Jump to content

Photo

[Dúvida] - Marcação de assentos TAP

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
6 replies to this topic

#1 Firenzi

Firenzi
  • Usuários
  • 272 posts

Posted 03 de January de 2011 - 10:37

Pessoal, estou com uma dúvida:

Fiz a reserva de uns trechos pela TAP (site) para a semana santa mas não vi em nenhum lugar se eu poderia marcar os assentos...

É possível fazer a marcação de assentos antes? ou só na hora do Check-in?

Obrigado,

Firenzi

#2 Screamfeeder

Screamfeeder
  • Usuários
  • 1,793 posts

Posted 03 de January de 2011 - 10:50

Se não me engano poderás fazer o check-in online e escolher os assentos 24hs antes do voo.

Abraços.

#3 bearshare

bearshare
  • Usuários
  • 1,915 posts

Posted 03 de January de 2011 - 14:47

No site da TAP não é possível fazer reserva antecipada de assento.

Que eu saiba, é possível fazer reserva antecipada de assentos pelo Call Center da TAP, não é necessário esperar até fazer o check-in online. Lembre-se que as ocupações em todas as rotas brasileiras da TAP estão muito altas, vale a pena fazer reserva antecipada de assento!

Dica: procure ligar para o Call Center da TAP em horário comercial brasileiro, pois neste horário o atendimento é feito aqui mesmo no Brasil. Se não me engano, após as 20:00, o atendimento é transferido para Portugal e a qualidade cai bastante, é muito comum se falar com atendentes portugueses de má vontade.

Abraço!

Edited by bearshare, 03 de January de 2011 - 14:47 .

#4 CostaCampos

CostaCampos
  • Usuários
  • 325 posts

Posted 05 de January de 2011 - 11:16

Comprei 2 passagens pra Julho pelo site. Não tinha opção de marcar assento e liguei pro call center. Marcaram na hora. E como disse o colega anteriormente , compra e marca logo. Depois vi pelo mapa da aeronave que a ocupação já está bastante alta.

Abraços,

#5 bearshare

bearshare
  • Usuários
  • 1,915 posts

Posted 05 de January de 2011 - 12:04

Como eu sei que tem gente vinculada à TAP que frequenta o fórum, deixa eu aproveitar:

Já está mais do que na hora de a TAP investir alguns trocados e atualizar o seu sistema de Internet para permitir reservas de assentos.

Como a própria TAP divulga, as rotas para o Brasil representam uma boa parte do faturamento da empresa. Portanto, acho que merecemos um sistema de Internet à altura. Se qualquer empresa aérea brasileira e a maioria das estrangeiras tem reserva de assento pelo site, porque é que só a TAP não tem?

Não vou nem comentar o fato óbvio de que permitir reservas de assentos pela Internet é uma fonte de economia para uma empresa áerea...

Abraços!

#6 Bertoli

Bertoli

787 Flight Engineer

• Usuários
  • 6,603 posts

Posted 05 de January de 2011 - 12:27

QUOTE(Firenzi @ Jan 3 2011, 10:37 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Pessoal, estou com uma dúvida:

Fiz a reserva de uns trechos pela TAP (site) para a semana santa mas não vi em nenhum lugar se eu poderia marcar os assentos...

É possível fazer a marcação de assentos antes? ou só na hora do Check-in?

Obrigado,

Firenzi

Firenzi,

De fato não tem como fazer reserva via site, somente via telefone.
Ligue no Call-center deles e faça a reserva: 0800 727 2347

Abraço

#7 Firenzi

Firenzi
  • Usuários
  • 272 posts

Posted 06 de January de 2011 - 09:45

Oi Pessoal,

Obrigado pela dica. Vou ligar ainda hoje, vou viajar com a familia e ir separado não vai ser legal.

Abraços.