Mulher se irrita e quebra vidro de ônibus da Infraero
Postado 05 de janeiro de 2011 - 14:49
Postado 05 de janeiro de 2011 - 16:09
A nossa presidente, alguns anos atrás, também se revoltou contra o sistema vigente, tendo, inclusive, assaltado bancos e usado armas de fogo.Nunca foi sequer presa.
Algum tempo depois, ela foi declarada heroína e virou presidente da República.
Agora querem crucificar uma senhora que se revoltou trincou o vidro de um ônibus?Acho que estão exagerando.
Postado 05 de janeiro de 2011 - 16:16
A nossa presidente, alguns anos atrás, também se revoltou contra o sistema vigente, tendo, inclusive, assaltado bancos e usado armas de fogo.Nunca foi sequer presa.
Agora querem crucificar uma senhora que se revoltou trincou o vidro de um ônibus?Acho que estão exagerando.
Olha..foi presa sim hein? torturada tb, mas longe de mim defender a Dilma.
Sobre a mulher, fico apenas surpreso de como temos tantos zen budistas por aqui. Eu sou bem calmo mas tenho o meu limite e cada um tem o seu também. Sequer sabemos se ela não estava com criança, com fome, com sede, com calor ou frio, com alguém com dificuldade de locomoção e por aí vai. Cada um que saiba onde o seu calo aperta.
E se causou um dano a um bem público, que seja penalizada por isso mas a atitude em sí pode ser explicada.
Rafael
Postado 05 de janeiro de 2011 - 16:21
O sistema vigente era uma ditadura.....
Postado 05 de janeiro de 2011 - 16:27
Postado 05 de janeiro de 2011 - 16:30
Sobre a mulher, fico apenas surpreso de como temos tantos zen budistas por aqui. Eu sou bem calmo mas tenho o meu limite e cada um tem o seu também. Sequer sabemos se ela não estava com criança, com fome, com sede, com calor ou frio, com alguém com dificuldade de locomoção e por aí vai. Cada um que saiba onde o seu calo aperta.
E se causou um dano a um bem público, que seja penalizada por isso mas a atitude em sí pode ser explicada.
Rafael
Postado 05 de janeiro de 2011 - 17:21
Culpa nossa mesmo (os brasileiros), mas pelo menos temos a possibilidade de tentar mudar.
Quem viveu a época da ditadura sabe do que estou falando, liberdade mesmo que seja à tardinha
Postado 05 de janeiro de 2011 - 17:24
Rafael
Exatamente!!! era isso q eu tb disse, falam dela com uma moralidade absoluta... todo humano erra, todo Mundo, by the way eu nunca depredei nada, nunca enchi ninguém na praia com música brega no talo, nunca dirigi bêbado, nunca dirigi drogado, nunca descriminei alguém pela cor, muito menos por ser homosexual, nunca roubei, sou vegetariano pq não aceito matar um animal pra saciar minha fome e posso dizer do alto do meu zen-budismo que isso poderia acontecer comigo, e se quebrar a porcaria de uma janela de vidro condena alguém assim de forma tão veemente, imagina o piloto que por querer tomar um cafezinho poderia derrubar um avião com mais de 200 pessoas a bordo???? Esse cara deveria ter o fim de um Mussolini???? hehehe... fica parecendo Casa da Dna Conchetta... quebrou a vidraça do vizinho!!!! esse menino é maconheiro...
Bom, eu devo ser mesmo louco!!! Pois eu vejo o Mundo realmente com outros olhos.
Vina
Postado 05 de janeiro de 2011 - 17:54
Sua proposta eh inviavel por varias razoes. Nossas estradas estao uma vergonha, uma viagem POA-MAO dura quase uma semana (vc aguentaria?), muitos assaltos nas estradas (experimenta cruzar a Bahia a noite para BSB, por exemplo).
E lembre-se que mesmo quem esta viajando a passeio tem tempo a cumprir, seja para aproveitar mais o merecido descanso, seja para voltar ao batente.
Rafael
nesse caso é logico que nao, mas muitas rotas sao servidas por viagens com estradas boas e onibus com certo nivel de conforto.
só usar o bom senso antes de responder, logico que ninguem vai substituir 4 horas por 1 semana. mesmo com atraso
Postado 05 de janeiro de 2011 - 18:41
só usar o bom senso antes de responder, logico que ninguem vai substituir 4 horas por 1 semana. mesmo com atraso
Vamos lá: Saindo de CWB, quais? A estrada para Foz é perigosa; Regis Bitencourt dispensa comentários; de CWB para RAO ou SJP a estrada é perigosíssima; de CWB para POA idem...
Tirando as rodovias de SP, Dutra e uma ou outra no Brasil (sei que a rodovia que sai de REC para o interior é muito boa até um certo ponto) trafegar por elas é temerário. Rotas curtas, de até 250KM, o avião perde para os ônibus. Acima disso, esquece.
Rafael
Postado 05 de janeiro de 2011 - 22:30
Tirando as rodovias de SP, Dutra e uma ou outra no Brasil (sei que a rodovia que sai de REC para o interior é muito boa até um certo ponto) trafegar por elas é temerário. Rotas curtas, de até 250KM, o avião perde para os ônibus. Acima disso, esquece.
Rafael
E olha que os pedágios em SP chegam a custar mais que uma passagem da Webjet.
Postado 06 de janeiro de 2011 - 11:03
isso ja prevendo um embargo do TSU.
Nao esquece da licenca ambiental...
Postado 06 de janeiro de 2011 - 11:39
Ai Brasil, Brasil e as suas greves, se estamos neste caos aéreo em 2011, que
Claro que tem que ter greve! Só assim o sistema mudaria. Páre de ficar em balcão de check-in anotando ocupações de vôo e vista aquele uniforme e viva da GRANA que é oferecida a pilotos, comissários, mecânicos e demais aeroviários... sob as condições que o Brasil, empresas e INFRAERO oferecem pra se trabalhar... quero ver se você não vai rapidinho mudar de idéia e abrir um post assim
Vamos galera de SALVADOR DE BAHIA, vamos fazer uma greve para melhorar as coisas na aviação Brasileira!!!!
É fácil falar de fora!
Postado 06 de janeiro de 2011 - 12:07
Rafael
la fora quando tem problema meteorológico fica gente dormindo no chão, passando frio e tudo mais, e não quebram, depredam nem vandalizam bem publico. pode ser pai, mãe, solteiro, viuvo ou desquitado. sabe pq? pq sabem que se fizerem aquilo, vão sair presas, não vão nem entrar no avião e ainda vão encarar um processo publico que vai além de destruir a vida da pessoa, vai botar um aviso bem grande "VANDALO" para todos verem.
no brasil? nada. talvez vc escute até aplausos para a atitude.
Postado 06 de janeiro de 2011 - 15:08
Vamos galera de SALVADOR DE BAHIA, vamos fazer uma greve para melhorar as coisas na aviação Brasileira!!!!
É fácil falar de fora!
Você, como sempre, com as suas postagens arrogantes!
Postado 06 de janeiro de 2011 - 16:14
Não fui arrogante, apenas mandei você sentir na pele o outro lado! O Brasileiro é um povo frouxo, mediocre que só vira patriota a hora que tem uma seleção com 11 babacas em campo ou durante o carnaval. As pessoas acham que trabalhar no aeroporto é moleza e que se ganha dinheiro pacas, não vou entrar no mérito do pessoal de solo, mas o nível de responsabilidade de um piloto, um mecânico, um comissário é bem grande no desenvolver de suas funções, para o dinheiro escasso e bizarro que é proporcionado pelas empresas ao dia 5 ou 10...
Mas se deflagar uma greve, é capaz de passageiros e população quererem agredir os grevistas, NO ENTANTO, se amanhã o vosso prefeito João Henrique, decretar que tem 1 DIA a menos de carnaval e que tá proibido tocar pagode em Salvador, ai eu vou ver uma passeata linda pela Avenida Paralela, Tancredo Neves, Avenida Sete, a baianada inteirinha de mãos dadas, COM APOIO DE TODOS por sinal... afinal é disso que o Brasileiro vive e o Baiano principalmente.
O Brasileiro adora falar do Argentino, mas não tem 1 pingo da garra e disposição destes quando o assunto é correr atrás de objetivos patrióticos.
Postado 06 de janeiro de 2011 - 16:42
Não fui arrogante, apenas mandei você sentir na pele o outro lado! O Brasileiro é um povo frouxo, mediocre que só vira patriota a hora que tem uma seleção com 11 babacas em campo ou durante o carnaval. As pessoas acham que trabalhar no aeroporto é moleza e que se ganha dinheiro pacas, não vou entrar no mérito do pessoal de solo, mas o nível de responsabilidade de um piloto, um mecânico, um comissário é bem grande no desenvolver de suas funções, para o dinheiro escasso e bizarro que é proporcionado pelas empresas ao dia 5 ou 10...
Mas se deflagar uma greve, é capaz de passageiros e população quererem agredir os grevistas, NO ENTANTO, se amanhã o vosso prefeito João Henrique, decretar que tem 1 DIA a menos de carnaval e que tá proibido tocar pagode em Salvador, ai eu vou ver uma passeata linda pela Avenida Paralela, Tancredo Neves, Avenida Sete, a baianada inteirinha de mãos dadas, COM APOIO DE TODOS por sinal... afinal é disso que o Brasileiro vive e o Baiano principalmente.
O Brasileiro adora falar do Argentino, mas não tem 1 pingo da garra e disposição destes quando o assunto é correr atrás de objetivos patrióticos.
Cara, confesso que quando você me disse quanto ganhava fiquei perplexo...é muita responsabiliudade para pouco dinheiro, numa boa. Mas você disse tudo! Esse país é uma palhaçada e está cada vez pior.
Eu estou a cada dia menos disposto a ficar aqui e você, PT-KTR, sabe o único motivo que me segura por estas bandas ainda...tão logo vendermos a empresa, pego minha grana e vou torrá-la em outro lugar!
Rafael
Postado 07 de janeiro de 2011 - 13:49
Isso tá faltando em metade do fórum...
Parabéns pela postagem! Só não te pago uma Original lá no Bar e Boi porque você não bebe...
Postado 08 de janeiro de 2011 - 21:39
Postado 08 de janeiro de 2011 - 21:48
Enquanto o país ocupar o 88º lugar no índice de desenvolvimento da educação
esse governo continuará a ter popularidade elevada
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)

Este tópico está trancado. =/