Eu pretendo passar Natal (24/12) em BH com a família da minha esposa e almoçar dia 25/12 em Teresópolis com meu pai, para isso estava pensando em voar, na realidade vou comprar passagens, porém gostaria de deixar bem claro que, como passageiro, EU APOIO INTEGRALMENTE A GREVE!
Se não der para voar, tudo bem, paciência, eu vou de carro, mas eu aplaudo de pé e respeito muito todos os aeronautas que fizerem greve. Aos que furarem a greve, só lhes resta o meu desprezo, pois são profissionais que não se dão o verdadeiro valor que têm, e não viram até hoje que uma categoria profissional precisa de união, principalmente em torno de uma causa tão nobre, legal e legítima e num momento tão propício como este.
Eu entendo que esse é um momento único que vocês, aeronautas, estão tendo! Atualmente as empresas estão com uma saúde financeira invejável, a demanda está mega aquecida e não para de crescer. Se agora não houver conquistas, nunca mais haverá.
Aos aeronautas que se preocupam em serem rotulados como "obreiros do apocalipse" por fazerem a greve na véspera do Natal, eu só digo uma coisa: Esqueçam isso! A Greve feita de maneira legal (como esta) é um direito de vocês e numa democracia madura como a Brasileira não é e não será vista como um desrespeito à população.
Outra coisa que gostaria de dizer é que apesar da greve ser legítima e legal, nunca deve faltar respeito com os usuários, não quero dizer com isso que os voos devem sair e a greve deve ser furada, muito pelo contrário, o movimento tem de ocorrer, mas o que não pode faltar é respeito no trato com os passageiros.
Termino aqui mais uma vez apoiando firmemente o movimento de greve de vocês! Dia 23/12 parem mesmo os voos.
Abs e boa sorte!

Este tópico está trancado. =/