QUOTE(Caronte7000 @ Mar 24 2011, 12:57 PM) <{POST_SNAPBACK}>
não precisa nada disso, o que tem já esta bom, o povo aqui tem essa mania de querer coisa maior pra são paulo, é só ir nos aeroportos e ver que eles são suficientes pra demanda, e ainda tem sobra pra crescimento, mas alguem disse que precisa de aeroportão e todo mundo fica dizendo isso.
a copa vai durar um mes apenas então pra que fazer obras faraônicas pra depois ficar tudo as moscas?????
a olimpíada vai durar tbem um mes e se concentrará em uma só cidade, então pra que obras ??? o GIG da conta do recado porque na maior parte do dia fica as moscas.
Viracopos é cargueiro e assim deveria ser tratado
e GRU está muito bem, já foi feito um aumento nos pátios e isso basta.
O lula colocou esse país no foco do mundo, e com as obras que ele já realizou nos aeroportos, portos e ferrovias a Dilma pode continuar a grande obra de fazer desse pais o maior do mundo, é questão de tempo
a copa vai durar um mes apenas então pra que fazer obras faraônicas pra depois ficar tudo as moscas?????
a olimpíada vai durar tbem um mes e se concentrará em uma só cidade, então pra que obras ??? o GIG da conta do recado porque na maior parte do dia fica as moscas.
Viracopos é cargueiro e assim deveria ser tratado
e GRU está muito bem, já foi feito um aumento nos pátios e isso basta.
O lula colocou esse país no foco do mundo, e com as obras que ele já realizou nos aeroportos, portos e ferrovias a Dilma pode continuar a grande obra de fazer desse pais o maior do mundo, é questão de tempo
Olha cara,
que comentário lucido! é ler posts assim neste forum que eu penso : "poxa há pessoas que enxergam a realidade do Brasil!!"
Realmente todos esses outros posts são de um monte de maria vai com as outras. alguém falou mal dos aeroportos e ai eles falam tb, acho que só fingem que são da aviação, nem em aeroportos já foram.
Cara, acredita que um dia eu fui em Guarulhos e tinha um monte de carros estacionados na grama?! eu olhei aquilo e na hora eu já tive certeza que era só pra algum jornal da corja da imprensa publicar uma foto falando mal do Lula! Como eu estava com preguiça de procurar vagas eu deixei o meu em cima da grama mesmo, mas eu tenho certeza que se eu procurasse eu encontraria. Um estacionamento daquele tamanho!
Vou dar uma dica de irmão. Nem posta essas coisas no forum. Eles nem vão entender mesmo... é perda de tempo total!!!
huahuahuahuahuhuahuahua