Jump to content

Photo

Emissao Fidelidade Tam com jeitinho...

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
10 replies to this topic

#1 Comte Curtiss

Comte Curtiss
  • Usuários
  • 1,345 posts

Posted 18 de January de 2011 - 06:04

Fiquei surpreso ao saber de um amigo que nao conseguia marcar passagem com os pontos Tam
para exterior ate que descobriu um esquema via agente de viagens com pagamento por fora.Pagou e o agente disse que tem relacionamento com alguem da reserva e conseguiu emitir
as passagens executivas imediatamente.Nao conheço detalhes,sei que meu amigo embarcou .Incrivel que um fato deste aconteça!Certamente nao é de conhecimento oficial da empresa,mas mostra a situaçao que chegou a Tam !

#2 asm

asm
  • Usuários
  • 1,138 posts

Posted 18 de January de 2011 - 08:35

Vou relatar uma experiencia positiva. Bom, eu sou um dos insatisfeitos com os serviços prestados pelas empresas de aviação de forma geral (principalmente a TAM e o INFidelidade) mas tenho que dividir com todos a emissão de bilhete milhas na executiva milhas TAM.
Há 3 dias tentei emitir bilhete na executiva com milhas (POA-SAN). Na primeira ligação fui bem atendido e chequei o que havia. Vi que nas datas que desejava estava super dificil. No dia seguinte (fui muito bem atendido) e consegui reservar o trecho de ida (trocando a data para um dia antes do desejado. Após umas 12 h (ontem a noite) liguei mais uma vez para checar se havia chance de retorno: consegui um dia após o desejado.
Na verdade fiquei super feliz pois fui super bem antendido pelo call center TAM thumbsup.gif thumbsup.gif (rapidissimo, sem espera e super cordial) e agendei bilhete executiva com milhas para 23 de Março (voos operados Continental POA-GRU-IAD-SAN). Há luz no fim do tunel!!!!!

#3 bearshare

bearshare
  • Usuários
  • 1,916 posts

Posted 18 de January de 2011 - 12:40

Eu também, não tenho do que me queixar do Call Center da TAM, ou melhor do atendimento do Fidelidade no Call Center. Sempre fui muito bem atendido, com toda a cordialidade e quando precisei, emiti sem problemas.

A única queixa que eu tenho é contra o tempo que se fica na espera, eu sempre só consegui ligar de noite, lá pelas 22:00, pois antes disto, a espera poder ser muito longa (e cara...)

#4 Elton Farias

Elton Farias
  • Usuários
  • 918 posts

Posted 18 de January de 2011 - 13:19

Vocês já perceberam que agora é possível a emissão de bilhetes one way internacional pela internet? Eu não sei a quanto tempo isso é possível, mas já foi um avanço.

#5 bearshare

bearshare
  • Usuários
  • 1,916 posts

Posted 18 de January de 2011 - 13:55

QUOTE(Elton Farias @ Jan 18 2011, 02:19 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Vocês já perceberam que agora é possível a emissão de bilhetes one way internacional pela internet? Eu não sei a quanto tempo isso é possível, mas já foi um avanço.

Boa, fica ainda faltando o multi-cities, que acho que não é possível emitir no site e também bilhetes ida e volta open-jaw. Num bilhete prêmio, o Fidelidade permite um open-jaw na ida ou ou na volta, mas dá pra emitir pelo Call Center.

#6 SQ-GRU

SQ-GRU
  • Usuários
  • 2,608 posts

Posted 18 de January de 2011 - 20:56

QUOTE(asm @ Jan 18 2011, 09:35 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Vou relatar uma experiencia positiva. Bom, eu sou um dos insatisfeitos com os serviços prestados pelas empresas de aviação de forma geral (principalmente a TAM e o INFidelidade) mas tenho que dividir com todos a emissão de bilhete milhas na executiva milhas TAM.
Há 3 dias tentei emitir bilhete na executiva com milhas (POA-SAN). Na primeira ligação fui bem atendido e chequei o que havia. Vi que nas datas que desejava estava super dificil. No dia seguinte (fui muito bem atendido) e consegui reservar o trecho de ida (trocando a data para um dia antes do desejado. Após umas 12 h (ontem a noite) liguei mais uma vez para checar se havia chance de retorno: consegui um dia após o desejado.
Na verdade fiquei super feliz pois fui super bem antendido pelo call center TAM thumbsup.gif thumbsup.gif (rapidissimo, sem espera e super cordial) e agendei bilhete executiva com milhas para 23 de Março (voos operados Continental POA-GRU-IAD-SAN). Há luz no fim do tunel!!!!!

Então o senhor voará na United!

Uma dica para os amigos: verifiquem na internet antes de ligarem para o call center as disponibilidades. O site da TAM é ruim, mas existem outras cias da STAR que permitem você visualizar os assentos disponiveis na rede Star Alliance para emissão com pontos.

#7 bearshare

bearshare
  • Usuários
  • 1,916 posts

Posted 18 de January de 2011 - 21:49

QUOTE(SQ-GRU @ Jan 18 2011, 09:56 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Uma dica para os amigos: verifiquem na internet antes de ligarem para o call center as disponibilidades. O site da TAM é ruim, mas existem outras cias da STAR que permitem você visualizar os assentos disponiveis na rede Star Alliance para emissão com pontos.

Quais?

#8 asm

asm
  • Usuários
  • 1,138 posts

Posted 18 de January de 2011 - 23:17

QUOTE(bearshare @ Jan 18 2011, 10:49 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Quais?

Na Contiental eu fiz e é muito bom.

#9 asm

asm
  • Usuários
  • 1,138 posts

Posted 18 de January de 2011 - 23:18

QUOTE(SQ-GRU @ Jan 18 2011, 09:56 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Sorry! Eu quis dizer IAH e não IAD. Vou de Contiental mesmo.

#10 SQ-GRU

SQ-GRU
  • Usuários
  • 2,608 posts

Posted 19 de January de 2011 - 14:08

QUOTE(bearshare @ Jan 18 2011, 09:49 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Quais?

Como o amigo citou na Continental eu acredito ser possível.

Mas as melhores mesmo são a Air Canada e a ANA.

#11 Stelios4K

Stelios4K
  • Usuários
  • 7,573 posts

Posted 24 de January de 2011 - 19:26

o agente simplesmente pegou as milhas para ele e emitiu um passagem aérea pagando, alem da taxa extra q teu amigo pagou!

não tem esquema com ninguem la dentro na tam...é impossivel acontecer facilidade desse jeito, quando nem comprando passagem aérea a vista em dinheiro vc consegue tanta regalia, até quando vc compra via agência!

se quiser pagar uma taxa para algo q pode até ser roubada....vai la...o dinheiro é seu!

eu como agente de viagens não vejo com bons olhos esse tipo de lance...sempre tem alguma coisa.