Pular para conteúdo

I SEMINÁRIO DE SEGURANÇA DE VOO CONTATO RADAR

Estão abertas as inscrições para o i Seminário de Seguranca de Voo Contato Radar! Seja você um Usuário do Fórum, um leitor do site, um profissional da área ou interessado, sinta-se convidado a estar presente no dia 25 de Junho de 2013 na Universidade Anhembi Morumbi, Auditório da Rua Casa do Ator 275, Vila Olímpia, São Paulo-SP, das 14h às 19h.

A inscrição é gratuita e endereçada a toda a comunidade da aviação, e para fazê-la basta visitar o site do Seminário clicando aqui. Lá você também encontrará informações detalhadas sobre o evento, incluindo a programação e o currículo dos palestrantes.

Participe, convide os amigos e vamos juntos fazer a nossa parte para disseminar a cultura de segurança de voo!

Staff Contato Radar
Equipe Seminários Contato Radar

Nova V.A - Wings Linhas Aéreas Brasil

Existe apenas 1 resposta neste tópico. Que tal colaborar ainda mais?

#1 Cadu PR-GTA

• Usuários
  • 48 Postagens
  • Cidade/UF/País:Mogi das Cruzes,SP
  • Data de Nascimento:12/07/1987
/*

Postado 02 de abril de 2011 - 15:28

Olá Pessoal,

Meu nome é Carlos Eduardo (Cadu) tenho 23 anos e moro em Mogi das Cruzes cidade metropolitana a 35 min de GRU.
Tenho um projeto de criação de uma V.A com site , espaço para constratação de pilotos , co-pilotos etc..
com aeronaves próprias , identidade visual enfim , tudo que uma cia aérea tem mas no virtual.
Estou selecionando 2 parceiros para me ajudar a desenvolver essa V.A pq devido a falta de tempo estou com o projeto
atrasado, ainda preciso criar o site, definir a identidade visual, definir os rumos da cia etc.
Quem estiver interessado, por favor me add no msn : cadusouza@msn.com ou mande mensagem para a caixa de entrada do CR com o contato de voces para eu entrar em contato (MSN,CEL) para a gente ir conversando se forem de SP ou cidades proximas
melhor por questoes de logistica , mas os amigos dos demais estados tbm serao bem vindos.
Ao final do projeto, sera oferecido um premio como agradecimento pelo trabalho, ahh , não será necessario investir $$ somente força de vontade
e comprometimento para fazermos a v.a decolar.

Fico no aguardo, vlw !

#2 MatheusMBSM

• Usuários
  • 2.398 Postagens
  • Cidade/UF/País:Fortaleza/CE/BR
  • Data de Nascimento:03/01/1994
/*

Postado 02 de abril de 2011 - 15:32

QUOTE(Cadu PR-GTA @ Apr 2 2011, 03:28 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Olá Pessoal,

Meu nome é Carlos Eduardo (Cadu) tenho 23 anos e moro em Mogi das Cruzes cidade metropolitana a 35 min de GRU.
Tenho um projeto de criação de uma V.A com site , espaço para constratação de pilotos , co-pilotos etc..
com aeronaves próprias , identidade visual enfim , tudo que uma cia aérea tem mas no virtual.
Estou selecionando 2 parceiros para me ajudar a desenvolver essa V.A pq devido a falta de tempo estou com o projeto
atrasado, ainda preciso criar o site, definir a identidade visual, definir os rumos da cia etc.
Quem estiver interessado, por favor me add no msn : cadusouza@msn.com ou mande mensagem para a caixa de entrada do CR com o contato de voces para eu entrar em contato (MSN,CEL) para a gente ir conversando se forem de SP ou cidades proximas
melhor por questoes de logistica , mas os amigos dos demais estados tbm serao bem vindos.
Ao final do projeto, sera oferecido um premio como agradecimento pelo trabalho, ahh , não será necessario investir $$ somente força de vontade
e comprometimento para fazermos a v.a decolar.

Fico no aguardo, vlw !

Cara, não me leve a mal, mas desiste de fazer isso por aqui suicide_anim.gif

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)