-
-
Usuários
-
-
1089 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Fortaleza/CE/Brasil
-
Data de Nascimento:24/04/1975
Postado 02 de fevereiro de 2011 - 20:35
O trabalho, é um direito de qualquer pessoa. Concordo e louvo a admissão dessas novas profissionais. Porém, creio que essa história de banheiro para 3º sexo é discriminatória, assim como o fato de roupas que as identifique. Pra que isso? marketing?
-
-
Usuários
-
-
2223 Postagens
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
-
Data de Nascimento:06/12/1979
Postado 03 de fevereiro de 2011 - 02:19
O trabalho, é um direito de qualquer pessoa. Concordo e louvo a admissão dessas novas profissionais. Porém, creio que essa história de banheiro para 3º sexo é discriminatória, assim como o fato de roupas que as identifique. Pra que isso? marketing?
exatamente, não entendi muito bem o anuncio da empresa. não se precisa destacar nem com boas ou más intenções a sexualidade de uma pessoa. essa atitude me deixa muito satisfeito, mas tb pode dar a entender que a empresa ta tentando ganhar um nicho de mercado. por isso achei dúbio o anuncio da seleção.
independente disso, espero que elas se deem bem no rpocesso seletivo e que possam estar voando por aí como belas profissionais em vez de, como disse o presidente da emrpesa, estar no
"ramo do entretenimento"...que declaração!!!!
-
-
Usuários
-
-
53 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
-
Data de Nascimento:25/08/1987
Postado 03 de fevereiro de 2011 - 04:33
Olha Transexual não é novidade na aviação. a AA tem um piloto transexual que está sempre aqui pelo Rio!
-
-
Usuários
-
-
67 Postagens
-
Cidade/UF/País:Brazil
-
Data de Nascimento:11/04/1980
Postado 03 de fevereiro de 2011 - 06:49
Sem preconceitos, mas...tá na moda ser traveco?
PS: Se for: não, eu não quero segui-la.

Péssimo comentário...
-
-
Usuários
-
-
1646 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/Rj/Brasil
-
Data de Nascimento:12/06/1990
Postado 03 de fevereiro de 2011 - 08:38
Podem falar a vontade...mas garanto que muita gente ficaria incomodada de ser servida por um transexual...assim como admito que eu ficaria, pois por mais mente aberta que eu possa tentar ser, não acho uma coisa 100% normal
-
-
Moderador
-
-
10262 Postagens
-
-
-
Interests:Mulher :P
-
Cidade/UF/País:Curitiba/PR/Brasil
-
Data de Nascimento:17/12/1966
Postado 03 de fevereiro de 2011 - 08:46
Podem falar a vontade...mas garanto que muita gente ficaria incomodada de ser servida por um transexual...assim como admito que eu ficaria, pois por mais mente aberta que eu possa tentar ser, não acho uma coisa 100% normal
Olhe essa foto e me diga se teria algum problema em ser atendido por elas.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum