-
-
Usuários
-
-
2565 Postagens
-
Data de Nascimento:22/09/1976
Postado 18 de dezembro de 2010 - 23:34
Caravelle, é fato, no EMB120 voce ouve tudo né rsrsrs, motor, bins vibrando, aquela maldita escada da porta tremendo tudo, vento pela proa. No 145 só se ouve vento, mais nada. Mas o E-JET eu até acho que melhorou bastante perante o 145.
O Brasília é um belo avião e muito rápido, mas a sensação foi de estar dentro de um liquidificador... muito barulho (de tudo que é lado) e vibração.
Em relação aos 145 e E-Jets, só o barulho de fricção mesmo me incomodou, e achei as janelas muito espaçadas.
-
-
Usuários
-
-
4278 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Somewhere
-
Data de Nascimento:00/00/0000
Postado 18 de dezembro de 2010 - 23:49
(...) e achei as janelas muito espaçadas.
Tive a mesma impressão quando voei de Azul recentemente!
-
-
Moderador
-
-
6609 Postagens
-
-
-
Interests:Aviação, Carros, Caminhões, Desenho, Esportes (automobilismo, boxe, futebol), Fotografia, Viagens.
-
Cidade/UF/País:Osasco - SP
-
Data de Nascimento:01/02/1984
Postado 19 de dezembro de 2010 - 00:03
Bom, creio que os estudos lá na facul, para redução de ruído gerados por aerodinâmica então fazem sentido... tem projetos para redução de ruídos provocados pelo espaço entre os slats e a borda da asa propriamente dita, ruído gerado pelos pilones, trem de pouso, etc, etc. Não sabia que isso era ponto crítico no E-Jet. Achava que esses estudos eram meio que "procurar pelo em ovo", uma vez que, ao ver um ERJ-145 em pouso, eu achei que ele praticamente sussurrava perto dos 737's que estavam pousando.
Sobre os SSJ, realmente, uma pena do ponto de vista de opções no mercado e concordo que seja um duro golpe para a Sukhoi. Creio que era o único cliente "100%" ocidental na lista de reais intenções de aquisição da aeronave. Seria uma vitrine legal para os passageiros ocidentais - que de certa forma dariam um feedback a respeito do avião também.
Mas, parabéns a Embraer por mais essa encomenda firme!
-
-
Usuários
-
-
435 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Lost in space
-
Data de Nascimento:28/12/1960
Postado 20 de dezembro de 2010 - 00:28
Eu voei no Legacy 650 e o problemas de barulho, que era maior na região logo atrás da cabine, foi resolvido 100% com geradores de vortex e hoje ele se equipara em ruido internoaos melhores da categoria.
Ombudsman Contato Radar
-
-
Ombudsman/Atendimento ao Usuário
-
-
14451 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
-
Data de Nascimento:30/06/1972
Postado 20 de dezembro de 2010 - 11:46
Fico feliz pelas encomendas pois vão representar a manutenção de empregos na Embraer e cadeia produtiva.
Mas torço para que a Embraer projete jatos maiores !
O segmento dos E-Jets vai entrar em um cenário mais competitivo onde ela passa a assumir a posição que levou a Bombardier a sair da cena alguns anos atrás: concorrência com equipamento mais moderno, atendendo ao que o mercado deseja.
-
-
Usuários
-
-
3503 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Sao Paulo- SP - Brasil
-
Data de Nascimento:08/10/1974
Postado 20 de dezembro de 2010 - 13:51
Fico feliz pelas encomendas pois vão representar a manutenção de empregos na Embraer e cadeia produtiva.
Mas torço para que a Embraer projete jatos maiores !
O segmento dos E-Jets vai entrar em um cenário mais competitivo onde ela passa a assumir a posição que levou a Bombardier a sair da cena alguns anos atrás: concorrência com equipamento mais moderno, atendendo ao que o mercado deseja.
Realmente, temos todos que torcer muito pela Embraer para que SP/SJC entrem na rota obrigatória de todas as cias. do mundo que queiram adquirir novos jatos...e que tragam muitas outras cias. reforçando assim o Vale do Paraiba ainda mais como um dos grandes centros de aviação mundial.
Aqui na Europa, é muito comum ver os aviões da Embraer....sempre quando estou com amigos e colegas Estrangeiros, faço questão de dizer que são produzidos e desenvolvidos a menos de 100km de casa....
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum