-
-
Usuários
-
-
4278 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Somewhere
-
Data de Nascimento:00/00/0000
Postado 17 de dezembro de 2010 - 13:39
Tudo bem que é apenas um plano, mas acho difícil ficarem 20 anos com apenas 4 aeronaves, uma hora a VLO vai ficar capitalizada, render lucros e vão querer crescer. Além disso, os 2 B722F são propriedade da empresa, a não ser que os vendam, acredito que ficarão ativos na frota até os últimos ciclos úteis.
-
-
Usuários
-
-
1161 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Jundiaí/São Paulo/Brasil
-
Data de Nascimento:15/08/1989
Postado 17 de dezembro de 2010 - 14:12
Maravilha de notícia, espero em breve ver a VLog voltando aos internacionais e operando os Heavy's como antigamente, tem muito chão ainda, mas mantendo a proa a coisa anda.
Abraços!
-
-
Usuários
-
-
2227 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Minas Gerais
-
Data de Nascimento:17/03/1989
Postado 17 de dezembro de 2010 - 14:26
será q eu tenho chance de voar lá ?
-
-
Membro Honorário
-
-
2799 Postagens
-
Cidade/UF/País:São Paulo - SP - Brasil
-
Data de Nascimento:10/10/1973
Postado 18 de dezembro de 2010 - 15:50
Tudo bem que é apenas um plano, mas acho difícil ficarem 20 anos com apenas 4 aeronaves, uma hora a VLO vai ficar capitalizada, render lucros e vão querer crescer. Além disso, os 2 B722F são propriedade da empresa, a não ser que os vendam, acredito que ficarão ativos na frota até os últimos ciclos úteis.
Apesar de próprios, os 727s gastam bastante. Então se forem operados com mais regularidade, ou seja, bastante horas/dia, começa a ficar anti-economico. Combustível é o custo mais alto de uma empresa aérea. Sem falar que a manutenção também é mais complicada, da mais problema, etc. Os ciclos de voos disponiveiseu não sei te informar, mas são aviões já bem voados....
será q eu tenho chance de voar lá ?
Já mandou curriculo? É o primeiro passo pra isso.
-
-
Usuários
-
-
219 Postagens
-
Cidade/UF/País:Sp/SP/Brasil
-
Data de Nascimento:01/03/1974
Postado 18 de dezembro de 2010 - 17:30
Amigo, vai por mim. A intençao la nunca foi das melhores.
Aquilo parece mais novela mexicana, sem fim. É o mesmo papo, o mesmo estilo de administração, sem meta, sem plano, sem foco e principalmente sem organização.
O objetivo da empresa é ter 4 aeronaves até 2030, por ai já se ve o que eles realmente querem.
-
-
Moderador
-
-
6609 Postagens
-
-
-
Interests:Aviação, Carros, Caminhões, Desenho, Esportes (automobilismo, boxe, futebol), Fotografia, Viagens.
-
Cidade/UF/País:Osasco - SP
-
Data de Nascimento:01/02/1984
Postado 19 de dezembro de 2010 - 01:01
O quê?? 4 aeronaves até 2030?

Não joguem um balde de água fria.
Caramba, já ouvi falar de espírito conservativo e cauteloso, mas isso aí beira a falta de vontade mesmo. Coisa de: "estou fazendo um favor de ficar em operação". Não digo para eles se tornarem uma FedEx até 2030, mas ficar na mesma também, por 20 anos, tá pior que dono de boteco de esquina que pensa em passar o negócio pro filho. Falta de ambição mesmo.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum