-
-
Usuários
-
-
5004 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Brasil
-
Data de Nascimento:21/12/1991
Postado 01 de janeiro de 2011 - 20:11
01/01/11 20:09 - 02/01/11 23:00
RWY 18/36 CLSD DEVIDO ACFT ACIDENTADA)
O PTN4779 operado com ATR Trip não pousou em RAO.
Abraços
-
-
Usuários
-
-
658 Postagens
-
-
-
Interests:Aviação.
-
Cidade/UF/País:Curitiba/Paraná
-
Data de Nascimento:01/07/1990
Postado 01 de janeiro de 2011 - 20:19
-
-
Moderador
-
-
3262 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Guarulhos
-
Data de Nascimento:20/12/1966
Postado 01 de janeiro de 2011 - 20:40
Nossos informantes

Brasil afora nos municiaram com novas informações a respeito deste incidente e, segundo consta, o avião realizava um fretamento vindo de Maceió.
A boa notícia é que, como já foi dito aqui no tópico, ninguém se feriu e o avião após ser retirado da posição onde se encontra passará por uma avaliação mais detalhada para confirmar a impressão visual de que não houveram maiores danos, o que se confirmando garantirá o seu retorno o mais breve possível aos voos.
Faltou: Será que ele passará por VIX esta semana ainda? HA!
-
-
Usuários
-
-
139 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:poa
-
Data de Nascimento:07/10/1981
Postado 01 de janeiro de 2011 - 20:44
3 quase acidentes é muito, é muito ruim para a Cia, que eu gosto e torço, mas parece que estes casos acontecem quando uma empresa cresce muito depressa e muito gente nova entrando e ainda em adaptaçao no equipamento.Deus queira que este seja o ultimo acidente e que pare por aqui!
-
-
Usuários
-
-
2427 Postagens
-
Cidade/UF/País:Fortaleza/CE/BR
-
Data de Nascimento:03/01/1994
Postado 01 de janeiro de 2011 - 20:57
3 quase acidentes é muito, é muito ruim para a Cia, que eu gosto e torço, mas parece que estes casos acontecem quando uma empresa cresce muito depressa e muito gente nova entrando e ainda em adaptaçao no equipamento.Deus queira que este seja o ultimo acidente e que pare por aqui!
Juro que eu nem imaginava que pneu furado e condições climaticas eram resultados de falta de adpatação...
-
-
Usuários
-
-
16 Postagens
-
Cidade/UF/País:São Paulo
-
Data de Nascimento:22/05/1981
Postado 01 de janeiro de 2011 - 21:09
cara cmra karina, lamentável seu comentário... pelo que soube aqui no leite lopes com o pessoal de mnt da empresa, trata-se de um dos mais experientes comandantes da empresa, portanto nada tem a ver com crescimento da empresa, e/ou falta de experiência no eqpto. Temos que ter muito cuidado ao sair deduzindo possíveis fatores contribuintes para qualquer incidente, sem mais.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum