Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Mulher se irrita e quebra vidro de ônibus da Infraero

Já existem 59 respostas neste tópico, contribua você também!

#41 Landing

• Usuários
  • 8648 Postagens
  • Cidade/UF/País:br
  • Data de Nascimento:06/06/1966
Reputação: 3130

Postado 05 de janeiro de 2011 - 14:49

Ela esta errada em ter quebrado o vidro, e mais errada ainda por ser uma eleitora brasileira e responsavel por todos os corruptos que estao no poder e responsaveis por tudo que sofremos hj em dia!

#42 2setão

• Usuários
  • 454 Postagens
  • Cidade/UF/País:BSB
  • Data de Nascimento:01/02/1980
Reputação: 13

Postado 05 de janeiro de 2011 - 16:09

Não sei porque tanta crítica à senhora que quebrou o vidro.

A nossa presidente, alguns anos atrás, também se revoltou contra o sistema vigente, tendo, inclusive, assaltado bancos e usado armas de fogo.Nunca foi sequer presa.

Algum tempo depois, ela foi declarada heroína e virou presidente da República.

Agora querem crucificar uma senhora que se revoltou trincou o vidro de um ônibus?Acho que estão exagerando.

#43 Rafaelguimaraes

• Usuários
  • 3557 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:10/11/1974
Reputação: 550

Postado 05 de janeiro de 2011 - 16:16

QUOTE(2setão @ Jan 5 2011, 05:09 PM) <{POST_SNAPBACK}>

A nossa presidente, alguns anos atrás, também se revoltou contra o sistema vigente, tendo, inclusive, assaltado bancos e usado armas de fogo.Nunca foi sequer presa.

Agora querem crucificar uma senhora que se revoltou trincou o vidro de um ônibus?Acho que estão exagerando.

Olha..foi presa sim hein? torturada tb, mas longe de mim defender a Dilma.

Sobre a mulher, fico apenas surpreso de como temos tantos zen budistas por aqui. Eu sou bem calmo mas tenho o meu limite e cada um tem o seu também. Sequer sabemos se ela não estava com criança, com fome, com sede, com calor ou frio, com alguém com dificuldade de locomoção e por aí vai. Cada um que saiba onde o seu calo aperta.

E se causou um dano a um bem público, que seja penalizada por isso mas a atitude em sí pode ser explicada.

Rafael

#44 Bonotto

• Usuários
  • 3440 Postagens
  • Cidade/UF/País:Curitiba
  • Data de Nascimento:18/09/1965
Reputação: 1251

Postado 05 de janeiro de 2011 - 16:21

QUOTE(2setão @ Jan 5 2011, 04:09 PM) <{POST_SNAPBACK}>

O sistema vigente era uma ditadura.....

#45 2setão

• Usuários
  • 454 Postagens

Postado 05 de janeiro de 2011 - 16:27

O nosso sistema vigente é corruptura.

QUOTE(Bonotto @ Jan 5 2011, 05:21 PM) <{POST_SNAPBACK}>
O sistema vigente era uma ditadura.....

#46 2setão

• Usuários
  • 454 Postagens

Postado 05 de janeiro de 2011 - 16:30

É verdade. Ela, realmente, foi presa. Desculpem o equívoco.

QUOTE(Rafaelguimaraes @ Jan 5 2011, 05:16 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Sobre a mulher, fico apenas surpreso de como temos tantos zen budistas por aqui. Eu sou bem calmo mas tenho o meu limite e cada um tem o seu também. Sequer sabemos se ela não estava com criança, com fome, com sede, com calor ou frio, com alguém com dificuldade de locomoção e por aí vai. Cada um que saiba onde o seu calo aperta.

E se causou um dano a um bem público, que seja penalizada por isso mas a atitude em sí pode ser explicada.

Rafael

#47 Bonotto

• Usuários
  • 3440 Postagens
  • Data de Nascimento:18/09/1965
Reputação: 1251

Postado 05 de janeiro de 2011 - 17:21

QUOTE(2setão @ Jan 5 2011, 04:27 PM) <{POST_SNAPBACK}>
O nosso sistema vigente é corruptura.

Culpa nossa mesmo (os brasileiros), mas pelo menos temos a possibilidade de tentar mudar.

Quem viveu a época da ditadura sabe do que estou falando, liberdade mesmo que seja à tardinha thumbsup.gif

#48 fragata

• Usuários
  • 175 Postagens
  • Interests:Escultura, arte, futebol, pizza, fotografia, mais um monte de coisas menores...
  • Data de Nascimento:25/10/1970
Reputação: 116

Postado 05 de janeiro de 2011 - 17:24

Rafael

Exatamente!!! era isso q eu tb disse, falam dela com uma moralidade absoluta... todo humano erra, todo Mundo, by the way eu nunca depredei nada, nunca enchi ninguém na praia com música brega no talo, nunca dirigi bêbado, nunca dirigi drogado, nunca descriminei alguém pela cor, muito menos por ser homosexual, nunca roubei, sou vegetariano pq não aceito matar um animal pra saciar minha fome e posso dizer do alto do meu zen-budismo que isso poderia acontecer comigo, e se quebrar a porcaria de uma janela de vidro condena alguém assim de forma tão veemente, imagina o piloto que por querer tomar um cafezinho poderia derrubar um avião com mais de 200 pessoas a bordo???? Esse cara deveria ter o fim de um Mussolini???? hehehe... fica parecendo Casa da Dna Conchetta... quebrou a vidraça do vizinho!!!! esse menino é maconheiro...

Bom, eu devo ser mesmo louco!!! Pois eu vejo o Mundo realmente com outros olhos.

Vina

#49 tiago rodolfo carneiro

• Usuários
  • 15 Postagens
  • Data de Nascimento:17/10/1986
Reputação: 0

Postado 05 de janeiro de 2011 - 17:54

QUOTE(Rafaelguimaraes @ Jan 5 2011, 02:38 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Eu nunca agiria como esta passageira mas as coisas andam alem do limite da paciencia ate de um hare krishna. E ate onde vai esta bagunca generalizada? Estao esperando ocorrer algum ato insano por parte de um passageiro ou mesmo funcionario que ja nao aguenta mais ser insultado?

Sua proposta eh inviavel por varias razoes. Nossas estradas estao uma vergonha, uma viagem POA-MAO dura quase uma semana (vc aguentaria?), muitos assaltos nas estradas (experimenta cruzar a Bahia a noite para BSB, por exemplo).

E lembre-se que mesmo quem esta viajando a passeio tem tempo a cumprir, seja para aproveitar mais o merecido descanso, seja para voltar ao batente.

Rafael

nesse caso é logico que nao, mas muitas rotas sao servidas por viagens com estradas boas e onibus com certo nivel de conforto.
só usar o bom senso antes de responder, logico que ninguem vai substituir 4 horas por 1 semana. mesmo com atraso

#50 Rafaelguimaraes

• Usuários
  • 3557 Postagens

Postado 05 de janeiro de 2011 - 18:41

QUOTE(tiago rodolfo carneiro @ Jan 5 2011, 06:54 PM) <{POST_SNAPBACK}>
nesse caso é logico que nao, mas muitas rotas sao servidas por viagens com estradas boas e onibus com certo nivel de conforto.
só usar o bom senso antes de responder, logico que ninguem vai substituir 4 horas por 1 semana. mesmo com atraso

Vamos lá: Saindo de CWB, quais? A estrada para Foz é perigosa; Regis Bitencourt dispensa comentários; de CWB para RAO ou SJP a estrada é perigosíssima; de CWB para POA idem...

Tirando as rodovias de SP, Dutra e uma ou outra no Brasil (sei que a rodovia que sai de REC para o interior é muito boa até um certo ponto) trafegar por elas é temerário. Rotas curtas, de até 250KM, o avião perde para os ônibus. Acima disso, esquece.

Rafael

#51 Airbus-FA

• Usuários
  • 2081 Postagens
  • Cidade/UF/País:Joinville/SC/Brazil
  • Data de Nascimento:04/11/1980
Reputação: 563

Postado 05 de janeiro de 2011 - 22:30

QUOTE(Rafaelguimaraes @ Jan 5 2011, 07:41 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Vamos lá: Saindo de CWB, quais? A estrada para Foz é perigosa; Regis Bitencourt dispensa comentários; de CWB para RAO ou SJP a estrada é perigosíssima; de CWB para POA idem...

Tirando as rodovias de SP, Dutra e uma ou outra no Brasil (sei que a rodovia que sai de REC para o interior é muito boa até um certo ponto) trafegar por elas é temerário. Rotas curtas, de até 250KM, o avião perde para os ônibus. Acima disso, esquece.

Rafael

E olha que os pedágios em SP chegam a custar mais que uma passagem da Webjet.

#52 Tintin

• Usuários
  • 242 Postagens
  • Cidade/UF/País:Cordeirópolis
  • Data de Nascimento:23/01/1984
Reputação: 37

Postado 06 de janeiro de 2011 - 11:03

e vai demorar uns 2 anos para ser trocado!
isso ja prevendo um embargo do TSU.

Nao esquece da licenca ambiental... hypocrite.gif

#53 PT-KTR

• Usuários
  • 4189 Postagens
  • Cidade/UF/País:Salvador/BA/BRZ
  • Data de Nascimento:13/10/1982
Reputação: 350

Postado 06 de janeiro de 2011 - 11:39

QUOTE(Diego Airways @ Jan 5 2011, 03:32 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Poha, com tudo isso que está acontecendo vocês ainda queriam/querem fazer greve?!? Já não basta todo o ABSURDO que a TAM está fazendo com os passageiros não, deixando grupos durante 2/4/10/15 horas no chão esperando por voo?!? th_banghead.gif ranting_1.gif computer2.gif

Ai Brasil, Brasil e as suas greves, se estamos neste caos aéreo em 2011, que desgraça inferno não vai ser em 2014... Brazil.gif Brazil.gif

Claro que tem que ter greve! Só assim o sistema mudaria. Páre de ficar em balcão de check-in anotando ocupações de vôo e vista aquele uniforme e viva da GRANA que é oferecida a pilotos, comissários, mecânicos e demais aeroviários... sob as condições que o Brasil, empresas e INFRAERO oferecem pra se trabalhar... quero ver se você não vai rapidinho mudar de idéia e abrir um post assim

stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif

Vamos galera de SALVADOR DE BAHIA, vamos fazer uma greve para melhorar as coisas na aviação Brasileira!!!!

banana.gif banana.gif banana.gif banana.gif banana.gif banana.gif banana.gif banana.gif banana.gif banana.gif banana.gif banana.gif banana.gif

É fácil falar de fora!

#54 Omykron

Coisa Ruim

• Usuários
  • 14958 Postagens
  • Cidade/UF/País:Brasília / DF / BR
  • Data de Nascimento:19/03/1986
Reputação: 1882

Postado 06 de janeiro de 2011 - 12:07

Rafael

la fora quando tem problema meteorológico fica gente dormindo no chão, passando frio e tudo mais, e não quebram, depredam nem vandalizam bem publico. pode ser pai, mãe, solteiro, viuvo ou desquitado. sabe pq? pq sabem que se fizerem aquilo, vão sair presas, não vão nem entrar no avião e ainda vão encarar um processo publico que vai além de destruir a vida da pessoa, vai botar um aviso bem grande "VANDALO" para todos verem.

no brasil? nada. talvez vc escute até aplausos para a atitude.

#55 Diego Airways

• Usuários
  • 2182 Postagens
  • Cidade/UF/País:Salvador/BA/Brasil
  • Data de Nascimento:08/10/1986
Reputação: 171

Postado 06 de janeiro de 2011 - 15:08

QUOTE(PT-KTR @ Jan 6 2011, 11:39 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Claro que tem que ter greve! Só assim o sistema mudaria. Páre de ficar em balcão de check-in anotando ocupações de vôo e vista aquele uniforme e viva da GRANA que é oferecida a pilotos, comissários, mecânicos e demais aeroviários... sob as condições que o Brasil, empresas e INFRAERO oferecem pra se trabalhar... quero ver se você não vai rapidinho mudar de idéia e abrir um post assim

stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif

Vamos galera de SALVADOR DE BAHIA, vamos fazer uma greve para melhorar as coisas na aviação Brasileira!!!!

banana.gif banana.gif banana.gif banana.gif banana.gif banana.gif banana.gif banana.gif banana.gif banana.gif banana.gif banana.gif banana.gif

É fácil falar de fora!

Você, como sempre, com as suas postagens arrogantes! thumbsdown_still.png Meu querido Alexandre, se você acha que se a TAM fizer greve e parar hoje (quinta-feira) até o próximo domingo, deixando centenas de passageiros sem viajar, vai mais ajudar do que atrapalhar a nossa amável condição aérea, é uma opinião sua, agora pense nessa greve quando você tiver, papai, mamãe, titia, namoradinha, vovozinha com passagens marcadas e estando espelhados pelo Brasil! No dos outros é refresco! Você não deve nunca ter passado 10/15 horas esperando por um voo atrasado!

#56 PT-KTR

• Usuários
  • 4189 Postagens
  • Cidade/UF/País:Salvador/BA/BRZ
  • Data de Nascimento:13/10/1982
Reputação: 350

Postado 06 de janeiro de 2011 - 16:14

Diego Airways stirthepot.gif nana3.gif

Não fui arrogante, apenas mandei você sentir na pele o outro lado! O Brasileiro é um povo frouxo, mediocre que só vira patriota a hora que tem uma seleção com 11 babacas em campo ou durante o carnaval. As pessoas acham que trabalhar no aeroporto é moleza e que se ganha dinheiro pacas, não vou entrar no mérito do pessoal de solo, mas o nível de responsabilidade de um piloto, um mecânico, um comissário é bem grande no desenvolver de suas funções, para o dinheiro escasso e bizarro que é proporcionado pelas empresas ao dia 5 ou 10...

Mas se deflagar uma greve, é capaz de passageiros e população quererem agredir os grevistas, NO ENTANTO, se amanhã o vosso prefeito João Henrique, decretar que tem 1 DIA a menos de carnaval e que tá proibido tocar pagode em Salvador, ai eu vou ver uma passeata linda pela Avenida Paralela, Tancredo Neves, Avenida Sete, a baianada inteirinha de mãos dadas, COM APOIO DE TODOS por sinal... afinal é disso que o Brasileiro vive e o Baiano principalmente.

O Brasileiro adora falar do Argentino, mas não tem 1 pingo da garra e disposição destes quando o assunto é correr atrás de objetivos patrióticos.

stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif nana3.gif nana3.gif nana3.gif nana3.gif nana3.gif nana3.gif nana3.gif nana3.gif nana3.gif nana3.gif nana3.gif

#57 Rafaelguimaraes

• Usuários
  • 3557 Postagens

Postado 06 de janeiro de 2011 - 16:42

QUOTE(PT-KTR @ Jan 6 2011, 05:14 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Não fui arrogante, apenas mandei você sentir na pele o outro lado! O Brasileiro é um povo frouxo, mediocre que só vira patriota a hora que tem uma seleção com 11 babacas em campo ou durante o carnaval. As pessoas acham que trabalhar no aeroporto é moleza e que se ganha dinheiro pacas, não vou entrar no mérito do pessoal de solo, mas o nível de responsabilidade de um piloto, um mecânico, um comissário é bem grande no desenvolver de suas funções, para o dinheiro escasso e bizarro que é proporcionado pelas empresas ao dia 5 ou 10...

Mas se deflagar uma greve, é capaz de passageiros e população quererem agredir os grevistas, NO ENTANTO, se amanhã o vosso prefeito João Henrique, decretar que tem 1 DIA a menos de carnaval e que tá proibido tocar pagode em Salvador, ai eu vou ver uma passeata linda pela Avenida Paralela, Tancredo Neves, Avenida Sete, a baianada inteirinha de mãos dadas, COM APOIO DE TODOS por sinal... afinal é disso que o Brasileiro vive e o Baiano principalmente.

O Brasileiro adora falar do Argentino, mas não tem 1 pingo da garra e disposição destes quando o assunto é correr atrás de objetivos patrióticos.

stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif stirthepot.gif nana3.gif nana3.gif nana3.gif nana3.gif nana3.gif nana3.gif nana3.gif nana3.gif nana3.gif nana3.gif nana3.gif

reverencia.gif reverencia.gif reverencia.gif reverencia.gif reverencia.gif reverencia.gif reverencia.gif reverencia.gif

Cara, confesso que quando você me disse quanto ganhava fiquei perplexo...é muita responsabiliudade para pouco dinheiro, numa boa. Mas você disse tudo! Esse país é uma palhaçada e está cada vez pior.

Eu estou a cada dia menos disposto a ficar aqui e você, PT-KTR, sabe o único motivo que me segura por estas bandas ainda...tão logo vendermos a empresa, pego minha grana e vou torrá-la em outro lugar!

Rafael

#58 SkyLiner

• Usuários
  • 3405 Postagens
  • Cidade/UF/País:Brasil
  • Data de Nascimento:01/01/1980
Reputação: 862

Postado 07 de janeiro de 2011 - 13:49

QUOTE(PT-KTR @ Jan 6 2011, 11:39 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Páre de ficar em balcão de check-in anotando ocupações de vôo e vista aquele uniforme e viva da GRANA que é oferecida a pilotos, comissários, mecânicos e demais aeroviários... sob as condições que o Brasil, empresas e INFRAERO oferecem pra se trabalhar... quero ver se você não vai rapidinho mudar de idéia e abrir um post assim

Isso tá faltando em metade do fórum...

Parabéns pela postagem! Só não te pago uma Original lá no Bar e Boi porque você não bebe...
poke.gif

#59 papa_leguas

• Usuários
  • 61 Postagens
  • Cidade/UF/País:rio de janeiro
  • Data de Nascimento:15/09/1960
Reputação: 1

Postado 08 de janeiro de 2011 - 21:39

Aeroporto nesse país virou uma grande rodoviária.....aliás tem rodoviária por aí melhor do que muito aeroporto

#60 papa_leguas

• Usuários
  • 61 Postagens
  • Cidade/UF/País:rio de janeiro
  • Data de Nascimento:15/09/1960
Reputação: 1

Postado 08 de janeiro de 2011 - 21:48

QUOTE(PT-KTR @ Jan 6 2011, 05:14 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Enquanto o país ocupar o 88º lugar no índice de desenvolvimento da educação
esse governo continuará a ter popularidade elevada ranting_1.gif

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)