-
-
Usuários
-
-
11896 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Belo Horizonte-MG
-
Data de Nascimento:15/09/1987
Postado 25 de março de 2011 - 14:53
Falando em MIA-BSB a tam vai colocar apartir de abril o A332 na rota correto?
Já está desde quarta. O A330 vai operar MIA-CNF e BSB até a última semana de junho, depois volta o B767 normalmente. Quem fez o 8058 foi o PT-MVS, não sei se seguiu pra BSB ou se houve alguma inversão de trilhos em Miami.
-
-
Usuários
-
-
377 Postagens
-
Cidade/UF/País:Belém/Pa
-
Data de Nascimento:25/10/1962
Postado 25 de março de 2011 - 15:04
Nao sei porque o pessoal insiste em pensar que um aeroporto vive em funcao de passageiro e a aviacao voltada a eles. E a Carga? Nao conta?
Eu estou em Miami. Pousamos aqui umas 6 horas apos o incendio... e nao ha combustivel para os avioes cargueiros.
Deram preferencia a aviacao de passageiros (

). Meu voo de volta ja esta atrasado quase 24horas.
Os voos que sairam ontem, tiveram que pousar em Kingston na Jamaica para reabastecer.
Como sempre a aviacao cargueira e deixada de lado.
VIVA A CARGA!!!!
Não se chateie... Que inveja do passeio rsrsrs
Mas pense bem: Carga não reclama, não come, não bebe, não dorme, não precisa de hospedagem com a mesma infraestrutura que o ser humano precisa, não pede reembolso, não agride funcionarios de empresas, e em caso de necessidade, pode ficar por tempo indefinido quietinha dentro da aeronave, aguardando a decolagem, sem precisar de comissários rsrsrs.
Entendeu agora?
-
-
Usuários
-
-
1374 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Brasilia/DF/Brasil
-
Data de Nascimento:27/03/1972
Postado 25 de março de 2011 - 16:36
Falando nesse voo (BSB-MIA), fiz o voo no carnaval. Em relação ao 767, o avião está bem surrado (o entretenimento de bordo na ida não funcionava e as luzes de leitura estavam em curto). Na volta, o meu filho mais velho ao ver o telão, pediu o óculos 3D para o comissário de bordo, devido aos "fantasmas" na tela. Foi hilário, até o comissário riu e disse que a imagem estava péssima.
Apesar de surrado, tenho que confessar que o pitch do avião é sensacional. Outro ponto favorável é a inclinação da poltrona, bem maior que no A332 da TAM. O voo de ida estava 100% full e o da volta em torno de 85%.
abs
-
-
Usuários
-
-
434 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:CGH/GRU-SP
-
Data de Nascimento:19/04/1982
Postado 25 de março de 2011 - 17:28
Eu estava em um voo AA 929 para GRU ontem. Na verdade era uma conexao, eu embarquei em LAX. Apos muitas mudancas, a AA cancelou o voo, sem hotel, alimentacao, nada... Mandaram todos pra uma fila que demorou 2 horas para remarcar (eu remarquei para sabado). Sai em busca de um hotel, só encontrei em Sunrise (onde estou agora), aluguei um carro e ca estou....
Agora pergunto, poderia a AA ter me "abandonado" no meio do meu itinerario? Eu estava em uma conexao em MIA, nao era minha origem...
Quando chegar no Brasil vou postar detalhes do que aconteceu, com fotos.
Ahhh imagina... que isso.. as companhias internacionais tratam muito bem seus pax...... quem trata mal é companhia brasileira...
-
-
Usuários
-
-
575 Postagens
-
Cidade/UF/País:Florianopolis/SC/Brasil
-
Data de Nascimento:26/10/1983
Postado 25 de março de 2011 - 18:55
Ahhh imagina... que isso.. as companhias internacionais tratam muito bem seus pax...... quem trata mal é companhia brasileira...
A AA fez isso:
AMERICAN AIRLINES 905 MIA Miami Mar 26, 2011
11:20 PM GIG Rio De Janeiro Mar 27, 2011
09:05 AM Economy
GOL AIRLINES 1812 GIG Rio De Janeiro Mar 27, 2011
10:05 PM CWB Curitiba Mar 27, 2011
11:29 PM Economy
GOL AIRLINES 1812 CWB Curitiba Mar 28, 2011
12:10 AM FLN Florianopolis Mar 28, 2011
12:55 AM Economy
Otimo chegar no GIG 9:05 AM e embarcar 10:05 PM. Detalhe que tenho uma viagem a Recife segunda pela manha. Que ja foi trocada, era pra ser domimgo..
-
-
Usuários
-
-
1729 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Joao Pessoa
-
Data de Nascimento:03/05/1975
Postado 25 de março de 2011 - 19:44
Entendeu agora?
Gracas ao meu Bom Deus eu entendi!!!! Ufa!!! Ainda bem que nao haviam 58 ton de gente la atras HUAHUAHUAUHAUHA.
Abracao
Marcelo
ps.: Vamos ter mesmo que pousar na Jamaica no voo de hoje.
Alguem quer alguma coisa de la?
UHAUHAHUAHUAHUAHUAUAH
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum