Jump to content

Photo

Dúvida Azul E-195

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
5 replies to this topic

#1 CaioPaulista

CaioPaulista
  • Usuários
  • 619 posts

Posted 11 de December de 2010 - 00:50

Pretendo viajar em janeiro pela Azul no voo 4191 BEL-CNF-VCP.

O problema é que eu sei que nas aeronaves da Azul as janelas ficam um pouco afastadas pra frente em relação à poltrona, e a gente tem que esticar a cabeça pra olhar pela janela.

Eu queria saber, pra quem já voou no E-195 da Azul ou voa com frequência, tem alguma poltrona nessa aeronave em que a janela esteja ''direito'' ?

#2 PR-GTJ

PR-GTJ
  • Usuários
  • 1,533 posts

Posted 11 de December de 2010 - 02:03

Sempre vou de 20 ou 21D....mas não me recordo qual das duas é a "direita" =x

#3 bearshare

bearshare
  • Usuários
  • 1,916 posts

Posted 12 de December de 2010 - 15:00

Estranho isto, pois eu sempre ouvi bons comentários sobre o conforto nas poltronas das aeronaves da Azul. Se as poltronas não estão alinhadas com as janelas, é porque o número de poltronas é maior do que deveria ser...

#4 B737-8EH

B737-8EH
  • Usuários
  • 6,762 posts

Posted 12 de December de 2010 - 17:02

Cara nas cinco vezes que voei de azul escolhi a 23D. Na minha opinião é a melhor... vc visualiza toda a asa, os flaps e não precisa esticar a cabeca para ver nada...

Estranho isto, pois eu sempre ouvi bons comentários sobre o conforto nas poltronas das aeronaves da Azul. Se as poltronas não estão alinhadas com as janelas, é porque o número de poltronas é maior do que deveria ser...

Acredito que seja exatamente por ter poltronas de menos... Lembre-se que o espaco azul dá um pich de mais de 80 cm...

#5 ¡No Pasarán!

¡No Pasarán!
  • Usuários
  • 1,045 posts

Posted 16 de December de 2010 - 02:17

QUOTE(Mbgmotta @ Dec 12 2010, 06:02 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Cara nas cinco vezes que voei de azul escolhi a 23D. Na minha opinião é a melhor... vc visualiza toda a asa, os flaps e não precisa esticar a cabeca para ver nada...

Acredito que seja exatamente por ter poltronas de menos... Lembre-se que o espaco azul dá um pich de mais de 80 cm...

Eu tb prefiro as poltrona 23D pela visão que se tem.
Para voos curtos e com belas vistas, principalmente quando se chega no SDU.

Já para voos mais longos e nortuno principalmente eu prefiro a 8D porque não se houve o barulho do trabalho dos comissário. Para dormir é melhor. Além de ter também a visão da turbina se olhar pra tras.

#6 Mauro10

Mauro10
  • Usuários
  • 506 posts

Posted 22 de December de 2010 - 21:10

Pessoal, tenho uma dúvida: As poltronas 6C e 6D dos E190 e 195 da Azul são boas?