Fonte: Revista Fator.

Reino Unido quer investir em Infraestrutura aeroportuária brasileira.
Postado 01 de março de 2011 - 19:37
Fonte: Revista Fator.
Postado 01 de março de 2011 - 20:11
Postado 01 de março de 2011 - 21:09
E, infelizmente para a vergonha do cidadão honesto brasileiro, pagar os 10% de propina para suas Exas. corruptas.
Postado 01 de março de 2011 - 21:25
Postado 02 de março de 2011 - 00:08
o problema é a infrazero/governo deixar.
Postado 02 de março de 2011 - 00:12
Postado 02 de março de 2011 - 08:04
Árabes de olho em investimentos da Copa em Curitiba
12 de fevereiro de 2011 às 01h55
O Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais (PR), é uma das maiores preocupações do Estado do Paraná em relação à Copa do Mundo de 2014, a ser disputada no Brasil. Mas a escolha da capital Curitiba como uma das sedes do torneio começa a trazer os bons frutos à capital e o local deve se beneficiar dos investimentos estrangeiros.
A empresa aérea Emirates enviou representantes a Curitiba para apresentar projeto de uma linha cargueira no Afonso Pena. Assim, o aeroporto deve ganhar a tão cobiçada terceira pista.
"Vamos construir a terceira pista do Afonso Pena, isso possibilitará que o Paraná amplie o número de vôos turísticos e de carga. A Emirates é uma grande empresa, que representa um dos principais países dos Emirados Árabes Unidos", explicou o secretário para Assuntos da Copa do Mundo, Mario Celso Cunha.
Com a chegada da Emirates, os governantes esperam mais investidores nos próximos meses.
"Por causa da Copa do Mundo, todos os países e investidores estão com os olhos voltados para o Brasil. Temos de investir em parcerias e na infraestrutura do Paraná", destacou o secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho
Fonte: Terra
Postado 04 de março de 2011 - 19:34
Postado 04 de março de 2011 - 20:16
Você está ironizando né? Se a sua régua for o Paraguai e Bolívia, então somos a Suécia!
Não sei se você já esteve nos EUA ou Europa. Se sim, compare o que existe por lá e o que temos aqui. Essa afirmação de que o "Brasil é primeiro mundo" foi de brincadeira né? Com a infra que (não) temos, com gente jogando lixo nas ruas em profusão, com a justiça que temos, com os políticos que temos, com o tamanho da massa analfabeta, etc, etc.
já somos primeiro mundo onde, quando e como?
GRU está muito bem? Passas quantas vezes por ano por lá? Em 2010 eu passei 72 vezes...ou estamos falando de outro aeroporto?
Esqueça essa propaganda ufanista-lullista-petista pois assim podemos ter alguma chance de, realmente, resolvermos os problemas do país, começando por admitirmos que eles existem, que são enormes e que travam o país.
Rafael
Postado 04 de março de 2011 - 21:55
boa! agora conta aquela do papagaio!
Postado 04 de março de 2011 - 22:49
#####! 2 piadas em um dia só!
Postado 05 de março de 2011 - 15:55
Please do not feed the troll...
Postado 05 de março de 2011 - 18:16
Mais uma criança deixada pra trás pelo péssimo sistema de educação Brasileiro...
Editado por Guilherme Utz, 05 de março de 2011 - 18:16 .
Postado 05 de março de 2011 - 22:10
Postado 06 de março de 2011 - 11:08
Dúvidas
Quem foi o cara que inventou a tal "liberdade de expressão"???*
Não sei qual dos dois merecem 45873 chibatadas regadas a sal grosso: ele* ou o autor do post
CONFESSOQUERI...
Abraços;
Minduim
Postado 06 de março de 2011 - 11:16
Nada como manter a alegria do Carnaval com textos de fazer o pessoal rir até às lágrimas.
Quem te pediu para vires aqui escrever um texto de ##### desse tipo?
Postado 06 de março de 2011 - 11:33
Pô Véio...
Juro que estou escrevendo rindo... Todo mundo te zoando... São uns insensíveis... Vc trollando e eles acreditando!
Eu tiro meu chapéu para essa trollada. Foi uma das melhores que eu vi nos últimos tempos.
Senhores, aprendam! Isso é que é trollar!
Abraço e obrigado por alegrar meu domingo!
Sydy
Postado 06 de março de 2011 - 11:34
Pra escrever um texto desse, deve ter tomado igual ao que fez o excelente governo do PT !
Postado 06 de março de 2011 - 12:17
Deve-se considerar o Know How desses grupos, porém vale lembrar que ele cobram um custo alto, os ingleses ( aliados de um grupo nacional ) tenderiam a colocar taxas absurdas em CGH e SDU transformando-os em London City, GRU teria um gostinho de LHR e VCP teria teria tarifas mais em conta, algo como ORD ou LGW.
LCY - London City
LHR - Heathrow
LGW - Gatwick
ORY - Orly
Sou apenas um rapaz latino... então corrijam-me se falei asneira.
Postado 06 de março de 2011 - 13:00

eeeu jiiuuuuruuu quiiiiii naaaaaummmmm bibiiiiiiiiiiiiiiii
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)