Gol ou Varig?

- A classe Confort dá direito ao uso da Sala Vip em GRU e BOG. Vale a pena mesmo, faz a diferença?

Abraços!

#5 rafael_ba

rafael_ba
  • Usuários
  • 218 posts

Posted 11 de December de 2010 - 19:53

que diabos eh tarifa corporativa.. parece que ganhei 2500 milhas numa perna ssa gig sem escala/conexao. sou prata. abs

#6 PaxPoa

PaxPoa
  • Usuários
  • 1,040 posts

Posted 13 de December de 2010 - 14:14

O que eu acho?

Depois de voltar ao ar eu respondo.

#7 IceAir

IceAir
  • Usuários
  • 5,603 posts

Posted 19 de December de 2010 - 02:04

Usei essa semana e achei excelente a opção de poder alterar o vôo emitido com o Smiles diretamente só colocando o localizador.

Abraços!

#8 Kellet

Kellet
  • Membro Honorário
  • 2,312 posts

Posted 19 de December de 2010 - 21:20

Achei bastante funcional, mas encontrei um serie de problemas de funcionamento.
Acho que só vamos poder avaliar a contento depois que corrigirem os bugs, que estão prejudicando o uso.

Antonio

#9 B737-8EH

B737-8EH
  • Usuários
  • 6,762 posts

Posted 20 de December de 2010 - 00:20

Só sou eu ou tem alguem que tbm não está conseguindo acessar a area de clientes ? No meu pc a página abre mas quando vou clicar nos campos para preencher os dados para acesso aparece aquele disco do windows que quer dizer que a pag está carregando.

#10 Corsair

Corsair
  • Usuários
  • 440 posts

Posted 20 de December de 2010 - 00:49

QUOTE(Mbgmotta @ Dec 20 2010, 12:20 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Só sou eu ou tem alguem que tbm não está conseguindo acessar a area de clientes ? No meu pc a página abre mas quando vou clicar nos campos para preencher os dados para acesso aparece aquele disco do windows que quer dizer que a pag está carregando.

Isso é porque você tá usando Firefox ou Chrome... No IE não acontece.

#11 B737-8EH

B737-8EH
  • Usuários
  • 6,762 posts

Posted 20 de December de 2010 - 10:25

QUOTE(Corsair @ Dec 20 2010, 12:49 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Isso é porque você tá usando Firefox ou Chrome... No IE não acontece.

vlw pela dica, de fato estou usando o firefox. Agora tremenda falta de sacanagem né ?? ranting_1.gif

#12 gmartinhon

gmartinhon
  • Usuários
  • 78 posts

Posted 22 de December de 2010 - 15:12

A paginação do site ficou bem melhor mesmo! No entanto, notei a senha que havia usado há uma semana não funcionou e tive que solicitar uma nova. Tentei acessar a área da minha esposa e aconteceu a mesma coisa. E pelo jeito excluiram a senha mesmo, porque, ao cadastrar uma nova senha usei a mesma que estava cadastrada e aceitaram! (a regra diz que não é possível usar as 5 últimas senhas...).

Ponto negativo para a falta de suporte ao Google Chrome. Também tentei creditar voos da semana passada, mas apareceu um erro do sistema pedindo que tentasse mais tarde...é, minha experiência não foi muito boa não sad.gif

#13 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,890 posts

Posted 29 de December de 2010 - 10:46

O site melhorou mesmo mas o Programa Smiles piorou muito. Está praticamente impossivel pontuar com cias parceiras e mesmo tentando de todas as maneiras os pontos não entram. Até vôos GOL estão sendo dificeis de pontuar.

#14 Corsair

Corsair
  • Usuários
  • 440 posts

Posted 29 de December de 2010 - 14:27

QUOTE(Murundum @ Dec 29 2010, 10:46 AM) <{POST_SNAPBACK}>
O site melhorou mesmo mas o Programa Smiles piorou muito. Está praticamente impossivel pontuar com cias parceiras e mesmo tentando de todas as maneiras os pontos não entram. Até vôos GOL estão sendo dificeis de pontuar.

Fidelidade fazendo escola...

#15 Cesar_hs

Cesar_hs
  • Usuários
  • 742 posts

Posted 29 de December de 2010 - 18:36

QUOTE(Murundum @ Dec 29 2010, 11:46 AM) <{POST_SNAPBACK}>

meus voos estão pontuando em 4 dias agora, no sistema antigo entravam em no máximo 2.
Mas nada perto do fidelidade, que demora mais de uma semana em voos tam..

#16 Kellet

Kellet
  • Membro Honorário
  • 2,312 posts

Posted 01 de January de 2011 - 16:51

Durante a mudança no site eu fiquei com 4 voos que não entravam, de jeito nenhum.
Fiz a solicitação via site, reclamei via telefone, e enada.

Agora, tentei novamente via site, e os creditos dos voos entraram NA HORA !
Se for sempre assim, maravilha !!!

Antonio