Jump to content

Photo

[Troco Safetys] TAP 320/332 e LH 343

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
1 reply to this topic

#1 PT-MRA

PT-MRA
  • Usuários
  • 2,060 posts

Posted 11 de January de 2011 - 23:06

Salve pessoal !
Estou trocando 3 brinquedos de criança em vôo safetys (mais um de bonus, um de 733 da Web). Faço esse pacote pelas seguintes condições:

- Estou considerando pesos de 1,5 pontos para o A320 da TAP, 1pt pro A332 da TAP e 1 pro 343 da Luft.
Logo, seriam 3,5 pontos, então, trocaria pela seguinte condição:

Quero trocar os 3 gruda chicletes safetys mais o bonus de tal forma que a pessoa com quem eu trocar iria me dar a mesma quantidade de safetys ou menos dependendo do valor do safety oferecido.

Exemplos:
1 Safety da Aeroflot de uma aeronave russa para mim valeria esses 3 mais o bonus wub_anim.gif
1 Safety de uma empresa do Congo ou da República Centro Africana também valeria o mesmo. stirthepot.gif
1 Safety de um A310 da Passaredo.

1 Safety da TAAG + 1 Safety da South African.
1 da Aeromexico + 1 da LOT.

1 Safety de um MD80 da Aerolineas + 1 da BRA + 1 de uma aeronave atual qualquer (tipo um Azul).

Deu para entender mais ou menos o que eu pretendo ?

Não aceito safetys da Gol, TAM, Webjet, Avianca (exceto A319), LAN (exceto B732) Empresas do EUA e oeste europeu que voam para o brasil com aeronaves regulares (como 767 da American, 777 da United, B737-500 da Aerolíneas Argentinas...) [exceto B747 da BAW e AF]
Ah, já tenho também DHC8 da US Air Express, A320 da US Airways e CRJ-200 da Mesa Airlines. checkmark.gif

Ps: Não estou interessado em vender os safetys.
Ps2: Também não troco individualmente.
Ps3: Sim, quero me livrar do safety da Webjet. rolleyes.gif

Fotos à disposição. thumbsup.gif
Os interessados favor enviar MP, estou aberto à negociações.
RJ e região, troco em mãos no Santos Dumont. Os de fora, troco via correios como manda o figurino.

#2 PT-MRA

PT-MRA
  • Usuários
  • 2,060 posts

Posted 12 de January de 2011 - 17:51

Dando um UP e estive pensando para ficar mais fácil...

Também troco por safetys da Vasp, F100 e/ou MD11 da TAM e da Varig somente 737-200, MD-11 e Erj145 ou E120 da Rio Sul.