Jump to content

Photo

Executiva para os EUA: Delta ou AA?

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
7 replies to this topic

#1 Alvares

Alvares
  • Usuários
  • 172 posts

Posted 06 de January de 2011 - 21:42

Amigos do fórum,

Estou para emitir um bilhete para os EUA usando minhas milhas Smiles, e gostaria de saber qual seria a melhor opção de executiva para os EUA: Delta ou AA?
Na verdade, até já tinha feito essa pergunta anteriormente, mas, agora, como a Delta está introduzindo o 767-400 com BusinessElite na rota GRU-ATL, estou pensando em optar pela Delta ao invés da AA. Ah, o destino final é NYC (o que seria ainda mais interessante, pois faria ATL-JFK de 757-200, aeronave que nunca voei e tenho muita vontade de conhecer o foguetinho!)

Abração!

#2 VREF+5

VREF+5
  • Usuários
  • 75 posts

Posted 06 de January de 2011 - 23:02

Na minha opniao..acho que a AA.

#3 Air Force One

Air Force One
  • Usuários
  • 3,591 posts

Posted 07 de January de 2011 - 00:24

Cara, que legal que você vai ter a oportunidade de escolher entre estes dois serviços.
Mas em primeiro lugar, tenha certeza de que a Delta realmente já tem toda a frota de 767-400's reconfigurados, se não pode dar o azar de você cair na antiga.
Quando voei na BusinessElite, cerca de 4 anos atrás a poltrona não era lá das mais confortáveis(se não me engano deita 150 graus), porém o serviço desde a cordialidade das comissárias até o sistema de entretenimento era muito bom. Quanto ao voo no 757, mais pela oportunidade, pois a primeira classe oferecida em muitas acft's que só operam nacional nos EUA não são muito confortáveis.
Quanto a Executiva da AA, tem as poltronas muito boas, elas reclinam 180 graus inclinadas, o serviço de refeições é sempre muito bom, mas você pode sentir falta de uma cordialidade por parte do time de comissários, que na AA pode acontecer que sejam muito bem humorados e atenciosos. Porém, não vou te mentir, a chance de isso acontecer não é tão grande assim.
Espero ter te ajudado.
Se quiser existe no meu blog um reporte de uma viagem que fiz com a AA na executiva, o serviço deve ser muito parecido.
Desde já boa viagem e vê se escreve um reporte pro fórum.
Abração.

#4 Fernando Cima

Fernando Cima
  • Usuários
  • 732 posts

Posted 07 de January de 2011 - 06:26

QUOTE(Alvares @ Jan 6 2011, 10:42 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Estou para emitir um bilhete para os EUA usando minhas milhas Smiles, e gostaria de saber qual seria a melhor opção de executiva para os EUA: Delta ou AA?
Na verdade, até já tinha feito essa pergunta anteriormente, mas, agora, como a Delta está introduzindo o 767-400 com BusinessElite na rota GRU-ATL, estou pensando em optar pela Delta ao invés da AA. Ah, o destino final é NYC (o que seria ainda mais interessante, pois faria ATL-JFK de 757-200, aeronave que nunca voei e tenho muita vontade de conhecer o foguetinho!)

Se o destino final é NYC eu sugeriria um vôo direto GRU-JFK, seja com Delta ou AA. Uma possibilidade de problemas a menos. Mas se você quiser mesmo conhecer os 757-200 da Delta (que na minha opinião são ótimos, com AVOD, TV ao vivo e Wi-Fi) vá via ATL e confirme se o seu vôo ATL-JFK vai ser realmente de 757, se não me engano a Delta também usa MD-80 e 767 no trecho.

Pessoalmente acho o serviço da Delta melhor, mas na C você estar bem em ambos os casos.

#5 727-100

727-100
  • Usuários
  • 520 posts

Posted 07 de January de 2011 - 15:49

a frota da Delta esta toda reconfigurada, e aparentemente muito boa...

tive oportunidade de voar na executiva da TAM e da COA...

TAM seria a melhor escolha, mas como so pode AA ou DAL, eu iria de Delta...

#6 SQ-GRU

SQ-GRU
  • Usuários
  • 2,518 posts

Posted 07 de January de 2011 - 16:24

Com certeza a melhor opção é a DL via ATL com os assentos reconfigurados.

Eu acho as poltronas da AA melhores do que as antigas da DL. Mas o serviço de comissários e de bordo da DL é melhor.

Enfim, eu iria de DL.

#7 LipeGIG

LipeGIG

Staff Contato Radar

• Administrador
  • 22,509 posts

Posted 08 de January de 2011 - 22:49

A frota da DL NÃO está toda reconfigurada (767-400).

Escala é sempre uma loteria, e o voo acaba sendo bem mais longo e cansativo.

Se puder escolher non-stop, vá no voo sem escala. Mas é uma opção mais pessoal: Delta terá assento melhor, mas exige conexão. Nos voos diretos, a AA tem produto superior.

#8 2setão

2setão
  • Usuários
  • 558 posts

Posted 09 de January de 2011 - 00:20

Estou aceitando doação de milhas para poder conhecer a C.

Não aguento mais atravessar o atlântico no porão.

smile.gif