Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Após a Iberia, a Air France se prepara para pousar.

Já existem 22 respostas neste tópico, contribua você também!

#21 FlyerOne

• Usuários
  • 4278 Postagens
  • Cidade/UF/País:Somewhere
  • Data de Nascimento:00/00/0000
Reputação: 360

Postado 23 de janeiro de 2011 - 00:23

QUOTE(Brasuca @ Jan 20 2011, 11:05 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Quanto ao bilateral com a França, sim, já tá no limite, mas pode-se ter surpresa a qualquer hora, sem falar que a ANAC é extremamente liberal.

Acredite se quiser, mas existem 2 (sim, DUAS) frequencias semanais exclusivas para o NE no bilateral BRA/FRA. A pessoa que teve essa idéia deve ser brilhante... Porque dar exclusividade de duas...

#22 Bruno Beserra

• Usuários
  • 527 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo, Brasil
  • Data de Nascimento:20/08/1989
Reputação: 22

Postado 23 de janeiro de 2011 - 01:23

Muito bom para Fortaleza, espero que saia, é uma capital com muito dinheiro e pontecial turístico para fazer desse vôo um sucesso! Ainda mais se tiver parceria com a GOL em FOR, possibilitando conectar com BEL, SLZ, REC...

Abraços

#23 Rodney Soares

• Usuários
  • 1089 Postagens
  • Cidade/UF/País:Fortaleza/CE/Brasil
  • Data de Nascimento:24/04/1975
Reputação: 19

Postado 23 de janeiro de 2011 - 02:50

Sem contar que entre TAP e IBÉRIA o serviço na TAP é superior, correto?

QUOTE(TAP151 @ Jan 22 2011, 05:14 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Ocupações de 75% em 3 voos semanais que juntam dois gigantescos mercados (FOR + REC), quando as tarifas disponíveis ainda são as mais baixas que a companhia oferece e ainda adicionando o pontencial da quantidade de conexões posíveis em Barajas, é bom? Dá para pensar em voo diário?

Se a informação fosse 75% de ocupação em dois voos independentes MAD - FOR - MAD e MAD - REC - MAD, aí sim, eu acreditaria em sucesso imediato! A Ibéria vai ter que trabalhar muito esse voo!

Será que ela pensou que bastaria o mercado português para encher esses voos? Se assim foi, enganou-se, porque os portugueses que viajam para o Nordeste não são suficientes para viabilizar nenhuma das 4 bases da TAP e, lógicamente, também não serão suficientes para viabilizar os voos da IBE.

O diferencial de preço TAP / IBE, não é suficiente para ganhar claramente o mercado da TAP. Uma diferença de menos de 90 euros com apenas 3 voos semanais contra os 7 da TAP nonstop não chega.

Eu quero muito que a IBE tenha sucesso no Nordeste, a concorrência será sempre benéfica para mim, só assim a TAP baixará os seus preços, mas até agora ainda não vi nada que me faça mudar.

Abraços

Foi uma observação precisa, Filipe, pois divulgando o novo vôo da IB, já ouvi comentários sobre a má acolhida de brasileiros em Barajas.
thumbsup.gif

$
QUOTE(filipecalado @ Jan 22 2011, 07:07 PM) <{POST_SNAPBACK}>
O Brasileiro, sobretudo o pessoal do NE, ainda tem um pé atrás quando se fala em entrar na Europa pela Espanha por causa da série de "brasileiros barrados" naquele país.

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)