Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Passageiros da Gol ficam mais de 24h esperando para embarcar em Confins

Já existem 5 respostas neste tópico, contribua você também!

#1 2setão

• Usuários
  • 454 Postagens
  • Cidade/UF/País:BSB
  • Data de Nascimento:01/02/1980
Reputação: 13

Postado 21 de janeiro de 2011 - 07:54

João Henrique do Vale - Estado de Minas

Publicação: 20/01/2011 20:43 Atualização:
Passageiros de um voo da Gol com destino a Punta Cana, na República Dominicana, ficaram mais de 24 horas esperando para embarcar no Aeroporto Internacional de Confins. Segundo a assessoria da Gol, o voo fretado, com origem de Porto Alegre, estava marcado para quarta-feira à tarde, mas foi cancelado e marcado para esta quinta-feira (20/1), quando novamente foi cancelado.

De acordo com a Gol, a aeronave teve de passar por uma manutenção não programada quando aterrissou no Aeroporto de Confins. A empresa teve que providenciar a substituição do avião por outro.

No tempo em que os passageiros ficaram esperando para embarcar, a companhia informou que foram fornecidos vouchers de alimentação e atendimento em terra, conforme prevê a Resolução 141 da Agencia Nacional de Aviação Civil (ANAC).

http://www.correiobraziliense.com.br/app/n...m-confins.shtml

#2 Rafael Gomes

• Usuários
  • 471 Postagens
  • Cidade/UF/País:Porto Alegre/RS/Brasil
  • Data de Nascimento:22/12/1970
Reputação: 114

Postado 21 de janeiro de 2011 - 08:06

Vou ser muito honesto: eu e minha esposa planejávamos ir a Las Vegas agora em janeiro e quase fechamos o pacote CVC. Quando eu descobri que era fretamente com os B76velhos da GLA(-I), desistimos.

Fizemos bem!

Imagina a complicação de um pacote caro com 1 dia a menos...

Abraços!

#3 2setão

• Usuários
  • 454 Postagens

Postado 21 de janeiro de 2011 - 08:29

QUOTE(Rafael Gomes @ Jan 21 2011, 09:06 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Vou ser muito honesto: eu e minha esposa planejávamos ir a Las Vegas agora em janeiro e quase fechamos o pacote CVC. Quando eu descobri que era fretamente com os B76velhos da GLA(-I), desistimos.

Fizemos bem!

Imagina a complicação de um pacote caro com 1 dia a menos...

Abraços!

Cara, consegui um preço ótimo pra Las Vegas, em agosto, pelo site do decolar, partindo de Brasília.
Deu R$1.500 reais, ida e volta, com taxas. Se você sair de SP, fica mais barato ainda.O vôo é via Cidade do México, pela Aeroméxico.
Os hotéis em Las Vegas são muito baratos, se eu fosse você, insistia na idéia, mas bem longe da CVC.

#4 gigiomg

• Usuários
  • 60 Postagens
  • Cidade/UF/País:Contagem, Minas Gerais, Brasil
  • Data de Nascimento:29/08/1983
Reputação: 0

Postado 21 de janeiro de 2011 - 17:39

QUOTE(2setão @ Jan 21 2011, 09:29 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Cara, consegui um preço ótimo pra Las Vegas, em agosto, pelo site do decolar, partindo de Brasília.
Deu R$1.500 reais, ida e volta, com taxas. Se você sair de SP, fica mais barato ainda.O vôo é via Cidade do México, pela Aeroméxico.
Os hotéis em Las Vegas são muito baratos, se eu fosse você, insistia na idéia, mas bem longe da CVC.

Fugindo um pouco do assunto principal, 2setão, vc confia na Decolar.com? Estava querendo fechar um hotel pr Buenos Aires no meio do ano. Normalmente fecho via agencia ou diretamente com o hotel msm. Mas dado os preços muito bons da Decolar, estive pensando em fechar com ela. O problema é que pegando varias opiniões de pessoas na net, muitos reclamam de seus serviços. Como n ha uma loja fisica, nem pr reclamar, "quebrar o pau" quando é necessario rsrs, fico com um pé atras em relação a ela. A propria CVC tem muitas reclamações, mas como ja fiz inumeras viagens com ela e nada deu de errado, eu tenho basatnte confiança. O msm já n posso falar da Decolar, pois eu nunca fechei negocios com ela. Fico grato se outros paticipantes puderem me dar informações sobre esta empresa tb.

#5 2setão

• Usuários
  • 454 Postagens

Postado 21 de janeiro de 2011 - 20:56

QUOTE(gigiomg @ Jan 21 2011, 06:39 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Fugindo um pouco do assunto principal, 2setão, vc confia na Decolar.com? Estava querendo fechar um hotel pr Buenos Aires no meio do ano. Normalmente fecho via agencia ou diretamente com o hotel msm. Mas dado os preços muito bons da Decolar, estive pensando em fechar com ela. O problema é que pegando varias opiniões de pessoas na net, muitos reclamam de seus serviços. Como n ha uma loja fisica, nem pr reclamar, "quebrar o pau" quando é necessario rsrs, fico com um pé atras em relação a ela. A propria CVC tem muitas reclamações, mas como ja fiz inumeras viagens com ela e nada deu de errado, eu tenho basatnte confiança. O msm já n posso falar da Decolar, pois eu nunca fechei negocios com ela. Fico grato se outros paticipantes puderem me dar informações sobre esta empresa tb.

Gigiomg,

Já comprei 3 vezes com a decolar, todas pro exterior, incluindo passagem aérea e hotel e tudo deu certo. Não tenho do que reclamar.

#6 Kiss My Airs

• Usuários
  • 901 Postagens
  • Cidade/UF/País:-
  • Data de Nascimento:21/05/1983
Reputação: 7

Postado 21 de janeiro de 2011 - 22:09

Bacana alguém ter escrito algo EXATAMENTE como aconteceu. checkmark.gif
Ponto pra este jornalista.

QUOTE(2setão @ Jan 21 2011, 08:54 AM) <{POST_SNAPBACK}>

João Henrique do Vale - Estado de Minas

Publicação: 20/01/2011 20:43 Atualização:
Passageiros de um voo da Gol com destino a Punta Cana, na República Dominicana, ficaram mais de 24 horas esperando para embarcar no Aeroporto Internacional de Confins. Segundo a assessoria da Gol, o voo fretado, com origem de Porto Alegre, estava marcado para quarta-feira à tarde, mas foi cancelado e marcado para esta quinta-feira (20/1), quando novamente foi cancelado.

De acordo com a Gol, a aeronave teve de passar por uma manutenção não programada quando aterrissou no Aeroporto de Confins. A empresa teve que providenciar a substituição do avião por outro.

No tempo em que os passageiros ficaram esperando para embarcar, a companhia informou que foram fornecidos vouchers de alimentação e atendimento em terra, conforme prevê a Resolução 141 da Agencia Nacional de Aviação Civil (ANAC).

http://www.correiobraziliense.com.br/app/n...m-confins.shtml

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)